sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"Mystery Tales - March Has 32 Days" e o "Octagon Global Recruiting"

Lembram aquele HQ - "Mystery Tales - The Hidden Land" - que Richard Alpert mostra para Locke (ainda menino) em "Cabin Fever"!? (Leia aqui)

Pois é, esse HQ não tem apenas a estória "Hidden Land", que trouxemos aqui para o Teorias LOST. Tem outras 6!!! E agora vamos trazer todas elas para vocês...

Mas, para começar, escolhi uma em especial: "March Has 32 Days".

Essa estória "apareceu" no início do "Octagon Global Recruiting", naquele email onde ficamos sabendo quando começaria a seleção, antes do Comic-Con. Se abrirmos essa página e vermos seu Código Fonte teremos o seguinte trecho abaixo:


Interessante, não!?

"March Has 32 Days"













































A estória começa com um grupo de homens discutindo que que Março teve 32 dias! Eles sabem que isso realmente aconteceu, mas não fazem idéia de como aconteceu.

Para entendermos, somos levados 24 horas de volta no tempo, manhã de 31 de Março, e estamos no quarto de John Billings que todo dia quando acordo atualiza seu calendário ao lado da cama.

John vai para o trabalho e precisa fazer um inspeção em uma ponte, mas recebe a ligação de sua esposa, Lisa, que pede para ele a encontrar no aeroporto antes da viagem dela. John fica tem que fazer as duas coisas, mas se encontra com Lisa no aeroporto.

Quando John esta indo inspecionar a ponte, ouve a notícia que ela caiu. Ninguém se machucou, mas ele sente culpa pelo acidente e pensa que se tivesse a chance de voltar no tempo e mudar isso, ele faria.
De repente tudo escurece, como se John estivesse desmaiando...

Ao acordar, John está em sua cama e quando olha para o calendário é manhã do dia 31 de Março novamente. Ele acredita ter sonhado com tudo aquilo. Mesmo assim ele diz para si mesmo que fará a inspeção na ponte ao invés de qualquer outra coisa...
Lisa telefona e ele diz que não poderá ir ao aeroporto.

Seus amigos o mandam ir para o aeroporto, mas no caminho ele desiste e volta para a ponte com medo de tudo ter sido verdade. John inspeciona a ponte e encontra uma falha estrutural, acaba evitando o acidente.

John se senta e fica pensando como um dia pode se repetir e acredita que tudo não passou de um sonho no "dia de ontem".

Na reunião de cientistas que perceberam o dia "extra" em Março eles chegam a uma conclusão: "Março teve 32 dias... e nunca saberemos porquê!".

Uma das teorias mais antigas de LOST é que tudo está acontecendo no sonho de algum dos losties. Isso já foi desmentido pelos produtores da série.

E se não for um sonho!?

Já pensou Jack acordando novamente no dia 22 de Setembro de 2004. Mas dessa vez resolve tentar evitar o acidente com o Oceanic 815 sem saber o que realmente está acontecendo! Realidade ou sonho!?

Na semana que vem prometo trazer uma nova estória do HQ...

Comentem, deixem suas impressões e teorias e espere pela próxima!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Anônimo disse...

essa teoria de "o jack voltar no tempo" é bastante interessante, acho possível!
legal a HQ, informação extra é sempre importante =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats