sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Novo promo da 5ª temporada e nova empresa aérea!

Ontem, no intervalo de Grey's Anatomy, foi exibido um novo promo da 5ª temporada. O promo traz a banda The Fray e sua música "You Found Me" e muitas cenas novas e diferentes das que vimos no primeiro promo...


Além disso, durante o vídeo temos o logo de uma nova empresa aérea: Ajira Airways!


Ao acessar o site da Ajira Airways, você pode cadastrar seu email para receber futuras informações, já que no Código Fonte do site temos a data 21 de Janeiro como o lançamento da empresa. "Curiosamente" a mesma data da estréia da 5ª temporada!

Um outro detalhe curioso é que "Ajira" é a tradução de "Ilha". Essa é boa!!


Essa promo trouxe mais ansiedade!! Daqui a pouco trago algumas imagens selecionadas para vocês, mas vou deixá-las no post dos Spoilers da 5ª Temporada...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

KA disse...

Oi, Leco!

Cada nova imagem é um oceano de possibilidades, hein!!!!!
Sayid e Jack no pau??!! Qué isso, hehehehehe...

E abusando "um pouco" das suas dicas, você pode me ajudar a achar onde mundo aquela configuração de vídeo que você falou??? É na parte de HTML, né...Mas não sei localizar em qual linha deve ser feita a mudança..Você sabe qual a indicação para eu encontrar?

Bjs
Ka

Emmanuelle Maia disse...

Quanto mais chega perto,mais dá nervoso...Que chegue logo...

Petterson Lima disse...

Estranho né?
Eu acho que essa companhia tenha alguma coisa a ver com a Sun, afinal o sol ali pode dizer alguma coisa e vale lembrar que ela é uma empresária dono de negócios no futuro.

Curiosidadeee e vontade de saber o quê realmente aconteceu, foda.

Anônimo disse...

a ilha realmente voltou para um tempo antes da queda? na cena em que juliet, sawyer e outros chegam a praia não tem nenhum sinal do acampamento ... parece que a praia ainda é "virgem" ... oq vcs acham?

Gi disse...

Anômino eu prefiro acreditar que a ilha só se moveu no espaço esse negócio de viagens no tempo me confunde toda e pensando assim será empolgante assistir qualquer que seja o resultado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats