sábado, 24 de janeiro de 2009

Podcast Teorias LOST - Season Premiere 5ª temporada!

Saiu o primeiro Podcast Teorias LOST de 2009!

Nesse podcast destacamos os principais pontos dos episódios de marcaram a estréia da 5ª temporada de LOST, procurando pensar nas consequências dos eventos que vimos. Ficou realmente muito legal!!

Para ouvir é só clicar no Play. Ou você pode fazer o download e ouvir depois.




Download aqui


Dados do podcast:
Episódios: "Because You Left" e "The Lie"
Duração: 28 minutos
Participantes: Leco, Dani, Mario

E não deixem de ler sobre os Detalhes de "Because You Left" e "The Lie"!!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

Unknown disse...

Uma coisa que ficou confusa pra mim e agora com o podcast me confundiou mais ainda foi a movimentação da ilha.

Realmente, pelos eventos que estão sendo mstrados, a ilha não viajou no tempo. Ela permanece a mesma e os sobreviventes é que estão viajando dentro dela. (dos momentos temporais dentro dela)

Porém, ao final da 4 temporada a gente vê ela desaparecendo literalmente.

Será que ela (A ilha) se moveu apenas no espaço e as pessoas envolvidas nela estão viajando no tempo dentro dela?

Anônimo disse...

Orra Leco, agora que você falou das Constantes, eu acho que agora esse é o principal motivo para a volta dos Oceanic 6.

Alexandre Akira Forato disse...

Ainda não assisti a quinta temp, estou aguardando estrear na AXN, mas pelo visto será uma temp bastante confusa e misteriosa.

e.fuzii disse...

Bom podcast, gente. Parabéns!
Acho que é teoria geral de que essa instabilidade do tempo na Ilha (que afeta a Ilha ou os personagens) é por conta dessa falta dos Oceanic Six. Precisa ser melhor explicada, na minha opinião, principalmente porque não vejo relação entre virar a roda de burro e a saída dos seis.

Mas minha dúvida maior é a seguinte: se os seis resgatados realmente voltarem, o tempo também volta a se estabilizar? Alguém aposta que os roteiristas jogariam pela janela uma proposta tão fascinante quanto viajar no tempo? Eu aposto que juntos os seis não podem voltar tão cedo, não.

abraços.

Anônimo disse...

Ficou muito bom esse podcast Leco!
- Acho que a Sun está por trás daqueles advogados que procuraram a Kate.
- Acho que, ao contrário do que pareceu, Hurley caiu direitinho no plano de Ben (com a participação voluntária ou não de Sayid). Acho que ele ter se entregado para a polícia fazia parte do plano.
- As pessoas que atacaram Sayid não queriam matá-lo (por isso usaram dardos tranquilizantes) e, por isso, devem ser capangas de Widmore.
- E, para encerrar, acho que o único que parece ter se rendido a Ben é o único que está trapaceando: Jack. Ele e Locke estão envolvidos em algum plano para enganar Ben.

Teorias... teorias...

abraços

Unknown disse...

Fuzil eu concordo contigo.
Eu não vejo a instabilidade temporal da ilha relacionada com a saída dos 6.

Tudo começou com a girada da alavanca, que foi previamente avisado que era um fenomeno instavel.

Acho que a saída dos 6 prejudica num sentindo maior do destino.
E a instabilidade vai ser solucionada quando Locke e Apert se encontrarem novamente. Ai o Alpert vai mexer nas rebimbocas das parafuzeas da ilha. =)

Mikely disse...

Legal o podcast... E tenho 3 comentários a fazer...
1 - Concordo que a Sun está mesmo suspeita e pode ter sido quem contratou os advogados pra perturbar a Kate... Duvido que el não culpa Kate... Acho que não seria o Ben a pessoa a contratá-los isso seria obvio demais...
2 - Os Oceanic 6 sendo a constante dos que ficaram? Acho que a idéia de constante é apenas UMA pessoa, uma referência... Não acredito ser por isso que os 6 precisam voltar à Ilha...
3 - Em relação às viagens no tempo, os próprios Lindelof e Cuse explicaram que tanto a ilha quanto os sobreviventes do vôo 815 estão se movimentando no tempo. Isso faz todo sentido, afinal a Ilha sumiu para olhos dos que estavam no helicoptero....

É isso.. Aguardando anciosa pela continuação de Lost...

Anônimo disse...

Se a ilha não está se movimentando no tempo ou espaço, porque ela sumiu no final da quarta temporada?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats