quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Confirmado: LOST retorna em Janeiro!!

*** Atualizando!!

Agora está confirmado que LOST retorna mesmo em Janeiro. O novo promo já deixa isso claro logo no início com um enorme "January 2009" no mar.

O DarkUfo informou que consultou uma de suas fontes e que a data do Season Premiere será dia 29 de Janeiro de 2009!!
Aqui nesse post mesmo, depois do vídeo, eu já tinha comentando que apostava nessa data. A ABC ainda não oficializou nada sobre essa data, mas as chances são grandes!

Como você já tinha lido aqui, só faltava mesmo o vídeo para confirmar o rumor recebeido pelo DarkUfo. Agora não falta mais, não é mais um rumor e você pode ver o vídeo logo abaixo... O promo tem apenas as cenas inéditas do promo anterior.


Como eu já havia comentando, temos 5 datas em Janeiro às Quintas: 01, 08, 15, 22 e 29. Há um grande rumor sobre a estréia ser já no dia 01 de Janeiro, mas eu não acredito muito nisso. Acho que ficará para o final do mês mesmo, dia 29...

E agora, aumentou ou diminuiu a ansiedade!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

2 Comentários:

Emmanuelle Maia disse...

Aumentou minha ansiedade,e mto,vai chegando mais perto e vai dando mais nervoso,mas adoro esta sensação...

Mikely disse...

É claro que aumentou a ansiedade... E como... Seria um ótimo presente de início de ano Lost no dia 1º, mas tb acho improvável... Eles têm que pensar na audiência neh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats