quinta-feira, 25 de setembro de 2008

[ARG] "DHARMA Wants You" - Teste 6

E chegamos a um teste interessante. Comum em relação a ser um teste de múltipla escolha, com 10 perguntas. Mas diferente em 1 ponto: as questões são baseadas em uma análise dos seus testes anteriores.

Pelo menos foi a impressão que fiquei. As questões que respondi tinha muita a ver com tecnologia e significados de palavras.

Outra coisa interessante é que o tempo faz parte do resultado, mas você tem tempo livre para responder. O cronomêtro é progressivo. Fiz o meu em 1 minuto e 39 segundos.
Mas como nos testes anteriores, o resultado não é mostrado. Temos que esperar.

Esse deve ser o antepenúltimo teste, já que essa etapa termina em 07 de Outubro, daqui 2 semanas, tendo possivelmente mais 2 testes.

Depois do teste, como sempre, vamos dar uma olhada no grupo que somos encaixado e dessa vez estou no "Demeter", o nome de uma Deusa Grega, a "deusa mãe". Ou seja, os grupos agora são deuses gregos. Devemos ver grupo Apollo, Athena, Poseidon...


Fiz meu teste sem trapacear, mas já tem o truque para quem quiser. É só segurar a tecla "C" e clicar com o botão direito do mouse. Quando a caixa de opções abrir, uma das opções será "Black Swan" que ao ser selecionado te indica a resposta correta!

Em que grupo vocês ficaram e o que acharam desse teste!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite


4 Comentários:

Callebe Garcia disse...

Eu fiz duas contas pra esse ARG. Uma que to jogando de boa e uma que to usando os cheats (não que tenha acertado de primeira alguns que deram errado na hora hehe). Então estou em Pandora, Brontes, Tityos, Helios, Oranos e Demeter em um e em Ganymede, Steropes, Tityus, Atlas, Chaos e Hestia em outro. Resta saber o que vai acontecer mês que vem e como vai ser cada pessoa separada e o que cada um fará.

Interessante que também algumas pessoas que criaram quizzes legais, foram convidadas para serem instrutoras dos recrutas. Taí o endereço pra quem quiser ver: http://lostoctagonglobalrecruiting.blogspot.com/2008/09/new-email-out-to-certain-users.html
Abraçow

Callebe Garcia disse...

Opa, falando em novos recrutas:

http://1.bp.blogspot.com/_ZUmk6IMWZsc/SNtA4K-D4ZI/AAAAAAAAABk/HuxPJXf6mqo/s1600-h/DWYtest6email.jpg

E pelo que diz o velho no e-mail, parece que quem usou modos excusos pra resolver tudo pode se ferrar... Ou não hehe

Anônimo disse...

meu grupo é o demeter tbm
mas fiz tudo com o truque
UIHSDIUHSIDUHSIUDHSUIDHISDU

Anônimo disse...

To num grupo chamado hestia ;-;'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats