sábado, 11 de outubro de 2008

The Oceanic 6 - Kate... e Aaron

De fugitiva a mãe adotiva...

Essa foi a história de Kate. De fugitiva por ter explodido a casa com seu pai biológico dentro e entregue pela própria mãe para Polícia, Kate se tornou mãe adotiva de Aaron. Algo esperado, já que foi Kate a parteira de Claire na Ilha...

Kate sempre alternou momentos na Ilha, principalmente na questão envolvendo Jack e Sawyer. Ela estava para um lado ou para outro de acordo com as necessidades do momento, dependendo do que ela precisava ela procurava Jack ou então Sawyer.

Felizmente ela não foi absolvida ao sair da Ilha, e tivemos a felicidade de vermos que houve um julgamento. Ela também não foi condenada, mas precisou de um grande acordo para se livrar da prisão. Agora ela precisa ficar 10 anos sem deixar o estado. Algo complicado para uma pessoa que sempre esteve fugindo...

Ela é o elo mais complexo para ser convencida de que todos os Oceanic 6 devem retornar. Ainda mais agora com a guarda de Aaron. E ainda por cima, com a mensagem de Claire em seu sonho para que ela não leve o menino de volta. Aaron, para mim, é o Oceanic mais importante!!

A única coisa que pode fazer com que ela aceite se reunir ao grupo nessa missão, é estar ao lado de Jack e buscar Sawyer...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Anônimo disse...

Ola
nuss adorei o site
mto legall
poderiamos ser parceiros ne
o meu tbm fala sobre lost
entre em contato conosco ok

abraços www.mundodestaque.com

JB disse...

Cara, eu adorei como o Aaron é muito importante para a Kate.
Acho que ela merecia algo assim.
Só esse negócio de Jack e Sawyer estragou um pouco a Kate.
Agora ela até disse p/ o Jack resolver os problemas dele longe dela e do Aaron. Demais.
Kate amadureceu bastante e o Aaron é muito responsável por isso.
Ela será a mais difícil de ser convencida que eles têm que voltar para a ilha.
Mas quando ele pede desculpas para o Aaron, no season finale, nós podemos ver que ela já se sente um pouco culpada por estar com o Aaron ou por ter que levá-lo de volta para a ilha.

Nip/Tuck Life disse...

Eu amei essa cena final do episódio 4 da quarta temporada. Fiquei boquiaberto. hahaha

KA disse...

Hehehehe!
Boa esta sacada do fim do post, leco!
Kate realmente quer os dois! Mas vai ter que aprender que não se pode ter tudo...E tenho quase certeza que o fim desta história será decidido por um dos caras. E ela vai ter que se contentar com o que sobrar, hehehehe (maldosa eu , né)
Bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats