domingo, 21 de dezembro de 2008

Teoria - Como voltar para a Ilha!? (Spoilers!)

Contém alguns spoilers!

Se você viu o último promo divulgado deve ter ficado meio maluco com algumas imagens dos screencaps...

Um deles me chamou muita atenção, e pelo que vi de muita gente em várias discussões pelo mundo. A frase que aparece na tela do computador no final do promo: "Event Window Determined"!

Qual seria o significado disso? Que "janela de evento" é essa!?

É isso que fiquei pensando e resolvi escrever essa teoria...

Apesar de Jack tentar retornar para a Ilha em um novo acidente, só existe uma única forma de retornar: um portal!

Esse portal é o "Event Window" que aparece na tela do computador. Esse terminal está muito provavelmente fora da Ilha, em uma estação DHARMA que já sabemos existir mas não sabemos ainda onde. Eu aposto que fique em Portland, no tal "Paralelo 45".

Assim, um portal seria programado para que os Oceanic 6 possam retornar. Acredito que o local onde Alpert e Ethan levaram Juliet seja o ponto de partida.

Resta agora saber quem é o "programador" dessa "janela/portal" que vemos no promo.

Tem alguma outra idéia sobre isso!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Emmanuelle Maia disse...

Se existe um programador(gostei da idéia) meu palpite é o Abbadon...ele que cuida da empresa dos outros fora da ilha,é minha aposta...rsrrsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats