quarta-feira, 9 de abril de 2008

Revisando LOST: "Confirmed Dead"

E mais uma "revisão" de episódio dessa 4ª temporada. Hoje sobre "Confirmed Dead", o episódio que trouxe, acima de tudo quatro novos personagens, integrantes do cargueiro: Daniel Faraday (um físico), Miles Straume (um médium), Charlotte Lewis (uma antropóloga) e Frank Lapidus (um piloto). De todos, Lapidus talvez seja o de maior impacto, já que era ele quem devia estar no comando do Oceanic 815 no dia do acidente. E Charlotte parece ter conhecimento sobre o DHARMA INITIATIVE pela felicidade que demonstrou ao encontrar o colar com o logo da Estação HYDRA junto ao fóssil de um Urso Polar no deserto da Tunísia. Além disso, ficamos sabendo que eles estão ali para capturar Ben. O que fica melhor depois que descobrimos para quem eles trabalham...

Pela primeira vez vimos que realmente havia um avião no fundo do mar, na Costa de Bali, como Naomi tinha contado. Mas ela sabia da verdade. Vimos que a notícia correu o Mundo e isso nos faz pensar como ficou essa estória após a volta dos "Oceanic 6"!? Ben e Widmore ficam trocando acusações pela autoria dessa farsa, mas será que algum deles pagou por isso!?

Uma vez os produtores disseram que contrataram o ator Malcolm David Kelley, nosso Walt, sabendo das mudanças da idade e cientes que o ator cresceria. Locke diz que recebe ordens de "Walt, só que mais alto...". Isso nos dá a sensação de que há uma explicação para que ele apareça "mais alto" para Locke.

E Ben nos deu uma informação que rendeu boas discussões ao dizer que tinha um "informante" no cargueiro. Já vimos que é Michael, de volta à LOST e a Ilha.

Episódio que nos mostra que a produção tem um bom controle das situações que vão surgindo e também de "mudanças fisiológicas" comuns fora da série.

Grande abraço, namastê e até amanhã com "The Economist"!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats