terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estranhos eventos relacionados com o tempo!?

Revendo "Confirmed Dead", acabei pensando sobre alguns pontos levantados nesse episódio. Resolvi, então, escrever o que pensei e também espero saber o que vocês pensam sobre esses três pontos...

- Walt aparece "mais alto" para Locke
Quando Walt aparece para Locke no final da 3ª temporada vemos que ele está maior, mas isso poderia ser somente pelo fato do ator que interpreta o personagem ter crescido. Natural. Porém, no episódio "Confirmed Dead", Locke conta para Sawyer que está seguindo ordens de Walt, que ele apareceu quando tinha sido baleado por Ben, só que estava "mais alto".
O fato de Locke citar que Walt estava "mais alto" já transforma essa aparição de Walt em um grande mistério. Talvez a resposta esteja em "quando" Walt estava, e não de onde ele veio.

- Charlotte e o urso polar
Quando Charlotte encontra a ossada de urso polar no deserto da Tunísia, com o colar DHARMA, vemos que ela tinha conhecimento sobre a DHARMA. Mais uma vez acredito que o tempo seja a resposta. Charlotte foi "movida" junto com a Ilha, para o passado, e pode ter participado de um outro momento onde a Ilha foi "movida". Mas daquela vez, o urso foi quem moveu a Ilha. Por isso ela "conhecia" o urso encontrado no deserto.

- Faraday chorando com o fake 815
A única cena de flashback que vimos de Faraday foi ele assistindo TV com a notícia de que encontraram o Oceanic 815 e ele chorando.
Assim como Charlotte, Faraday já tinha passado por aquilo, mas sem se lembrar exatamente como. Ele não sabe porque está chorando, mas tem impressão que já passou por aquilo.


Não sei, talvez eu esteja pensando muito em relações com as "viagens no tempo". Mas algumas "pontas soltas" podem ser resolvidas dessa forma. O que vocês acham disso?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats