domingo, 21 de setembro de 2008

Prêmio Dardos - Blogs por Blogs

O Teorias LOST recebeu duas indicações pelo "Prêmio Dardos", uma forma criada para que os blogueiros indiquem para seus visitantes aqueles blogs que mais gostam de visitar. O TL foi indicado pelos blogs Defenda a Ilha, da Karen, e pelo To Assistindo, do Davi Cruz.

Significado: reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Ao recebê-lo, é preciso seguir as seguintes condições:
- Exibir o logo do prêmio (acima)
- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
- Escolher quinze 15 blogs para entregar o "Prêmio Dardos".

Deixo abaixo os meus indicados:

- Comentários em Série
- Blog NaTV
- LOST in Portugal
- Laranja não Mecânica
- Cinema & Afins
- Overséries
- Multi Séries
- Diva Diz
- O Fim da Várzea
- Séries é Aqui
- Portal Séries
- Eu Venho em Paz
- Daqui Pra Lá
- Episódios Comentados
- Ver Séries

Esta é minha lista!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

12 Comentários:

Anônimo disse...

muito legal essa iniciativa pra pode divulgar os blogs, e até mesmo os visitantes saber aonde o blogs que voce visita pega referencias....
parabens ao TL e a todos os indicados!

Cláudia B disse...

Obrigado Leco !

Anônimo disse...

Aee Leco parabéns. TL rulez xD

Anônimo disse...

Eai cara. oBG pela indicação!

Já estou preparando meus indicados láH!

Abraços@

Anônimo disse...

Valeu Leco. Vou preparar meus indicados.
Abraço

Anônimo disse...

Obg Leco. também ja vou preparar a minha lista.

Cumpz

Juliana Gonçalves disse...

Ei Leco, muito obrigada pela indicação.

=)

valeu!

Gabriela Spinola disse...

VALEEEEEEEEEEU!!! xD

Leco meu herói blogueiro!!! (hahaha)

Petterson Lima disse...

Leco não acompanhei The 440 mais acho que essa série que ''lembra'' Lost tem até um q de sucesso né?

Abração!

Luiz Carlos disse...

Agradeço de coração por essa indicação!!
Já estou preparando minha lista de indicados

Abração

Felipe Bastos disse...

Cara muito obrigado pela indicação,pela lembrança.

Mas tipo,eu não ocstumo repassar tais campanhas ,nada contra ti , nem nada.Como o assunto não tem nada ver com meu blog,não posto,mas sempre agradeço.

obrigado mesmo.

abração,e sucesso.

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Wennus disse...

Cara, to muito off do mundo dos blogs!!!
Nunca imaginaria que tem esse "Prêmio dardos"!

O mundo dos jogos está acabando comigo iuahiuahiuhaiuhaiu

Well, Teorias LOST faz a diferença ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats