sábado, 10 de janeiro de 2009

Uma dica sobre o que Locke devia escolher no teste de Alpert!!

Lembram quando Richard Alpert visita o pequeno John Locke e aplica um teste onde o menino tinha que escolher entre alguns objetos!?

Vídeo legendado!

John Kubicek, do Buddy TV deu uma dica em um dos seus textos sobre a Season Premiere.
Ele comentou que os fãs ficaram malucos tentando descobrir qual seria o objeto certo a ser escolhido, ao invés da faca. Segundo Kubicek, um dos objetos voltará a aparecer e esse, provavelmente, deve ser o que Locke tinha que escolher...

Spoilers a seguir...

No dia 25 de Outubro, no post de spoilers, eu fiz um comparativo entre uma bússola que aparece em um dos primeiros promos da 5ª temporada e a que Alpert deixou na mesa durante o teste. Para mim, era a mesma bússola...


Assim, se a bússola aparece na promo e veremos o objeto que, provavelmente, deveria ter sido escolhido por Locke, acredito ainda mais que a bússola é o resultado esperado por Alpert no teste!!

Concorda comigo!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

9 Comentários:

Unknown disse...

Acho que o Book of Laws.
No episodio What Kate Did, quando Mr. Eko vai entregar para Locke uma outra parte do filme de orientação, ele conta uma historia a Locke.

Não tenho ela de cor, mas em resumo é algo relacionado a construção de um novo templo. Para construir o novo tempo o Rei (ou algo assim) manda buscarem todo ouro da cidade. O subordinado volta apenas com um livro, e diz que para construir um novo templo não precisa de ouro, precisa apenas deste livro, o Book of Laws.

Acho que é por aí. Já que Locke vira a ser o novo líder dos Others (e eu receio que eles estão em crise, precisando de uma reconstrução), deveria ser o livro que Locke pegaria.

Já vi especulações de que essa areia dentro do tubo seria a mesma que rodeia a casa de Jacob... mas ainda sei pouca coisa sobre Jacob, que diria sobre a areia ao redor de sua casa. =p

Nanamelon disse...

Acho muito possível que seja o mesmo objeto, até porque sabemos que Locke se reuniu a Richard Alpert. Vai saber se não foi o próprio quem deu a bússula a John Locke quando ele assumiu o posto de líder...

Anônimo disse...

oii leco!
pois bem, apesar de achar as bússulas bem parecidas eu digo q elas são diferentes.. meu palpite é que o aparecimento da bússula no promo seja pra despistar.. eh minha humilde opinião! ^^

Leco Leite disse...

Oi Carol...

Pode ser também, eles fazem isso muitas vezes mesmo. Mas também pode ser que não seja memso a mesma bússola, mas sirva como uma "referência"... não seria o mesmo objeto, mas uma lembrança de que realmente era a bússola que Locke deveria ter escolhido...

Unknown disse...

Leco, agora que eu re-vi a cena... né por nada não mas o Locke pega a bussola, oras.
Ele arrasta ela até ele e a deixa do lado do pote de cinzas.

Dai, sobrando apenas o livro e a faca, que acho que são duas opções bem antagonistas. Uma simbolizando o dominio com a razão e justiça e o outro com a força.
Volto a dizer que o livro seria a opção certa.

Agora, se alguem tiver uma boa teoria sobre a luva de basebal, hahahha agradeço.

Anônimo disse...

Leco, e aí, quando poderei colaborar com o blog?

Anônimo disse...

oii leco

entendo sua teoria de referência.. pode ser mesmo!

Mikely disse...

Concordo com o que o Vitor disse. Vi novamente a cena e é claro que a bússola JÁ é um objeto escolhido por John, assim como o tubo de areia... Restando, portanto, poucas opções, nos resta o livro como a mais razoável (ou não, afinal é Lost neh...)

Mikely

Wilian disse...

Locke escolheu certo, a faca é dele mesmo. Richard esta assustado porque sabe O QUE VAI ACONTECER com aquela faca.. provavelmente Locke irá matar alguem (talvez até Richard) e isso causou assombro.

Estou certo disso.
(h)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats