terça-feira, 30 de setembro de 2008

Os extras do DVD da 4ª temporada de LOST!

Com a chegada do Box de DVD's da 4ª temporada, chega um dos momentos que mais gosto em LOST: ver os extras e os detalhes da produção.

Para quem tem os DVD's, ou já viu os extras que tem em cada um deles, deve saber do que estou falando. Se você ainda viu, tente ver. Alugue ou até procure pelo Youtube, alguns deles estão disponíveis por lá.

Agora, os extras da 4ª temporada estão ótimos. É a melhor seleção de extras que a produção já reuniu, na minha opinião.
Além dos ótimos extras com erros de gravação, cenas deletadas, making of, etc, esse Box trouxe 3 extras que me chamaram a atenção e que achei fantásticos.

"O Direito de Andar Armado", "Os Seis da Oceanic - Uma Conspiração de Mentiras" e "No Curso do Futuro" são extras incríveis e que me fazem ainda mais fã dessa série e me fizeram escrever esse texto para compartilhar com vocês o que achei deles.

Em "O Direito de Andar Armado" vemos como a produção de LOST pode ser detalhista. Gregg Nations conta as armas da série. O cara sabe quantas armas existem na Ilha, quem já carregou cada uma delas, quem morreu com cada arma e tudo que vocês podem imaginar envolvendo as armas que vimos na série. Toda vez que alguém tem uma arma em mãos na Ilha, Gregg sabe se essa pessoa pode ou não estar com essa arma para que não seja um furo no roteiro!
Ele só brinca que quando Keamy e seus amigos do cargueiro chegaram ele pôde parar de contar as armas...

O extra "Os Seis da Oceanic - Uma Conspiração de Mentiras" é feito como um programa investigativo, tentando desvendar como os 6 conseguiram sobreviver. A estória contada por eles na coletiva de imprensa é detalhadamente investigada e são mostrado fatos que comprovam a mentira contada pelos 6. Especialistas em acidentes aéreos falam sobre a queda do avião e a improbalidade de ser encontrado uma fuselagem quase intacta no fundo do mar. Médicos falam sobre a mentira da gravidez de Kate. As correntes do Oceando Índico, onde foi encontrado o falso 815, são analisadas e fica comprovado que seria impossível eles terem sido levados até Sumba, contra as correntes!
Sim, nós sabemos que a estória que os 6 contam é uma farsa. Mas imaginem, no mundo "real" da série, se algumas pessoas surgissem quase 3 meses após o desparecimento de um avião dizendo que são sobreviventes do voo e aparentemente saudáveis...

Já em "No Curso do Futuro", temos a ótima sequência cronológica dos eventos que vimos em Flashfowards na série. Todas as cenas, desde a chegada dos 6 à Membata no bote até a revelação de Locke no caixão, cada uma das cenas é exibida em uma ordem cronológica como se fosse um único episódio mostrando a vida deles após saírem da Ilha. Fantástico!

E como presente para vocês, fiz uma montagem com várias imagens que marcam a sequência de eventos dos Flashfowards de LOST. A ordem cronológica do futuro de LOST!


Espero que tenham gostado desse "resumo" sobre os extras do Box e, claro, que tenham gostado da montagem com as imagens também. Acho que vai ajudar o pessoal a segurar a ansiedade... ou aumentar!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Wennus disse...

muito massa!!!

Legal a montagem, Leco!
Gratz

Anônimo disse...

Pô Leco, muito boa a montagem!
E, acima de tudo, muito útil!
Valeu cara

Luiz Carlos disse...

Adorei a montagem...Tá muito boa.
Vou comprar meu box esse fim de semana, estou contando as horas para assistir todos os extras. E assistir todos os episódios de novo tbm né!!

Abração e Namasté

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats