terça-feira, 18 de novembro de 2008

[ARG] "DHARMA Wants You" - Dossiê com Resultados

Enfim recebemos um email onde a DHARMA anuncia a divulgação dos resultados nos testes. É só entrar no site e fazer o download do seu Dossiê.

Com o meu perfil pessoal entrei para o grupo de "Proof Readers", na Divisão de Comunicações. É legal ver como foram seus testes, sabendo sua pontuação e também se usou algum dos truques ou não. Nesse perfil, que foi o primeiro, eu usei alguns deles e acabei ficando no grupo Black Swan.


Já com meu perfil Leco Leite, que foi o segundo que criei para "limpar minha ficha" apenas, acabei entrando para o grupo dos "Cooks" da DHARMA. O detalhe é que nem realizei os testes nesse perfil, fui apenas passando o mais rápido possível só para ficar no grupo White Swan no final e saber a diferença com o Black Swan.


Mas sempre tem algo escondido, e um leitor no DarkUfo encontrou um código que era na verdade um email: DSAqandaatgmaildotcom = dsaqanda@gmail.com

Ao enviar um email para esse endereço, recebemos uma resposta com a informação que podemos enviar uma pergunta para Carlton Cuse e Damon Lindelof!! Mas tem um detalhe: eles só vão responder se você não estiver no grupo Black Swan!!

Vou pensar em alguma pergunta e enviar para eles! Vocês podem fazer o mesmo ou então deixar algumas perguntas nos comentários e mandamos todas juntas!!

Como foram seus resultados!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

Telma disse...

Leco,

Não escrevo aqui desde a semana do dharma day, vida corrida de paulistana...

Enfim, virei cinegrafista! Show de bola... quem sabe eu terei um encontro com o Dr. Marvin Candle? o que diz?

abraços,

Anônimo disse...

A turma da cozinha está crescendo... também estou escalado pra pilotar fogão!

Abraços!

Leco Leite disse...

hehehe... agora quero ver o que isso vai fazer diferença na continuação do jogo. Espero que tenha, né?

Anônimo disse...

por favor;
eu fiz meus testes antes da data porem, eu não consigo baixar meu dossier com os resultados v6 podem me ajuadar?!!

abraços e namaste

Lucas Martins

Leco Leite disse...

Lucas, depois que vc faz o login no site precisa ir em "DOWNLOAD DOSSIER". Depois é só clicar em "Download" mesmo...

Fez isso!?

Abraço!

Anônimo disse...

Leco, eu fui lá mais não consigo baixar pois mostra uma mensagem dizendo q o profile foi feito depois da data.
mais eu fiz na data tem algum e- mail de ajuda do site?

Namastê;
Lucas Martins

Leco Leite disse...

Desculpa a demora, Lucas, não tava em casa.

Olha, aí eu não sei. Realmente tinha uma data para se registrar no jogo. Vc só tinha 1 perfil mesmo!?

Abraço!

Pacem in terris disse...

Será possível q SÓ EU não consigo nem fazer log in do site??????????
qd eu entro só aparece o fundo azul...e pronto...mais NADA!!!
Eu não sei até agora o q eu sou na Dharma!!!!
>:( q ódio!!!!
tem mais alguém com este problema??
alguém sabe como resolvo isto??
por favor me ajudeeeeeemm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats