terça-feira, 19 de agosto de 2008

60º Emmy - Qual o momento mais memorável da TV !?

Essa é a pergunta que o Emmy Awards 2008 faz para os telespectadores, mesmo aqueles que acompanham as séries de maneiras "alternativas" podem votar no "Momento mais memorável da TV"...

E claro que não poderia faltar um momento de LOST!!

O momento escolhido foi a sequência de "Live Together, Die Alone" onde Locke destrói o computador da Estação Cisne e Desmond precisa usar a chave de segurança para liberar a energia da represa. Para quem não lembra, esse episódio trouxe o 1º flashback de Desmond onde conhecemos Penny Widmore. Foi em Penny que o brotha pensou antes de girar a chave, recordando um trecho da carta que ela deixou no livro "Our Mutual Friend", aquele que Desmond disse que seria o último que leria antes de morrer...

"Tudo que precisamos para viver é uma pessoa que realmente nos ame..."


Para votar, e ajudar a eleger esse momento de LOST como o "Momento mais memorável da TV", é só entrar no site "ABC - Most Memorables Moments", selecionar a cena de LOST e clicar no botão "Vote Now"!

A 2ª fase da votação começa em 9 de Setembro e o vencedor será anunciado no dia 21 de Setembro, dia do evento...

Que tal você deixar nos comentários o seu "Momento Memorável de LOST"!?
Eu já deixei o meu...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Leco Leite disse...

O meu momento memorável em LOST é difícil de escolher... hehehehe

Mas, já que comecei o desafio vou escolher o meu.

Fico com a cena que abre a 3ª temporada, no episódio "A Tale Of Two Cities".

Ver o acidente do Oceanic 815 do ponto de vista dos Others foi sensacional!!!

E ainda por cima ganhamos uma cena aérea da Othersville com a fumaça das 3 partes do avião ao fundo, nos dando uma noção do tamanho da nossa querida Ilha...

Esse é o meu momento, e seu!?

KA disse...

Olha, Leco. É difícil escolher a memorável e vou pensar mais um pouco sobre isto.
Mas na categoria chocante, a morte da Alex me pegou totalmente de surpresa. Foi tão seca, tão brutal que fiquei meio passada, acho que com a mesma cara do Ben.
Abs

Felipe Bastos disse...

Opa ,origadão pelo link,linkei vcs lá também.

abração.

Leco Leite disse...

Tô esperando, hein Holly... hehe

Valeu Slim!!
Só faltou seu momento memorável...

Abraços!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats