sábado, 1 de novembro de 2008

Como acessar os easter-eggs do DVD da 4ª temporada!


Se você já tem o box com os DVD's da 4ª temporada, pode aproveitar e ver alguns extras escondidos, os chamados easter-eggs.

Ainda não testei porque emprestei meu box pro meu irmão. Mas assim que ele devolver vou testar direitinho todas as dicas abaixo. Claro que todos podem deixar algumas dicas nos comentários também.

Bom divertimento e novas revelações...




Disco 5:

- Na seleção do extra "LOST na locação": pressione esquerda, depois para cima e OK para ver Henry Ian Cusick falando sobre a cena das armas.
--- Selecione "LOST na Locação" e depois "Confirmed Dead", pressione 2 vezes para a esquerda e OK para ver os finais alternativos da 4ª temporada.
--- Selecione "LOST na Locação" e depois "The Other Woman", pressione direita, depois para cima e OK para ver um Making Of dentro da estação TEMPEST.
--- Selecione "LOST na Locação" e tente pressionar para baixo em "Cabin Fever" e o marcador irá para o canto da tela, pressione OK para ver um Making Of das filmagens de "The Shape of Things to Come" no deserto.

- Na seleção do extra "Trilha Sonora dos Sobreviventes": pressione direita e depois para baixo e OK para ver um clipe sobre o som da Kombi.

- Na seleção do extra "Transformando o Hawaii": pressione esquerda e depois para cima e OK para ver o set da cena do Iraque.

- Na seleção do extra "O direito de andar armado": pressione 2 vezes para cima e OK para ver o Making Of da cena final de "Meet Kevin Johnson".

- Na seleção do extra "Erros de gravação":
pressione 2 vezes para a esquerda, depois para baixo e OK para ver um erro de gravação da cena de Jin e Bernard pescando.

- Na seleção do extra "Cenas deletadas": pressione para baixo, depois para a esquerda e OK para ver Jorge Garcia falando sobre Hurley.
- Na seleção do extra "Cenas deletadas":
--- pressione "Play All" e então pressione para a direita e 2 vezes para cima e OK para ver o operador de câmera Tommy Lohmann brincando com Michael Emerson.
--- pressione "Play All" e 2 vezes para cima, depois esquerda e OK para ver um clipe de M.C. Gainey, o Tom "Friendly".

Disco 6:

- Depois de assistir o extra "O pessoal do cargueiro" o fundo do menu muda para uma cena do deserto.
- Depois de assistir "Filmando em alto mar" o fundo do menu muda para uma cena do oceano.

Nota: Para acessar esses dois o menu precisa estar com o fundo da alavanca que move a Ilha, a "frozen wheel".

- Na seleção do extra "O Curso do Futuro: o Flashfoward definitivo": pressione direita, depois para baixo e para a direita de novo e OK para ver Damon Lindelof falando sobre reincarnação.

- Na seleção do extra "Oceanic Six: Uma Conspiração de Mentiras": pressione esquerda, para baixo e esquerda e OK para ver mais sobre a coletiva de imprensa em "There's No Place Like Home, Parte 1".

- Na seleção do extra "O pessoal do cargueiro": pressione 2 vezes esquerda, depois para cima e OK para ver Damon Lindelof falando sobre a força da Ilha.

- Na seleção do extra "Filmando em alto mar": pressione direita e 2 vezes para cima, e OK para ver alguns atores figurantes falando sobre seus trabalhos em LOST.


Fonte: LOSTpedia

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

KA disse...

Leco,

No LOST na Locação/The Other Woman - em vez de pressionar esquerda é direita. (Eu também tinha esta informação, mas depois de tentar várias vezes, tentei direita e deu certo!)

Valeu por seguir o Defenda! Também to seguindo o Teorias!!!

Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats