sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Legendando LOST 2008!

Chegamos ao final do "Legendando LOST" nesse ano.

Muito obrigado a todos que participaram da brincadeira, que foi criada justamente como um passatempo para nossa ansiedade. Deixo aqui as dez imagens e as legendas escolhidas para cada uma delas!

#01 - O que eles estão pensando!?

Jack: No 3 nós vamos...
Sawyer: Ouviram, no 3 nós vamos...
Charlie: Ok, no 3 nós vamos...
Kate: Jack ou Sawyer, Jack ou Sawyer, Jack ou Sawyer, Jack ou Sawyer. Jack. Sawyer.

By Cristiane


#02 - Tem algo estranho acontecendo...

Sayid: Que isso, Lapidus? Todo sujo desse jeito e ainda com essa pose?
Lapidus: Eu me remexo muito.. eu me remexo muito... eu me remexo muito... remexo... MUITO!!!
Charlotte: VIXI!!!

By Aritan


#03 - Pode olhar, Jin...

Jin: "...daí antes de dormir, eu sempre passo meu creminho anti-sinais assim ó..."

By Davi Cruz




#04 - Um lindo momento...

Ben: "Repita o exame Jack."
Jack: "Eu já disse Ben, você NÃO TEM CÂNCER DE PRÓSTATA."

By Lincoln Péricles





#05 - Tom e Alpert no café!

Tom: "Ahn... esse chá de "plantinha do Locke" é muito bom mesmo, né?"

Alpert: "Então disfarça senão o careca chega aí e toma tudo!"

By Luciano









#06 - Jacob

"Putz..
Minha metamorfose em gente saiu bagunçada... O cabelo é do Desmond e a testa do Locke...danou tudo!

HHeeellpp-mmeee!!"


By Luciano



#07 - O que você tá falando?

Hurley: "Ahhhh... desde que saí da ilha, meus gases estão me matando..."

Charlie: "Meu Deus do Céu... Eu que já morri, não estou aguentando!!!"

By Davi Cruz



#08 - Faraday de mala pronta...

Juliet: Sawyer está uma gracinha você não acha?

Charlotte: É ele fica lindo de óculos parecendo o Harry Potter com luzes.

Daniel Faraday: Ei meninas, estou aqui, acabei de chegar dá para dar atenção pra mim...
By Gi


#09 - Olha para mim...

... voce esta sob meu controle, fará tudo que eu disser...

... sim messstre...

... traga-me um osso Walt! agora!!!


By Rádio Perereca FM


#10 - Papo sincero!

Sawyer: "Kate o que que aconteceu ontem durante a noite você está toda descabelada."

Kate: "Ah, você não se lembra não, ficamos a noite toda em baixo da cama nos escondendo do Lostzilla e lá pelas 4:00 da madrugada quando ele resolveu nos deixar em paz você virou para o lado e adormeceu, bela adormecida."

By Gi

Valeu galera pela participação. Ano que vem tem mais...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

CrazyAnge£ disse...

Oie Leco,
Muito legal esse lance de 'legendando Lost' parabéns pela idéia.´O pessoal é bem animado e criativo, isso é ótimo!
Não deixe de aparecer no Space e conferir as novidades, ok?
Beijo
Até

http://lokytrp.blogspot.com
http://spaceavatar.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats