sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Teorias Lost

"Facilitando sua Vida" com os Feeds...

Esse é um post diferente do que temos por aqui, mas acho importante para mostrar algumas formas de facilitar a interação entre o blog e vocês, nossos amigos, que nos visitam.

FeedBurner Via Email - A forma mais simples de receber o conteúdo do Teorias LOST (ou qualquer outro site) direto no seu email. Para isso é só cadastrar seu email no quadro abaixo, digitar o código que vai aparecer e finalizar no "Email de Confirmação" que irá receber. Pronto, toda vez que o blog for atualizado você saberá pelo email. Depois é só fazer uma visitinha...

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner



Twitter - Essa é bem simples e a maioria deve conhecer. O Twitter é uma forma de dizer o que vocês está fazendo no momento. No caso de um site ou blog, serve para "anunciar" o que está sendo publicado naquele momento!

Para usar é só fazer um cadastro, que é bem rápido, e depois adicionar as pessoas, blogs e sites que deseja "Seguir" (Follow). As pessoas também vão "seguir" você.

Conheça o Twitter do Teorias LOST!

Seguidores - Essa é uma maneira criada pelo Google. Se você reparar antes dos posts, tem algumas pequenas fotos: são os "seguidores" do Teorias LOST. Para seguir é só você clicar em "Acompanhar esse blog" e entrar com sua conta do Blogger. É preciso ter uma conta Google. Depois disso você verá as atualizações de seus blogs favoritos na mesma página ao acessar sua conta no Blogger.

Vocês também podem usar o FriendFeed Subscribe to me on FriendFeed ou então o Delicious...


Bom, é isso. Espero que tenha ajudado, não somente para que vocês acompanhem o Teorias LOST, mas todos os seus blogs favoritos.

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats