segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Aquecimento Teorias LOST - As cenas inicias e finais de LOST!

Você se lembra de todas as cenas de estréias ou cenas de finais de temporadas anteriores de LOST!?

Acho que a maioria deve ser lembrar muito bem delas, mas não custa nada relembrar essas cenas e reviver aqueles momentos de tensão junto com os personagens...

Por isso, o Aquecimento Teorias LOST traz as cenas de abertura e encerramento das 4 primeiras temporadas!!


Abertura e Final da 1ª Temporada



Abertura e Final da 2ª Temporada



Abertura e Final da 3ª Temporada



Abertura e Final da 4ª Temporada


Para mim, rever essas cenas é mais do que apenas matar a saudade. É reviver momentos da série que foram marcantes para todos nós. Mesmo vendo mais de cinquenta vezes essas cenas, elas ainda carregam aquela tensão ou curiosidade que sentimos na época em que vimos pela primeira vez...

Quais são as suas cenas iniciais e finais favoritas!?

Amanhã tem mais Aquecimento Teorias LOST!

Aquecimento Teorias LOST
- Qual a sua expectativa para a 5ª temporada?


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Emmanuelle Maia disse...

Tem cenas que posso ver dezenas de vezes e ainda assim me emociona ou me deixa anciosa,e aberturas e finais de temporadas são sempre assim...Lembro quando acabou a primeira e eu fiquei louca para saber o que tinha na escotilha e vendo novamente sinto praticamente o mesmo nervoso...esta série é incrivel...

Anônimo disse...

O vídeo do final da 2ª temporada está errado. O final é quando aparecem o Henrick e o Mathias naquela estação de monitoramento e eles ligam para a Penny.

Leco Leite disse...

Na verdade, Luck, é que não consegui encontrar um vídeo que chegasse nesse momento. Então preferi o momento da destruição da escotilha mesmo.

Mas se vc encontrar um vídeo, sem edições, com a implosão e a cena na neve, me passa o link que troco na hora!!

Value, abraços!

Mikely disse...

Putzzzzz...
Todos os finais são ótimos... E é mesmo interessante como até hoje eu assisto e fico empolgada, lembro como foi no dia que vi e COMO fiquei surpresa e louca pra começar a outra, assim como estou agora... hehe.
Mas devo dizer que meus começos e fins favoritos são os da 3ª temporada, porque os dois mudaram totalmente o rumo da série...
Bom demaissssssssss

Abraços,

Mikely

Anônimo disse...

Leco

Quando você termina de ver o video do final da 2temp que vc postou, aparece o video do verdadeiro final na nave embaixo nos videos relacionados.

Falou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats