quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O que você quer ver na 5ª temporada!?

Seguindo o ritmo da Preparação para a 5ª temporada, é muito legal saber o que cada um espera dessa próxima temporada.

O que vocês acreditam que podemos ter respondido, qual o caminho que a temporada vai seguir, o que não vamos ver ainda nessa temporada e vai sobrar para a 6ª e última...

Ou seja, queremos saber o que vocês estão esperando!!

Lembrando que semana que vem tem aquele post especial que prometi...

Fiquem a vontade nos comentários, mas por favor não comentem spoilers, ok!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Unknown disse...

Bom,
Que eu acho que vai explicar:
Vai dar uma atenção mais legal a Dharma. Com isso, talvez venham a explicar a historia (por alto) da Danielle, do Pierre Chang e talvez a historia de Ben com a menininha que ele era afim.

Que eu acho q não vai explicar:
Lostzilla. Tenho a impressão que ste vai ser o ultimo mistério a ser resolvido, no ultimo episodio (ficaria interessante para o projeto final de roteiro deles. Foi o primeiro misterio a ser colocado, literalmente no primeiro expisodio e será o ultimo a ser respondido.)
O que é a ilha.

Que eu não sei se será respondido:
Richard alpert, Abbadon, Widmore/x/Linus

Gi disse...

Espero que eles expliquem mais sobre o interesse que Widmore tem pela ilha, qual o motivo dele querer o Ben vivo; explicassem porque o tempo passa mais devagar na ilha; porque Richard não envelhece; algo sobre Jacob para podermos especular um pouco mais, que eles possam dar uma pista pelo menos porque a revelação eu acredito que só acontecerá no final; sobre Lostzilla já que ficou claro que Ben pode invocá-lo; se Claire morreu ou não, na minha opinião ela morreu na explosão da casa e sua aparição foi mais uma das manifestações do Lostzilla; como Danielle,Avião do Yemi e o Black Rock chegaram na ilha; sobre Adão e Eva se eles são descendentes do Richard; como a pessoa que está no caixão morreu ( apesar de não querer acreditar que isso tenha acontecido ) e se alguém consegue ou não voltar para a ilha. Ufa acho que é só isso, ou melhor dizendo a maioria dos segredos precisam ser revelados eu não aguento mais pensar, pensar e deduzir, preciso de respostas.

Unknown disse...

Estava assistindo televisão em casa dei uma zapiada nos canais ate que vi LOST no canal animax ... estava passando um episodio da segunda temporada ... episodio que o sawyer fica com todas as armas ...

Durante esse episodio o Sayd arruma uma antena com um radio e com o hurley començam a ouvir uma musica antiga e o Sayd diz que o sinal pode estar vindo que qq lugar e o Hurley vira e diz " OU DE QQ TEMPO ... " Depois diz que soh esta brincando ...

Sera que esse comentário já nos adiantava alguma coisa do que pode estar acontecendo na ilha agora?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats