segunda-feira, 31 de março de 2008

TOP MOMENTS - 4ª temporada!!!

Aproveitando essa pausa na temporada, que tal criar uma lista com os momentos mais legais da temporada!?
Fizemos essa lista com 16 momentos (só porque 16 é um dos numbers...)!

A lista não coloca uma ordem em relação ao que foi melhor, os momentos estão por ordem de exibição...

    • Hurley anunciando os "Oceanic 6": ao final da temporada passada vimos Jack e Kate e ficamos nos perguntando: "Alguém mais saiu da Ilha!?". Logo na primeira sequência da 4ª temporada, Hurley nos diz quantos dos sobreviventes do saíram da nossa querida Ilha.
    • A divisão do grupo: a confiança no recado de Charlie, fez com que Hurley fosse decisivo na divisão entre os sobreviventes entre o Grupo de Locke e o Grupo de Jack...
    • O grupo do cargueiro: conhecemos Daniel Faraday, Miles Straume, Charlotte Lewis e Frank Lapidus. Os quatro novos, e excelente, personagens que a trama nos traz para responder alguns mistérios.
    • O Falso 815: foi nos flashbacks do quarteto acima que vimos as primeiras notícias sobre o avião da Oceanic encontrado na Costa de Bali, extamente na Fossa de Sunda. Claro que descobrimos depois que esse avião era falso...
    • O informante de Ben: depois de mostrar que sabe tudo sobre os novos personagens, Ben nos diz como tem essas informações: "I have a man on their boat!". Um momento que criou várias discussões entre os fãs.
    • Sayid & Ben: fala a verdade, ver Sayid trabalhando com Ben foi chocante e totalmente inesperado, transformando a trama de como tudo isso aconteceu uma das perguntas mais interessantes que queremos ver a resposta.
    • Miles & Ben: o encontro do oriental com o líder dos Others foi estranho e cheio de mistério. O que parecia uma extorsão comum se transformou em algumas teorias bem interessantes, como a que diz que Miles conta a Ben que eles sabem como entrar na Ilha...
    • Kate e... Aaron!?: quando, depois do julgamento, Kate chega em casa e se encontra com seu filho já nos deixa intrigados. Mas quando ela diz: "Hi Aaron!", tudo ficou mais maluco ainda. E não, ela não disse "Hi, Earn!"...
    • A primeira saída da Ilha: Lapidus, Desmond e Sayid nos dão a primeira saída da Ilha. Seguindo a direção que Faraday dá, Lapidus segue rumo a uma tempestade, faz uma manobra e chega ao cargueiro. Daí pra frente tivemos as respostas sobre Desmond.
    • Desmond & Penny: a ligação do brotha para o amor de sua vida nos deu o mais fantástico "Eu te amo" que poderíamos ver na série. Um momento que, mesmo clichê, agradou a todos os fãs no mundo inteiro.
    • O "dono" do cargueiro: quando Ben pediu a Locke que pegasse uma fita VHS com a etiqueta "RED SOX", ninguém esperava que seu conteúdo fosse tão importante. Ben nos mostra Charles Widmore e diz que ele é o dono do cargueiro, criando um duelo interessante entre Widmore e Ben.
    • A TEMPEST: além de conhecermos uma nova estação DHARMA, ainda vimos de onde vem a energia que abastece a Ilha e o gás que Ben usou na Purgação.
    • Michael no cargueiro: descobrimos que Michael é agora Kevin Johnson, o informante de Ben no cargueiro. Grande momento e retorno de um personagem importante.
    • Jin morto!?: quando vemos o túmulo de Jin e descobrimos que Sun é uma "Oceanic 6", começamos a pensar se Jin realmente morreu ou não. O assunto divide opiniões, mas é certo que ele não saiu da Ilha.
    • Michael & Tom: foi com esse encontro em Manhattan que começamos a entender como Michael se torna Kevin Jonhson e o informante de Ben no cargueiro. Além disso, vimos algumas provas sobre como Widmore teria feito para plantar o avião falso no fundo do mar.
    • Rousseau, Karl & Alex: durante a caminhada rumo ao Templo dos Others, Rousseau, Karl e Alex são surpreendidos com tiros. Karl e Rousseau são atingidos e "supostamente" mortos. Alex se entrega. Agora ficamos na expectativa de descobrir quem atirou e se Rousseau realmente morreu.


    Gostaram da lista dos 16 melhores momentos da temporada até agora!?

    Bom, vocês também podem deixar outros momentos nos comentários... E depois postaremos os momentos enviados por vocês aqui no Blog em um novo post!!

    Grande abraço e namastê!

    Leco Leite & Mario Toshio
  • Postar um comentário
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    .

     
    who"s online

    counter hit make

    PageRank Free counter and web stats