terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Como será a estréia de LOST!!

Com Spoilers!!

Quer saber um pouco sobre o que veremos nos episódios de estréia de LOST?

Bom, se você quiser deixo abaixo um resumo com alguns pontos levantados por alguns sites que já tiveram acesso aos episódios e nos dão dicas de como será a estréia da 5ª temporada de LOST!!

ZAP2it

- Jack e Ben estão no mesmo ponto onde terminaram na temporada passada, e a ação dessa temporada começa a partir dali.
- A cena de abertura, que tem mais de um momento "wow" tem muito a ver com a abertura da 2ª temporada (aquela com Desmond na escotilha), e você perceberá isso.
- Muitas questões serão resolvidas logo de início, incluindo o motivo de porquê os Oceanic 6 devem retornar para a Ilha, exatamente o que aconteceu quando Ben moveu a Ilha e o que Sun quis dizer quando disse que tinha "interesses em comum" com Widmore.
- Veremos a estação ARROW (aquela que o pessoal da traseira descobriu e que tinha aquele olho de vidro) e qual era propósito dela logo na estréia.
- Pelo menos três pessoas morrem nas primeira parte da estréia.
- Sayid e Ben parecem estar com problemas entre eles.
- Muitos personagens que já morreram vão aparecer. Algumas assustadoras, outras divertidas.
- Dois personagens que não estavam casados quando os vimos da última vez estão agora em dificuldades.
- Sawyer está sem camisa durante todo o primeiro episódio. (Deviam cortar essa parte!)
- Daniel Faraday e seu trabalho tem um papel importante, não só na Premiere, mas talvez em toda a temporada.

TV Guide

- Os dois episódios tem viradas excelentes para os personagens, tanto na Ilha quanto fora dela.
- O primeiro episódio é mais forte, e Ben continua dizendo a Jack que todso precisam voltar e dá uma pista sobre para onde a Ilha foi movida - na perspectiva dos que ficaram na Ilha.
- Na Ilha, Sawyer e Juliet estão encarando os problemas por lá, novas revelações e salvadores, e a mais intensa cena de ação de toda a série.
- Faraday aparece no lugar mais inesperado!
- Temos "outro" acidente aéreo...
- Tudo que li sobre Desmond e Penny ficarem livres no final da temporada passada estavam erradas!

Outras impressões...

"A tradição de LOST em abrir a temporada de um jeito incrível e com uma sequência que provoca nossa imaginação é honrada...[...] Os dois primeiros episódios vão deixar o público - e os personagens - procurando sentido para as viradas no tempo. Isso exige muito comprometimento, e pra mim foi muito divertido."


"Prepare-se para uma grande virada com Charlotte, fique atento ao céu noturno e preste atenção em Faraday e seu Diário, que parece guardar respostas para as perguntas dos sobreviventes que ficaram."


"Sim, claro, a mitologia de LOST é um milagre a ser apreciado. É grandiosa e poderosa a ponto de fazer engasgar e, apesar daqueles que odeiam a série tenham feito você acreditar: há muito mais em LOST do que DHARMA, NUMBERS e uma estátua de quatro dedos. Há amor. Sim, amor."


Eu gosto de saber esse tipo de coisa. São dicas do que veremos, não exatamente o que veremos. É legal tentar imaginar o que algumas coisas podem significar...

Vocês tem alguns palpites!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats