quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Promoção "Teorias LOST 1 ano"

*** Promoção Encerrada! ***

No dia 1º de Outubro o Teorias LOST completa 1 ano e vamos sortear um prêmio entre nossos amigos visitantes.

Para participar é simples: é só visitar o blog diariamente, deixar seu nome e cidade nos comentários do post e acompanhar as atualizações nesse post!

Esse post será atualizado com as novidades da promoção, mas isso será feito em etapas até o dia 1 de Outubro. Aos poucos as regras para ganhar a promoção serão reveladas. O limite para inscrição é dia 30 de Setembro!!! Somente os inscritos que constarem na lista no final desse post estarão aptos a ganhar a promoção.


Prêmios da Promoção:



Informações importantes do jogo:
Fase 1 - Outra coisa muito importante é que a promoção já começou e precisamos saber quem quer ganhar a Promoção "TL 1 ano"!! A única forma de descobrirmos será nos comentários...

Fase 2 - Ainda dá tempo para participar! Agora, na Fase 2, queremos saber qual seu nome e a sua cidade!! Isso é importante, pois é parte do cadastro para envio do prêmio. Apenas o vencedor precisará passar informações adicionais no final da Promoção...

Fase 3 - Uma dica para ganhar e uma pista sobre o prêmio!
A Dica: quanto mais deixar comentários, maior a chance de ganhar.
A Pista: NOVO SÉCULO

Fase 4 - Você já leu algum livro de LOST!? Seja ele um livro sobre a série ou algum dos livros que a série já referenciou. Para saber mais sobre os livros, vocês podem encontrar alguns nos posts de "Referências" aqui do Teorias LOST ou então no LOSTpedia! Queremos saber quais dessas referências vocês conhecem! Afinal, LOST também é cultura!!!

Fase 5 - Primeiro quero pedir para os participantes que ainda não deixaram seus nomes e cidades completarem essa parte. Isso é muito importante! É só dar uma olhadinha na lista abaixo e ver se está faltando alguma coisa.
Bom, então, como prometido direi qual é o prêmio. Mas não vou postar aqui de uma vez. Vou deixar o link e vocês podem visitar para saber um pouco mais sobre o prêmio. LEMBRANDO: esse é um dos prêmios! Na Sexta-feira, em um vídeo, mostrarei para vocês o outro prêmio. Mas já deixo uma dica: tem envolvimento com um dos personagens...
Para acabar com o sofrimento de vocês, deixo o link de um dos prêmios:

DESCUBRA UMA PARTE DO TESOURO AQUI!

Fase 6 - Vídeo com o prêmio 2 liberado! Assista e descubra o que mais você pode ganhar!

Fase 7 - Como já dissemos antes, quanto mais participar nos comentários maiores as chances de ganhar. Mas vamos melhorar isso e dizer que apenas 1 comentário na hora certa já será suficiente para ganhar!
E outra coisa, aqui vocês escolhem como será a premiação. Para isso basta votar na enquete abaixo e decidir dividir ou não os prêmios para 2 ganhadores! Está nas mãos de vocês agora...

Fase 8 - Essa é a última Fase da Promoção. Agora vamos finalizar tudo para que no dia 1º de Outubro, próxima Quarta-feira, um de vocês que estiverem inscritos leve um dos prêmios. Vou deixar alguns pontos abaixo que são fundamentais para a Promoção:
1- Só vão concorrer aos prêmios os visitantes devidamente inscritos e que constam na Lista de Participantes abaixo.
2- As inscrições terminam no dia 30 de Setembro de 2008 às 23:59hs.
3- Além do nome e cidades, pedimos agora que nos passem um endereço de email ativo para contato e envio dos dados necessários para receber o prêmio.
4- Segundo a enquete, a divisão dos prêmios da Promoção ficou assim:
*** 1º lugar: Boneco do Hurley - McFarlane
*** 2º lugar: livro "Tesouros Enterrados de LOST" - Editora Novo Século


Para ganhar a Promoção!!

Para levar um dos prêmios é muito simples. Não vamos ter sorteio, não será quem postou mais comentários ou antes.

Ganha a Promoção quem fizer o ÚLTIMO COMENTÁRIO do dia 1º Outubro!!! O comentário anterior será o 2º colocado...

Agora que já sabemos como será a premiação, deixo abaixo o Resultado Parcial.

1º Lugar: Heloisa Padija
2º Lugar: Luciana Zanin
(Esse Resultado Parcial será atualizado durante vários momentos até o final da Promoção.)


Fiquem ligaaaados!

Junte-se a eles!
Lista de Participantes
*01- Juliana Gonçalves (São José dos Campos,SP)
02- Michael Maia (Rio de Janeiro,RJ)
03- Gerson
*04- Diego "Cyclops" Machado (Barra do Piraí,RJ)
05- Thaís Fernandes Rojas (São Paulo,SP)
06- F. de Bellis
07- Lucas "A new way" Benicá Pereira (Jundiaí,SP)
08- Kelly Diablla (Balneário Camboríú,SC)
*09- Paulo Henrique Porzia (São Paulo,SP)
10- Jacqueline Porzia (São Paulo,SP)
*11- Karen Cristina Aguiar Belintani (Santo André,SP)
12- Edu Chock (São Paulo,SP)
13- Thomas Nascimento Ferreira (Serra,ES)
14- Charlles Fantinel (Sapucaia do Sul,RS)
*15- Davi Andrade De Boni (Caxias do Sul,RS)
16- Michel Rodrigues (Guarujá,SP)
*17- Thiago "Animal" Araujo (Santa Luzia)
18- Guilherme Augusto J. Ramos (Araxá,MG)
19- Conquistadores Didixy
20- Mikely Pereira Brito (Vitória,ES)
21- Davi Cruz (Petrolina,PE)
22- Kelly Souza
23- Wagner JK (Joinville,SC)
24- Gabriela Spínola Silva (Uberaba,MG)
25- Dionatan Oliveira (Gravatai,RS)
26- Erlan
27- Jakeline Santos (São Paulo,SP)
28- Bruna Canuto (São Paulo,SP)
*29- Cleibson Silva (Osasco,SP)
30- Márcio Ramos (São Paulo,SP)
31- Bruno Gonçales Lima (Guarulhos,SP)
*32- Heloisa Padija de Oliveira (Mogi das Cruzes,SP)
33- Flavia Sakai (São Paulo,SP)
*34- Lincoln Péricles (São Paulo,SP)
*35- Wagner Souza (São Paulo,SP)
*36- Luciana Zanin (Porto Alegre,RS)
37- Diego "Delmos" (Vila Velha,ES)
38- Igor Augusto
*39- Callebe Garcia (São Paulo,SP)

Quem mais quer entrar nessa lista!?

Obs.: apenas residentes no Brasil poderão participar por conta do custo de envio dos prêmios!

Equipe Teorias LOST

892 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 892   Recentes›   Mais recentes»
Juliana Gonçalves disse...

Opá..eu quero ganhar a promoção!
\o/

Hohoho

Beijos!

Juliana Gonçalves disse...

Outra coisa...as montagens são ma-ra-vi-lho-sas. [mode puxa-saco off]

Leco Leite disse...

Qual montagem, Ju!?

Michael Maia disse...

O que faz pra ganhar? Ganha o que? Eu quero!

=P

Unknown disse...

Já que é assim, também quero ganhar.

Leco Leite disse...

Pra ganhar é só acompanhar o blog e esse post...

Aos poucos novas "fases" serão anunciadas. É só seguir as fases e esperar o "finale" em 1º de Outubro...

O prêmio é surpresa por enquanto!

Anônimo disse...

É meu!
Estou esperando as atualizações..

Wennus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wennus disse...

Opa! Eu quero participar!
Cyclops ;)

Thaís disse...

Quem ganhar, dê o prêmio pra mim!!
\o/
Hummm, adoro surpresas e suspense.
Dharma Day chegando!

F. De Bellis disse...

Eu quero ganhar a promoção

xD

Unknown disse...

Então comentem muuuuito

:P

Leco Leite disse...

A Dani deu uma grande dica agora...

a.new.way disse...

e

a.new.way disse...

U

a.new.way disse...

Q

a.new.way disse...

U

a.new.way disse...

E

a.new.way disse...

R

a.new.way disse...

ganhar!

Kelli Souza disse...

Me incluam dentro dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leco Leite disse...

Atenção...

No Sábado teremos uma nova tarefa, essa muito importante para participar!!

Então, fiquem ligados!

Em nome do Teorias LOST, de Jacob... Obrigado, namastê e boa sorte!

Anônimo disse...

QUERO RELATAR UM FATO QUE OCORREU COMIGO E MEU AMIGO LEANDROLOSTLECO HOJE (04/09/08), NA ACADEMIA MIZUKI ONDE TRABALHAMOS:
GOSTO MUITO DE LOST SENDO A MAIOR SERIE DA MINHA VIDA E UM DOS DOIS PROGRAMAS QUE EU MAIS GOSTO. OUTRO SAO OS MANGAS, SENDO QUE ALGUNS POSSUEM ESSE ENRREDO DE MIST�RIO, REALIDADE E FICÇAO.
O FATO É QUE POR UM "A CASO" DO DESTINO ESTAVAMOS EU E O MEU AMIGO LEANDROLOSTLECO FALANDO DE LOST, PRA VARIAR, E UMA ALUNA (DON. DOMINGAS HELENA) OUVIU E COMENTOU: "VOCES GOSTAM MESMO DE LOST EM ? VOCES SABIAM QUE O MEU SOBRINHO TRABALHOU EM ALGUNS ESPSODIOS DE LOST?"
LOGICO QUE NAO ACREDITAMOS E INDAGAMOS, QUEM É ELE? E ELA DISSE QUE ERA UM PERSONAGEM, O MEMO QUE O MEU AMIGO LEANDROLOSTLECO TENTOU MARCAR UMA ENTREVISTA E NAO CONSEGUIU A POUCO TEMPO.
MAS O QUE É MAIS FASCINANTE É QUE A DON. HELENA ERA SEDENT�RIA DURANTE TODA SUA VIDA E SEGUINDO UM CONSELHO DE OUTRA AMIGA INICIOU AS ATIVIDADES CONOSCO ATRAVES DE UMA AULA EXPERIMENTAL SEM COMPROMISSO.
TENHO CERTEZA QUE ALGO CONSPIRA A FAVOR NO TEMPO E ESPA�O PARA ACONTECIMENTOS INEXPLIC�VEIS OU MISTERIOSOS COMO LOST.
E ISSO É O MAXIMO!!!

Unknown disse...

Oii meu nome � jack,sou filha do Paulo amigo do leandro ...bom eu tamb�m conhe�o o leandro(ele sempre liga pra minha casa pra falar de Lost,claaaaro)
Bom eu n�o assisto,mais como meu pai falou q � t�o bom quanto desenho de mang� e eu posso ganhar um pr�mio (hehehe) eu t� nessa tamb�m,quero ir pro evento e tentar ganhar um boneco do Lock (o personagem mais doido q tem,e o mais legal),aah pode ser tamb�m um H.Q q eu fico feliz =^.^=


Beijos para todos e at� o evento (*.~)

KA disse...

Leco,
Eu quero e mereço ganhar porque 1 de outubro é meu aniversário, hahahahahahaha.
Verdade!!
Abs

Leco Leite disse...

Participantes até o momento:

1- Juliana
2- Michael
3- Gerson
4- Thomas
5- Diego Cyclops
6- Thais
7- F. de Bellis
8- A new way
9- Diablla
10- Paulo
11- Jacqueline
12- Ka

Quem mais quer entrar nessa lista!?

Edu Chock disse...

Eu quero ganhar!
Me contaram, a boca miúda, que o prêmio é um jantar à luz de velas com o Mario...
*ui*

Thaís disse...

Olá!!
Passando com uma super curiosidade com essa promoção!
Boa tarde =)

Kelli Souza disse...

Tamos aí, na fase 2!!!!!

Meu nome é Kelli, e eu sou de Balneário Camboríú,SC.

Juliana Gonçalves disse...

Leco, as fotos, as montagens dos posts e o novo layout também.

Bom, 2ª fase:
Nome: Juliana S. Gonçalves
Cidade: São José dos Campos - SP
(Tb conhecida como Sanja City)

Juliana Gonçalves disse...

Chock, aposto mais num encontro com o Leco, ah não, isso não seria prêmio, seria MILAGRE...hahaha

Felipe Milano disse...

Também quero ganhar...

Felipe Milano disse...

Felipe Milano

Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Thomas Nascimento Ferreira
Serra - ES

KA disse...

Lá vou eu - fase 2
Karen Cristina Aguiar Belintani
Santo André - SP

Thierres disse...

Opa coloca meu nome ai Leco xD

Charlles Fantinel
Sapucaia do Sul - RS

Thaís disse...

Que venha a 2ª fase sim!

Thaís Fernandes Rojas
São Paulo/SP (natural e residente)

=**

a.new.way disse...

Lucas Benicá Pereira
Jundiaí - SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

opa, também quero participar

me coloquem aí!!

Meu nome:
Davi Andrade De Boni
Caxias do Sul - RS

Anônimo disse...

Eu quero ganhar? Será uma viagem no tempo rss.

Anônimo disse...

Eu quero ganhar, acabei colocando uma Interrogação, foi mal...

Unknown disse...

Felipe Milano, tu não podes bah. Eh do blog :P

Vamos lá minha gente!

Anônimo disse...

Menos um! uhsauhaushuahsuha!!!

Wennus disse...

Diego Soares Teixeira Machado (Cyclops)
Barra do Piraí - RJ

Eu vou ganhar :P

Anônimo disse...

Isso é o que você pensa. =P

Wennus disse...

Já disse na escotilha e torno a dizer, ganharei a promoção ;)

Não adianta... xD

Thiago Animal disse...

Eu também quero ganhar!!!

Thiago Animal disse...

2º Fase:

Nome: Thiago Araujo
Cidade: Santa Luzia

Anônimo disse...

Cyc, se você bem ler, já viu que eu disse bem antes, aqui mesmo, que essa promoção é minha, so... =P

Anônimo disse...

E a fase 3? Tô ancioso p*!

Wennus disse...

Ixi, se palavras como a sua ganhassem promoções, hein? :P

Infelizmente pra você, já ganhei =)

Ou tá esquecendo que a vontade de um X-men supera montanhas (H)

Anônimo disse...

Nome: Guilherme Augusto J. Ramos
Cidade: Araxá - MG

=)

Anônimo disse...

Cyc, pena que os seus poderes não te ajudarão aqui..

Essa discução é ridícula. Que vença o melhor: Eu.

=)

Wennus disse...

Não sei se sabe, Thomas, mas o Cyclops é líder, não pelo poder, mas pelas suas características ;)

Dê uma pesquisada no wikipédia e você entenderá :P

It's already mine xD

a.new.way disse...

tanto bla bla bla...
convenhamos: o destino tem um curso certo, eu vou ganhar (e nem adianta voltar no tempo, eu ainda irei ganhar).

(Didixy) Conquistadores disse...

Opa. Promoção é sempre bom, embora eu não curte Lost, mas como é para participar?

Leco Leite disse...

Galerinha, lista de participantes atualizada...

Ainda tem um pessoal que não deu o nome e a cidade...

Conquistadores, é só seguir as fases que estão no post. Até agora é só querer participar e dar nome e cidade!

Nessa 2ª feira chegamos a Fase 3... uma dica e uma pista!

Abraços!!

Wennus disse...

Já é segunda feira! Cadê a 3ª fase?! xDDD

Go go go! \o/

Anônimo disse...

Grande Leco!
Cara, o novo layout ficou muito bom! Quem fez?

Ah, quero participar da promoção tbm:

Davi Cruz
Petrolina - PE (por enquanto...)

Mikely disse...

Eu quero!!! Quero!!!! Querooooooo!!!

Mikely Pereira Brito
Vitória - ES

Wennus disse...

Seria isso o nome do premio? -> _ _ v _ - _ _ c _ _ _

Hmm, difícil! Mas não impossível! ;P

Vou pensar mais um pouco!

Leco Leite disse...

Eu não diria que é o nome do prêmio, mas tem relação...

Eu add uma letra na segunda palavra!!

Kelli Souza disse...

Pô, Leko!! Pistazinha ruim essa!! Posta mais dicas aí pra gente! :P

Kelli Souza disse...

E não me diga que a segunda palavra é ESCOLA!!!!!! (???)

Anônimo disse...

Não vou discutir com você, Cyc, no final, eu sei que ganharei.;)

Leco, meu nome veio duas vezes na lista. No fundo você sabe quem
ganhará, não é?

Wennus disse...

Interessante, Leco! A palavra é uma só? Ou são duas palavras? O que quero dizer é se a palavra é uma só com hífen ou o hífen está separando uma palavra de outra?!

Espero que tenha entendido! hauhauhua

Wennus disse...

Isso ae Thomas! Confiança é o primeiro passo para vencer! ;)

Por isso eu adiantei a minha vitória :P

Anônimo disse...

Não seria: "LEVE-SACOLA"? O prêmio é tão pesado ou grande assim?

Wagner JK disse...

Eu tb quero participar;
Wagner JK - Joinville-SC

Anônimo disse...

Cyc, pena que só confiança não adianta, não é mesmo? Se eu fosse você, dava um tempo no "blá,blá,blá" e começaria a jogar.;)

Wennus disse...

Estou no jogo há muito tempo, não percebes? :P

E leia novamente e entenderá que não é só de confiança, mas é o PRIMEIRO passo! Já o segundo, não direi, pois é aí que ganharei!!

Anônimo disse...

A única coisa que vi de você, até agora, foram palavras sem efeito.

Anônimo disse...

E ae, Leco, passei perto?

Wennus disse...

hauhauhauauha!

Sé é isso que você acha ;)

Veremos quem vencerá ^^

Juliana Gonçalves disse...

Meninos (Thomas e Cyc), deixem de bobeira, eu ganhei!

Eu fui a primeirinha....laralaraaaaaaaa..e nem vem com essa história de quem ri por último, ri melhor porque isso é história de gente que não entende a piada no tempo certo =p

Beijos!

Juliana Gonçalves disse...

VIVA - ESCOLA?
LUVA - SACOLA?
_V_ - _ _ C _ l _?

Juliana Gonçalves disse...

É possível mais uma letrinha, para nossos corações ficarem felizes e não mais perdidos? hãn hãn, sacaram? perdido=lost..hã?
Ahhh..diz, eu mereço ganhar =)

Anônimo disse...

Ju, pode esquecer. =**

Mikely disse...

Que difícil, meu Deusssss....
Olhei até em gramática, palavras compostas, mas não achei...
Porém, não vou desistir...

Gabriela Spinola disse...

Eu não só quero, como também mereço o prêmio.

Gabriela Spínola Silva
Uberaba-MG

Gabriela Spinola disse...

O meu Lost Unplugged é parceiro do Teorias Lost, então mereço mais alguns pontinhos por isso.

Gabriela Spinola disse...

O Leco é uma graça de pessoa. Escreve os posts mais cool sobre Lost E-VER, depois dos meus, claro (modéstia off)

Gabriela Spinola disse...

O Leco é uma graça de pessoa. Escreve os posts mais cool sobre Lost E-VER, depois dos meus, claro (modéstia off)

Gabriela Spinola disse...

Não faço idéia do que seja a dica... Ah gente, dá uma força, vai xD

Thaís disse...

Boa tarde, participantes da promoção!

Boa sorte a todos nós, mas claro que quem vai ganhar sou eu, né? :P
Lembrem-se que o Leco adicionou uma letra à segunda palavra!

Curiosidade e especulações aqui... por enquanto, só na cabeça!

=**

Gabriela Spinola disse...

Teoria Lost ruleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssss...

xD

Gabriela Spinola disse...

O Lost Unplugged tem quase 1 aninho também... Faltam 5 meses e 21 dias... Só não tenho idéia do que fazer para comemorar... Acho que eu e o Victor faremos uma "sessão cinema" com as quatro temporadas e comentaremos os episódios de pouquinho em pouquinho...

Gabriela Spinola disse...

Deusssssssss... Tô tentando bater o recorde de comentários, ams comentar sem assunto é foda

Gabriela Spinola disse...

Só consegui encaixar no joguinho de forca um "leve-sacola", e só...

LECO DÁ UMA DICAAAAA! EU VOU SURTAR AQUI!

(Hélp, I need somebody... Hélp!Not just anybody, heeeeeeeelp!!! When I was younger, so much younger than todaaaaaay... I never needed anybody's help in any waaaaaaay...)

Wennus disse...

Ai ai ai.. só da noob na parada! Já ganhei mesmo xD

Gabriela Spinola disse...

Desculpe, Thaís, mas eu vou ganhar mesmo que WE ARE THE CHAMPIONS (nóoooossa, infame pra cacilda)

Gabriela Spinola disse...

noob?

Ih, tem gente que não se toca... Cada um é do seu jeito (mas melhor ser noob, o que eu ñ sou, do que ser emo), e qual é o problema com isso?

Gabriela Spinola disse...

Aliás, que outras séries vocês curtem além de Lost?

Gabriela Spinola disse...

http://euvenhoempaz.blogspot.com

Gabriela Spinola disse...

Dêem uma olhada aí:

http://desciclo.pedia.ws/wiki/LOST

Rachem o bico à vontade.

Gabriela Spinola disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco...

Gabriela Spinola disse...

Tá bom eu paro

Gabriela Spinola disse...

Mas só quando chegar nos 100 comentários...

Thiago Animal disse...

Muito comedia a pagina do desciclopedia sobre lost!!!

Thiago Animal disse...

Que venha a 5° temporada...

Thiago Animal disse...

Faltam 149 dias e 4 horas

Thiago Animal disse...

para o próximo episódio!!!

Thiago Animal disse...

Ate que não falta muito...

Thiago Animal disse...

Ja ja ta ai a 5º Temp!!!

Thiago Animal disse...

Alguem esta jogando o ARG da Dharma...

Thiago Animal disse...

Eu achei meio parado estes primeiros testes!!!

Thiago Animal disse...

Mais com certeza deve melhorar.

Thiago Animal disse...

Algum off, alguem ai curte Prison Break...

Thiago Animal disse...

E uma ótima pedida enquanto Lost não volta!!!

Thiago Animal disse...

bem que podiam fazer um DHARMA DAY...

Thiago Animal disse...

Aqui em MG!!!

Thiago Animal disse...

O premio da promoção deve ser muito bom...

Thiago Animal disse...

Ate agora não me caiu a ficha do que pode ser!!!

Thiago Animal disse...

Outra coisa off...

Thiago Animal disse...

Cruzeiro, vai ser o campeão do Brasileiro!!!

Thiago Animal disse...

Outra coisa off...

Thiago Animal disse...

Outra coisa off...

Thiago Animal disse...

dia 22 volta Heroes...

Thiago Animal disse...

Grande concorrente de Lost mas...

Thiago Animal disse...

Ta pra nascer uma serie melhor do que Lost!!!

Thiago Animal disse...

so somos 2 participantes ate agora!!!

Thiago Animal disse...

tão pouquinho!

Thiago Animal disse...

Alguem ai curte anime...

Thiago Animal disse...

se sim...

Thiago Animal disse...

participem ai

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48198021

Thiago Animal disse...

e um ótimo anime que estreou recentemente no japão...

Thiago Animal disse...

se chama Blade Of The Immortal!!!

Thiago Animal disse...

Quem ai curte Dragon ball...

Thiago Animal disse...

vcs viram que ridículo que ficou o Picolo no filme!!!

Thiago Animal disse...

Poxa ninguém on aqui...

Thiago Animal disse...

Outra coisa eu fiz um pequena propaganda, ser for proibido me desculpem!!!

Thiago Animal disse...

Vou arredondar a conta dos comentários...

Thiago Animal disse...

135 comentários muito bom...daqui a pouco eu volto pra procurar alguem on!!!

Anônimo disse...

Michel Rodrigues (Quase Desmond) Guarujá, SP

Namastê.

Gabriela Spinola disse...

Thiago, eu vi que ridículo ficou o Picollo no filme do Dragon Ball.

Olha só:

http://euvenhoempaz.blogspot.com/2008/09/adaptar-to-difcil-assim.html

Gabriela Spinola disse...

Ou Thiuago, onde vc mora em Minas? Talvez possamos organizar um Dharma Day por aqui... xD

Gabriela Spinola disse...

*Thiago e ñ Thiuago

P.S.: O comentário anterior não foi uma cantada

Anônimo disse...

Floddar é coisa de noob. E o "LEVE-SACOLA" fui eu quem disse. ;P

Anônimo disse...

*floodar

Anônimo disse...

Mais uma: "COVA-MÁCULA".

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...
obs: sou o Davi Andrade De Boni

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

comentando para ganhar...

Unknown disse...

pá cansei

Unknown disse...

e quanto a dica naum tenho a minima idéia
é isso, valeu gurizada

Thiago Animal disse...

Demoro Gabriela, da gente organizar um Dharma Day aqui em Minas!!!

Thiago Animal disse...

Que eu saiba nunca rolou nenhum evento relacionado a Lost em Minas!!!

Thiago Animal disse...

So pra constar, faltam exatamente 149 dias para o próximo episódio de Lost!!!

Thiago Animal disse...

Comentando pra ganhar...

Boa idéia pra quem não tem nada para postar!!!

Thiago Animal disse...

Agora são exatamente 20:40 no horário de Brasília!!!

Thiago Animal disse...

Alguem on por agora???

Thiago Animal disse...

Olha oque o desciclopdeia fala sobre flodar...

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Flood

Thiago Animal disse...

off...Os para-olímpicos do Brasil ja estão com 3 medalhas de ouro, eles superam os atletas sem deficiência fácil fácil...

Thiago Animal disse...

Eu estava vendo a filmografia da Evangeline Lilly (pra quem não sabe a Kate), ela fez uma participação especial na 1° temp. de Smallville, no episódio 13...

Thiago Animal disse...

Agora eu me pergunto e o KIKO eu tenho haver com isso!!!

Thiago Animal disse...

Eu vou ir dormir, tenho aula amanhã cedo...

Thiago Animal disse...

Flw ai pessoal...

So pra constar 170 comentários ate agora!!!

Anônimo disse...

Estava eu assistindo a reprise da primeira temporada de lost quando me deparei na cena onde Jack e Kate acham uma caverna com vários esqueletos. Achei curioso as pedras que Jack escondeu em sua calça. Seria esses mortos sobreviventes do tal navio? Pedras significaria que eles seriam piratas? Muito bom ver a reprise, pois agora que estou vidrado em Lost, começo a procurar informações que os produtores passaram e a gente não prestou atenção.

Eu quero o Prêmio, pow, leio esse blog a muito tempo!!!!!!!

Michael Maia disse...

Infelizmente, não tenho tanto tempo pra ficar postando infinitamente por aqui. Farei a minha parte, no miudinho. Mas se o único critério para selecionar o vencedor for o número de comentários, vou achar um "LEVE-VACILO" da moderação...

Michael Maia Schlüssel
Rio de Janeiro / RJ

Thiago Animal disse...

O interessante e que ate hoje não foi mostrado o que o Jack fez com aquelas pedrinhas...

Engraçado era para eu ter ido dormir!!!

Wennus disse...

Concordo com você Mixéu :P

Mikely disse...

Ahhhhhhhhhhhhh
Assim não valeeeeeeeeeeeeee...
E também ainda não tenho idéia desse prêmio, só sei que quero ganhá-looooooooooo

Leco Leite disse...

Pessoal, o número de comentários não será decisivo para ganhar a promoção! Apenas aumenta a chance...

GARANTO!! O vencedor não será o que tenha o maior número de coments!!

Um pedido: podem participar, a gente adora mesmo quando o pessoal participa e brinca, mas não façam comentários seguidos continuando o mesmo assunto. Escrevam tudo de uma vez, facilita o bate-papo por aqui e a organização da promoção.

Ok!?

São 2 palavras!!! O hífen eu só coloquei porque não aceitou espaço com os underlines...

Grande abraço e namastê!

Anônimo disse...

Os comentários repetidos deveriam ser desconsiderados. Nem todo mundo tem a vida pra ficar postando o dia todo...

Anônimo disse...

Po o thiago destruiu no comments e eu não era possível que seria decisivo para vencer... AuahauhA

Juliana Gonçalves disse...

Então, ficou até difícil acompanhar a galera, a princípio estava legal, mas postar só por postar perde a graça, assim como os monólogos.
Eu já descobri a primeira palavra (será????) Posso postar aqui? Ou só valerá quem descobrir a palavra inteira?
Sonhando com o _ _V_ - _ _ C _ l _

Leco Leite disse...

Ju, essa é uma tarefa para todos mesmo... É uma pista sobre o prêmio.

Se acertarem alguma palavra eu digo se está certo...

Juliana Gonçalves disse...

Obrigada, Leco!

Acredito que a primeira seja: NOVO ou NOVA...foi isso que vi no meu sonho O.O

Leco Leite disse...

Sua resposta estááááááááá...

Correta!!!

A primeira palavra é "NOVO"...

Parabéns, Ju!!

Anônimo disse...

Assim não vale, Ju, usar poderes psiquicos é trapaça. =P

Juliana Gonçalves disse...

Aêêê!
\o/

Juliana Gonçalves disse...

Hahahaa...
Thomas, está vendo só, tudo conspira a meu favor...haha
=)

Thiago Animal disse...

Uma coisa que podemos dizer e que não sera um premio usado...KKKKKK!!!

Thiago Animal disse...

piada sem graça... So pra descontrair mesmo!!!

Wagner JK disse...

As palavras tem ligação?

Wagner JK disse...

NOVO-VACILO ???

Thiago Animal disse...

Poxa veio, depois que eu postei um comentário seguido de outro, que fui ver o que o Leco disse logo acima, foi mau não repito mais isto...

Como disse um conhecido...

"Foi sem querer querendo"

Juliana Gonçalves disse...

NOVO SÉCULO?

Ai ai...

Anônimo disse...

Novo-Século????

Agora que está bombando, queria discutir alguns assuntos.

Charlie morreu em vão?
Em uma entrevista a Jô Soares (esses dias) o Rodrigo Santoro falou de uma forma estranha sobre seu personagem. Ele disse que não sabe se realmente seu personagem está morto ou se ele pode surgir no meio da areia do nada.
Outra coisa. É possível você voltar no tempo ou ir para o futuro e no mesmo espaço? Sei lá, Se você está aqui hoje e de repente consegue voltar para o passado no mesmo lugar e nesse local existisse uma árvore? Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, então a ilha não está no oceano, está em uma outra dimensão? E como fica a relação espaço-tempo?

Anônimo disse...

Ah Ju, não vale rss

Juliana Gonçalves disse...

Michel, em Lost tudo é possível.
Charlie certamente não morreu em vão, talvez se ele não tivesse conseguido falar com Penny, as coisas seriam diferentes.
tenho certeza que o veremos outras vezes, seja na imaginação de Hurley ou em qualquer outro tipo de cena.

Ps: Lógico que vale!
=)

a.new.way disse...

dorme de novo, Juliana Gonçalves, quem sabe nao tem um novo sonho?

Anônimo disse...

Na verdade, meu post foi muito longo, por isso vc postou primeiro, então eu ganhei, manda o prêmio rss

a.new.way disse...

to achando que eh Novo Seculo mesmo...

Anônimo disse...

Acho que o prêmio é uma viagem ao futuro rss

a.new.way disse...

uma pergunta: tem a ver com alguma coisa que apareceu em Lost, um objeto...?

KA disse...

Sinceramente, não tenho idéia do que seja....

Anônimo disse...

Ai só Mister Leco pode responder.

Juliana Gonçalves disse...

Esse olhar de Locke do a.new.way me dá medo! hahaha

Não sei se tem a ver com a série, na verdade, que o Leco postou eu fui procurar algo relacionado no google (v, c, l/lost e todas as tentativas possíveis e imagináveis), procurei de todas as formas, mas não achei nada...

E Michel, esqueci de falar, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, ao mesmo tempo, em tempo diferente sim. No lugar de uma árvore, por exemplo, dez anos na frente pode existir um grande edifício.

a.new.way disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 892   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats