terça-feira, 22 de abril de 2008

Lindelof & Cuse em entrevista para Jimmy Kimmel!

Para quem não sabe, Jimmy Kimmel é um dos maiores comediantes dos Estados Unidos atualmente. Ele foi apresentador do programa "Man's World" e agora tem seu programa de entrevista na ABC.

Ele entrevistou a dupla dinâmica de produtores de LOST, Lindelof e Cuse, em um divertido bate-papo.

Entre as questões, algumas nós já vimos as respostas dos produtores, principalmente na Teleconferência do último dia 17, sobre saberem o final da série, quem sabe sobre os segredos, etc.

Um trecho que achei bacana foi quando Kimmel perguntou se "alguém já chegou perto, em alguma teoria, das respostas"...

Cuse disse que os fãs cometem dois erros básicos:

- primeiro é acreditar que tudo será resolvido em uma só teoria, ou seja, que está tudo realmente interligado.
- segundo que os fãs ainda não tem todos os elementos para criar uma teoria que seja correta, um exemplo disso foi a adição dos flashfowards, uma coisa que ninguém imaginava.

Então, quer dizer que cada mistério tem um significado, no máximo um ou outro mistério podem ter uma conexão!? Pois é, quem disse que o monstro tem conexão com Jacob ou o eletromagnetismo!?

LOST tem ainda 40 horas para nos mostrar, nós já tivemos 80 horas até o momento. Será que ainda existem tantos "quartos nessa casa" para abrirmos e descobrirmos ainda mais coisas!?

Acho isso ótimo, pois podemos criar algumas hipóteses sem nos preocupar com uma conexão com outro mistério. Sempre li várias teorias e muitas vezes algumas são desacreditadas em perguntas que envolvem alguma conexão com outro mistério. Talvez o maior exemplo disso seja o monstro.

Você que adora criar teorias, como eu, gostou desse "esclarecimento" de Cuse!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats