quarta-feira, 1 de outubro de 2008

[ARG] "DHARMA Wants You" - Teste 7

Como já foi anunciado no site da DHARMA INITIATIVE, os testes terminam na semana que vem, dia 07 de Outubro de 2008. Mas o Teste 7 é o último!!

Para começar temos um novo vídeo com Van Eeghen onde ele faz uma grande revelação do ARG: ele próprio, Mr. Van Eeghen, é Black Swan!!

Gostei dessa...

Ele fala sobre os truques que facilitavam a execução de alguns testes, dizendo que isso também era teste e aqueles que não utilizaram esses recursos passaram em um importante teste: o Teste de Integridade, Honra e Honestidade. O Teste 7!!!

Van Eeghen diz que quem usou os truques falhou no Teste 7, e quem não usou passou nesse último teste. Ninguém deve ser "eliminado" do jogo, claro, mas as pessoas que não usaram nenhum truque devem ter algum bônus na sequência do ARG.

Os resultados dos testes, nosso dossiê, serão liberados após 15 de Dezembro!! Enquanto isso nossos testes serão avaliados para que sejam estabelecidos nossa posição nos projetos atuais da DHARMA INITIATIVE. E até lá!?

Depois de assistir ao vídeo, o Teste 7 está completo e já podemos ver em que grupo ficamos. Eu fiquei no grupo BLACK SWAN com meu perfil pessoal. Mas fiquei no grupo WHITE SWAN com o perfil do aqui do Teorias LOST. A única diferença foi que eu não usei os truques com o perfil do Teorias LOST!! Alguns grupos ficaram diferentes, mas porque fiz os testes com o perfil do blog sem me preocupar muito.

Deixo abaixo os dois quadros de "My Progress"...

Meu perfil pessoal no grupo Black Swan

O perfil Teorias LOST no grupo White Swan

O que nos resta agora é esperar, mais uma vez, para saber quais serão as diferenças entre os grupos Black e White Swan. Uma coisa muito legal nessa parte é a referência feita a 1ª temporada, quando tínhamos o Gamão de John Locke e as pedrinhas preta e branca dos corpos de Adão e Eva. Ah, e claro, o Yin e Yang...

Outra coisa que fica no ar agora é se só voltaremos a ter alguma novidade no ARG a partir de 15 de Dezembro. Será que o jogo ficará parado por todo esse tempo!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo ficou muito entendiante, nada de novo acontece...

Anônimo disse...

Sempre achei que aquelas pedrinhas traziam algum significado especial, principalmente em relação ao que os roteiristas pretendiam para o restante da série!

abraço!

Callebe Garcia disse...

Ah galera, isso é só o começo. Eu acho que esses testes foram mais pra ir distraindo a gente e que ano que vem o bicho começa realmente a pegar.

E to botando fé nesse ARG. Como até já chamaram alguns dos participantes para serem instrutores na próxima fase, eu acho que eles tão realmente verificando os resultados de todo mundo e, na hora de "entrar" para a Dharma numa das profissões, muita coisa vai acontecer.

E o fato de ter várias profissões e várias oportunidades de coisas pra fazer vai dar muitas oportunidades legais e não ficar só todo mundo preso na mesma história como foi antes.

Mario Toshio disse...

as pedrinhas de volta!

\o/

=D

Anônimo disse...

to no black swan!
UIHSDUHSUDIHSUIDHSUDIHSID

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats