terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estranhos eventos relacionados com o tempo!?

Revendo "Confirmed Dead", acabei pensando sobre alguns pontos levantados nesse episódio. Resolvi, então, escrever o que pensei e também espero saber o que vocês pensam sobre esses três pontos...

- Walt aparece "mais alto" para Locke
Quando Walt aparece para Locke no final da 3ª temporada vemos que ele está maior, mas isso poderia ser somente pelo fato do ator que interpreta o personagem ter crescido. Natural. Porém, no episódio "Confirmed Dead", Locke conta para Sawyer que está seguindo ordens de Walt, que ele apareceu quando tinha sido baleado por Ben, só que estava "mais alto".
O fato de Locke citar que Walt estava "mais alto" já transforma essa aparição de Walt em um grande mistério. Talvez a resposta esteja em "quando" Walt estava, e não de onde ele veio.

- Charlotte e o urso polar
Quando Charlotte encontra a ossada de urso polar no deserto da Tunísia, com o colar DHARMA, vemos que ela tinha conhecimento sobre a DHARMA. Mais uma vez acredito que o tempo seja a resposta. Charlotte foi "movida" junto com a Ilha, para o passado, e pode ter participado de um outro momento onde a Ilha foi "movida". Mas daquela vez, o urso foi quem moveu a Ilha. Por isso ela "conhecia" o urso encontrado no deserto.

- Faraday chorando com o fake 815
A única cena de flashback que vimos de Faraday foi ele assistindo TV com a notícia de que encontraram o Oceanic 815 e ele chorando.
Assim como Charlotte, Faraday já tinha passado por aquilo, mas sem se lembrar exatamente como. Ele não sabe porque está chorando, mas tem impressão que já passou por aquilo.


Não sei, talvez eu esteja pensando muito em relações com as "viagens no tempo". Mas algumas "pontas soltas" podem ser resolvidas dessa forma. O que vocês acham disso?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Anônimo disse...

Acho que aqui dava pra colocar a cena do Hurley e do Sayid na praia na season 01 (eu acho) ... qundo o Sayid faz uma antena e começa a tocar uma musica e ele diz para o Hurley:
- pode estar vinda de qq lugar ... e o Hurley responde:
- ou de qq tempo ... just kiding

Será???

Leco Leite disse...

Pensei nessa cena também, só não coloquei pq Sayid já explica o motivo disso acontecer.

Valeu pelo comentário... abraço!

KA disse...

Acho mesmo, Leco, que muitos dos mistérios têm ligação com viagens no tempo.
Bj!

Anônimo disse...

Bueno, no hablo portugues pero que pueden descifrarlo como yo descifre toda la pagina.
Cada vez lost se pone mas interesante, como van a tener que volver a la isla se habla de que en el fondo, Ben nunca pudo volver, sino que cuando se desvanecio la isla, el no murio, y dio un salto temporal hacia el futuro, donde los oceanic 6 ya estan rescatados, y entonces volverian todos.

Anônimo disse...

Lord Delmos

Se formmos nos baserar nessa
teoria,poderemos interpretar que talvez Walt venha de um futuro e que algumas aparições nada mais são do interferencias da linha do tempo passando por varias linhas de espaço?
Sendo assim, paseado em sua teoria, poderiamos entender por q alguns parecem ja ter vivido algo parecido, se familiarizar com algo da ilha. As visoes, os sonhos poderiam não ser a ilha em si dando a menssagem e sim umoutro epaço da ilha corrigindo a linha temporal..sera q deu para entender..espero não ter viajado rsrrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats