segunda-feira, 31 de março de 2008

TOP MOMENTS - 4ª temporada!!!

Aproveitando essa pausa na temporada, que tal criar uma lista com os momentos mais legais da temporada!?
Fizemos essa lista com 16 momentos (só porque 16 é um dos numbers...)!

A lista não coloca uma ordem em relação ao que foi melhor, os momentos estão por ordem de exibição...

    • Hurley anunciando os "Oceanic 6": ao final da temporada passada vimos Jack e Kate e ficamos nos perguntando: "Alguém mais saiu da Ilha!?". Logo na primeira sequência da 4ª temporada, Hurley nos diz quantos dos sobreviventes do saíram da nossa querida Ilha.
    • A divisão do grupo: a confiança no recado de Charlie, fez com que Hurley fosse decisivo na divisão entre os sobreviventes entre o Grupo de Locke e o Grupo de Jack...
    • O grupo do cargueiro: conhecemos Daniel Faraday, Miles Straume, Charlotte Lewis e Frank Lapidus. Os quatro novos, e excelente, personagens que a trama nos traz para responder alguns mistérios.
    • O Falso 815: foi nos flashbacks do quarteto acima que vimos as primeiras notícias sobre o avião da Oceanic encontrado na Costa de Bali, extamente na Fossa de Sunda. Claro que descobrimos depois que esse avião era falso...
    • O informante de Ben: depois de mostrar que sabe tudo sobre os novos personagens, Ben nos diz como tem essas informações: "I have a man on their boat!". Um momento que criou várias discussões entre os fãs.
    • Sayid & Ben: fala a verdade, ver Sayid trabalhando com Ben foi chocante e totalmente inesperado, transformando a trama de como tudo isso aconteceu uma das perguntas mais interessantes que queremos ver a resposta.
    • Miles & Ben: o encontro do oriental com o líder dos Others foi estranho e cheio de mistério. O que parecia uma extorsão comum se transformou em algumas teorias bem interessantes, como a que diz que Miles conta a Ben que eles sabem como entrar na Ilha...
    • Kate e... Aaron!?: quando, depois do julgamento, Kate chega em casa e se encontra com seu filho já nos deixa intrigados. Mas quando ela diz: "Hi Aaron!", tudo ficou mais maluco ainda. E não, ela não disse "Hi, Earn!"...
    • A primeira saída da Ilha: Lapidus, Desmond e Sayid nos dão a primeira saída da Ilha. Seguindo a direção que Faraday dá, Lapidus segue rumo a uma tempestade, faz uma manobra e chega ao cargueiro. Daí pra frente tivemos as respostas sobre Desmond.
    • Desmond & Penny: a ligação do brotha para o amor de sua vida nos deu o mais fantástico "Eu te amo" que poderíamos ver na série. Um momento que, mesmo clichê, agradou a todos os fãs no mundo inteiro.
    • O "dono" do cargueiro: quando Ben pediu a Locke que pegasse uma fita VHS com a etiqueta "RED SOX", ninguém esperava que seu conteúdo fosse tão importante. Ben nos mostra Charles Widmore e diz que ele é o dono do cargueiro, criando um duelo interessante entre Widmore e Ben.
    • A TEMPEST: além de conhecermos uma nova estação DHARMA, ainda vimos de onde vem a energia que abastece a Ilha e o gás que Ben usou na Purgação.
    • Michael no cargueiro: descobrimos que Michael é agora Kevin Johnson, o informante de Ben no cargueiro. Grande momento e retorno de um personagem importante.
    • Jin morto!?: quando vemos o túmulo de Jin e descobrimos que Sun é uma "Oceanic 6", começamos a pensar se Jin realmente morreu ou não. O assunto divide opiniões, mas é certo que ele não saiu da Ilha.
    • Michael & Tom: foi com esse encontro em Manhattan que começamos a entender como Michael se torna Kevin Jonhson e o informante de Ben no cargueiro. Além disso, vimos algumas provas sobre como Widmore teria feito para plantar o avião falso no fundo do mar.
    • Rousseau, Karl & Alex: durante a caminhada rumo ao Templo dos Others, Rousseau, Karl e Alex são surpreendidos com tiros. Karl e Rousseau são atingidos e "supostamente" mortos. Alex se entrega. Agora ficamos na expectativa de descobrir quem atirou e se Rousseau realmente morreu.


    Gostaram da lista dos 16 melhores momentos da temporada até agora!?

    Bom, vocês também podem deixar outros momentos nos comentários... E depois postaremos os momentos enviados por vocês aqui no Blog em um novo post!!

    Grande abraço e namastê!

    Leco Leite & Mario Toshio
  • 5 Comentários:

    Wagner Souza disse...

    Também gostei desses momentos mas, tem um em The Contstant, ou melhor dois: O encontro de Desmond e Faraday em 1996 e tudo que aconteceu lá e quando vemos escrito no diário de Faraday “If anything goes wrong, Desmond Hume Will Be my Constant”... “chapei”

    Abraços!

    Leco Leite disse...

    Ótimos momentos, Wagner...

    Aliás, farei um post com os momentos enviados pelo pessoal aqui nos coments...

    Abraço!

    Estela disse...

    ja fica meio que sub-entendido no "eu te amo" de Penny e Desmond, mas eu amei quando o Desmond foi pedir o telefone pra Penny e pediu que esperasse 8 anos pela ligação "I won´t call in 8 years", e a gente ve aquilo ja sabendo q ele realmente esperaria os 8 anos, grande historia de amor, me arrepiei com essa!

    Um dos meus favoritos tb na lista colocada ai foi qdo o Michael apareceu no cargueiro, pq eu apostava nele desde qdo Ben disse q tinha um informante e esperava por este momento, vibrei quando assisti!!

    isso aí! bjs e abs! Estela

    Estela disse...

    corrigindo: * que ELA realmente esperaria...


    mais um: qdo Daniel prova de fato, sem apresentar duvidas, pela primeira vez em lost, a viagem no tempo, levando a rata ao futuro.

    a gente ja sabia q tinha coisa de viagem no tempo, mas esse momento deu a certeza.

    Leco Leite disse...

    To começando a achar que a lista deveria ter "42" e não "16" momentos... né!?

    hehehhe

    Valeu, Estela...

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    .

     
    who"s online

    counter hit make

    PageRank Free counter and web stats