sexta-feira, 28 de março de 2008

Find 815 de volta!?

O site do jogo foi atualizado e temos agora uma página de Sam Thomas em seu diário. O detalhe é a data da anotação: 23 de Fevereiro!! Sem ano, o que é estranho... Se eles estavam no Natal ao final do jogo, posso concluir que seja 23 de Fevereiro de 2005. Nessa data, é bem provável que os "Oceanic 6" estejam fora da Ilha...

Eita

Na comunidade Teorias LOST no Orkut, o Daniel Vaz levou a informação e um screenshot da página atualizada.


"Não consigo dormir de novo.
Alguma coisa está errada.

Os repórteres pararam de ligar. Todo mundo está seguindo com a vida. O vôo 815 é um livro fechado para eles. Eles acham que têm todas as respostas que precisam.

Mas eu não."

Legal, não!?

Será que teremos alguns detalhes novos nesse intervalo até o dia 24 de Abril!?

Grande abraço e namastê, valeu Daniel!

Leco Leite

1 Comentários:

Daniel Vaz disse...

Eu não ia achar ruim não se ele de alguma forma entrasse para a série, em tela. Seria também muito interessante se esse interesse dele por informações sobre a ilha e os passageiros fizesse com que ele entrasse em contato com o Widmore ou o Widmore com ele. Lembra que foi assim que o Lapidus conseguiu entrar no grupo do cargueiro, em primeiro lugar? "Eu o fiz acreditar que o avião encontrado não era o verdadeiro" (Lógico que eles não sabem que possivelmente pode ter sido o próprio Widmore quem colocou o avião lá).

Por fim, esse rapaz tinha uma namorada no avião, certo? E ela nunca foi vista, né? Ele no caso acredita que a namorada está no fundo do mar. Hum, o que será que ele vai descobrir! o_o A atualização não foi colocada por nada, com certeza.

Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats