terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Faça parte do Google Friends Connect do Teorias LOST!

Como vocês devem ter visto no menu lateral do blog, temos uma novidade criada pelo Google para facilitar a vida do pessoal que visita vários blogs/sites, é o "Friends Connect".

Essa ferramenta do Google torna muito mais fácil participar dos blogs, comentando e se conectando com outras pessoas que tem os mesmos interesses que você. Basicamente, permite que você faça o login apenas uma vez em sua conta Google em um site com o Friends Connect e quando você visitar um site que também tenha a ferramenta instalada, pode simplesmente clicar em Join para fazer parte da comunidade e participar.

Não há necessidade de criar vários logins ou senhas! E é só clicar no avatar do pessoal que já fizer parte do Friends Connect para saber quais outros blogs/sites eles estão acompanhando e, quem sabe, conhecer mais coisas bacanas por aí...

Então agora aproveitem e façam parte da rede de amigos do Teorias LOST também!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Gi disse...

Bom Dia Leco, queria lhe enviar uma mensagem por outros meios mas eu ainda não sei como portanto vai por aqui mesmo, é um prazer ter você como amigo e as minhas constantes visitas é só o reflexo do seu bom trabalho que é manter sempre este Bog atualizado, a primeira coisa que faço ao ligar o computador é dar uma passadinha por aqui pois sei que sempre terá algo novo para ser visto nós fãs de Lost é que precisamos lhe agradecer por tanta dedicação ao Blog e a série, deixo uma dica: porque você não cria um post só para enviarmos comentários a você assim não fugimos do assunto do post.
Abraços

Leco Leite disse...

Muito obrigado, Gi!

Vou ver o que posso fazer nesse sentido de contato, ok!?

Bjo!

Ah, e namastê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats