quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Enquete do dia - "As "viagens no tempo" e o "teletransporte" em LOST!"

Eu sei, e conheço, muita gente que não gostava da idéia de "viagens no tempo" serem introduzidas na série. Não é, Toshio!?

Mas, o que vocês acham sobre essas questões introduzidas na trama de LOST: viagem do tempo e teletransporte!?



Se você tem alguma opinião diferente das opções apresentadas na enquete, fique a vontade para deixar suas idéias nos comentários... E claro, sugestões são sempre bem vindas!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Gi disse...

Tudo em Lost eu acho perfeito, gosto da idéia de teletransporte mas viagens no tempo me atrapalho toda mas gosto da idéia mesmo assim então prefiro ficar só assistindo e esperando para ver no que vai dar, nas minhas teorias não cogito a hipótese prefiro não arriscar e elaboro teorias mais simples, acredito que fica todo mundo imaginando as viagens no tempo o que bloqueia as idéias mais simples além de fazer as pessoas ficarem com vergonha de arriscar algo diferente e simples, eu já prefiro arriscar nem que seja para rir das minhas teorias depois que tudo for revelado.

Anônimo disse...

Viagem no tempo em Lost é um tema supervalorizado em alguns aspectos e menosprezado em outros, especialmente em relação ao que foi sugerido no episódio Ji Yeon, que parece dar a idéia de justaposição temporal em função da resolução de algum problema.

Pra mim essas viagens no tempo lostianas estão mais para uma reencenação dramática de eventos do que pelo simples fetichismo sci-fiction.

Watchmen rules !

Leco Leite disse...

Pois é, eu tinha uma leve desconfinça sobre isso desde que o eletromagnetismo entrou na série...

Com isso, tudo é possível!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats