terça-feira, 23 de março de 2010

Spoilers da 6ª temporada

Relatos de filmagens confirmam mais um retorno, uma cena emocionante e a resposta para um novo mistério...

Então aproveite e deixe seus comentários para começar a discussão...

Fontes:
- SpoilerFix
- The ODI
- LOST spoilers
- LOST rumours
- Hawaii Blog
- Lyly Ford Blog

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Fique por dentro das atualizações pelo Image Hosted by ImageShack.us!!!

328 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 328 de 328   Recentes›   Mais recentes»
Linus disse...

Gabriel

Sobre Adão e Eva, não tenho dúvidas de q isso sim será revelado. E apostaria em Rose e Bernanrd tb. ;)

Sobre o spoiler novos, 2 deles já fecham com teorias minhas q citei aqui (obrigado! :) )

1) As mentiras que Ben supostamente iria contar = mentir sobre oq aconteceu na estátua.

2) Jacob estar morto e recolherem as suas cinzas = Jacob é de carne e osso e não "divino".

Mary♥ disse...

Leco, o MIB é o Anti-Jacob. Eles costumam chamar ele assim nos EUA. Acho que é pelo fato dele estar vestido todo de preto no flashback com o Jacob.

Bom....

- Velho amigo do Fake-Locke? Não acho que seja o Ben. Acho que das duas uma: ou é algum personagem que já conhecemos, mas não vemos há algum tempo. Ou seria um velho amigo do Anti-Jacob na ilha. Talvez alguém que estivesse vivendo no templo?

-Ben mentindo pra Ilana sobre o que aconteceu no templo (pé da estátua né?). Já era de se esperar... Mas o que será que ele vai dizer? Que o Jacob resolveu pular fogueira e acabou se queimando?

- Cinzas do Jacob recolhidas por uma pessoa de nome com 5 letras? Pode ser um montão de gente, rs, Ilana, Bram, Frank... O que mais me intriga é o fato de serem cinzas. Será que são as mesmas cinzas em volta da cabana?

- Alguém tenta persuadir Sun de que Jin está no templo. Seria o templo mesmo ou pé da estátua? Acredito que seja o Fake Locke. Talvez depois de achar e matar o Jacob ele queira levar todos para o Templo, e a Sun costuma sempre encrencar. Elá só desempaca quando falam que o Jin pode estar em lugar...rsrs

- Lapidus quer saber se o avião funciona. Não sei o que isso significa também. Será que Frank vai conseguir sair da ilha? Ou será que ele vai voltar pro avião e achar todos os outros losties sentadinhos nos seus lugares, como eles estavam antes do clarão??? ;)

Lapidus, obrigada pelo elogio viu! rs ;)...
Bom, deuses egípcios também não eram imortais, então Jacob ainda pode ser uma entidade divina. Eles eram "espíritos". Ai até faz um pouquinho de sentido né: morre o corpo que ele habita, mas a "alma" permanece livre... Livre? E se pra prender o espírito tivessem que ser usadas as cinzas do corpo que ele habitava? O Fake Locke parecia saber disso, porque já foi tratando de empurrar o Jacob na fogueira né. Bom não sei...pode ser por ai ou não ter nada a ver....já estou delirando já...rsrs
É o que eu disse ontem, essa história toda do Jacob está me deixando doida! Vou esperar por mais spoilers pra ver se alguma coisa faz sentido...rsrs

Sobre o Adão e Eva, não acho que sejam Bernard e Rose (eu sempree do contra né! rsrs)! Em uma entrevista os autores disseram que quando chegar no final, vamos descobrir que todo o mistério estava alí (neles) desde o começo. Então suponho que devam ser personagens um pouquinhooo mais importantes na trama né.

É isso ai!!

Beijos,

Marvin Cross disse...

Na Superinteressante desse mês, na seçao PAPO, tem uma entrevista com o Cuse e o Lindelof, onde eles dizem que ao invés de ficarmos nos preocupando com mistérios menores (não necessariamente usaram essas palavras, mas...), deveríamos nos centrar com o que rolará com alguns personagens, "como Kate e Sawyer", por exemplo(isso eles disseram desse jeito)... Quem sabe não foi uma dica no ar, e se Kate e Sawyer forem Adão e Eva?

Existenciofrênico disse...

Quem/onde está confirmado que Anna Lucia e Libby voltarão nessa temporada? No Dude consta uma entrevista do Jorge Garcia (Hurley)em que ele diz que talvez a história de Libby seja trazida de alguma forma, mas que muito provavelmente NÃO veremos a personagem de volta.

Seria legal vcs colocarem a fonte que disse que elas voltarão...

Leco Leite disse...

Pra quem pediu fonte do spoiler sobre a Libby... http://lostspoilers-odi.blogspot.com/2009/10/latest-season-6-details-and-casting.html

Se for possível, não apaguem os coments. Eu recebo todos por email e leio por lá antes de responder...

Abraço!

Linus disse...

"- Um velho conhecido cruza o caminho de um personagem inesperado fora da Ilha;
Pelos spoilers anteriores, podem ser Locke e Ben..."

Não entendi.

E não sei q spoiler anterior seria este...alguém pode me esclarecer? :)

Linus disse...

Má,

vc agradeceu ao Lapidus pelo elogio, mas acho q quis dizer "Linus". :)

Eu continuo achando q Jacob é alguém de carne e osso, com conhecimento superior.

Ele é a razão, a ciência. E o MIB (ok, vou chamá-lo assim pra entrar na onda) é a fé, o destino.

Talvez Jacob seja simplesmente alguém q veio do futuro e acabou parando na ilha...em um passado bem distante, confrontando suas idéias com a entidade q lá habitava (o MIB, neste caso).

Desde ali, eles passaram a "disputar" para ver quem estava certo. Se era Jacob, que apostava no livre-arbítrio das pessoas como forma de "salvação", ou o MIB, q acredita que através do livre-arbítrio, as pessoas "chegam, corrompem", etc e tal.

Mary♥ disse...

hashuahusuau
LINUS!!!!!
Desculpa!!!
Eu disse que eu tava ficando louca já! To trocando tudo..rsr
Mas também, vc tinha que usar um nick de personagem da série???!!! rsrs ;)
De qualquer forma, obrigada pelo elogio! =)

Bom..
Acho que os diretores ouviram nossas preces pra resgatar a história da Libby...será? rsrs

- Sun insiste para que "alguém" seja enterrado dignamente;
Eu não disse que ela sempre empaca, rs. Bom a pessoa enterrada com certeza é o tal JL. Mas eu ainda acho que pode não ser o John Locke. E sim o Jacob L....
- Frank faz um comentário sobre aquele ser ‘o funeral mais esquisito de todos os tempos’
Bom, pelo comentário da Sun, e este do Lapidus, podemos julgar que vai ser um tipo de funeral estranho né. Se for mesmo o Jacob, não temos corpo, e sim as cinzas! E se...seeeee..o tal funeral envolver jogar as cinzas do Jacob em volta da cabana???? rs
- Ben faz um discurso emocionado;
Imagino o quanto né...
- Sawyer está bêbado quando se reúne com alguém familiar;
Puxa, pode ser um bilhão e meio de pessoas!!! Não vou sair chutando ninguém não....vai que é o Vincent né!
- Alguém revela que sabe mais sobre a Ilha que Ben;
Hum.. acho que é Anti-Jacob (na forma de Fake Locke)! Parece que ele está lá há bastante tempo né...ou pode ser a Ilana mesmo...
- Um velho conhecido cruza o caminho de um personagem inesperado fora da Ilha;
Puxa, agora ficou claro! Um velho conhecido pode ser um dos 999 personagens restantes, e o alguém inesperado pode estar entre os outros 998...rss

Aihnn, não vejo a hr dessa nova temporada começar!!Esses spoilers estão me matando de curiosidade viu!!
Ainda mais com essas notícias de novos castings!
Onde será que eles vão aparecer hein?? Mais flashbacks? Da ilha ou dos personagens??

;)

Bjs

Linus disse...

Má, sem problemas. O elogio foi sincero. :)

Vou dar um chute na lua pra cada resposta. Não gosto de fazer isso, mas...

- Sun insiste para que "alguém" seja enterrado dignamente;
Eu ainda acredito que o funeral seja do John mesmo. Não vejo mto sentido em a Sun insistir para enterrar outra pessoa, sendo que o corpo do Locke está ali atirado. Ainda mais, que Jacob estará "queimado" agora.

- Frank faz um comentário sobre aquele ser ‘o funeral mais esquisito de todos os tempos’
Se minha resposta acima estiver certa, deve ser como disse o Leco: o funeral é estranho por haver um Locke sendo enterrado e outro ali, vivo (o MIB).

- Ben faz um discurso emocionado
Ben percebe que fez uma besteira e que foi manipulado. Mesmo assim ele mente sobre oq aconteceu na estátua (já saiu um spoiler sobre isso), mas na hora do discurso, ele procura realmente ser sincero sobre John...mesmo sabendo q está mentindo sobre oq ocorreu na estátua. Ai está a carga dramática da situação.

- Sawyer está bêbado quando se reúne com alguém familiar
Horace. Outrora foi ele quem estava bêbado e foi "salvo" pelo Sawyer. Teremos um momento "o mundo sá voltas".

- Alguém revela que sabe mais sobre a Ilha que Ben
Ilana. Conhecedora da história européia e filha de Jacob. Tem por onde saber.

- Um velho conhecido cruza o caminho de um personagem inesperado fora da Ilha
Jack cruza com Richard.

Thiago disse...

Caracasssssss.... Dalhe spoilersss rsrsrs

Sabe que eu estou começando a achar mesmo que o Sawyer bêbado encontra de fato o Vicent? rsrsr.. o Vicent já está sumido tem muito tempo... acho que ele poderia aparecer correndo para Sawyer enquanto ele curte a fossa dele e a tristeza por perder a Juliet...rsrsr gostei Má! ta aprovado rsrsr.

no mais acho que vai ser isso mesmo.. Sun insiste para o funeral de Locke e Lapidus acha estranho por enterrar um e o outro está presente assistindo. Ben aproveita o momento dramático e abre seu coração falando de Locke, sendo sincero com seus sentimentos, mas como sempre, ocultando algumas coisas importantes... afinal, ele sempre tem um plano rsrsr, mas não adianta ele querer ocultar coisas tentando manipular os que restaram, porque alguem, o Fake Locke, conhece MUITO mais a ilha do que qualquer outro presente ali e em fim saberemos alguma coisa importante sobre um dos grandes mistérios... talvez sobre o que é a propria ilha, ou o tal templo?
Enquanto isso, fora da ilha, temos um flashback, no qual algum personagem que já morreu aparece para um dos principais, mostrando alguma ligação que não tinhamos suspeitado até agora rsrs.

Bem... o bacana é teorizar... então vamos! pois a ultima temporada está chegandooo!!!

Te vejo em outra vida Broderrrr

Linus disse...

Lembrem-se que já surgiu um spoiler dando conta de q neste episódio, veremos novamente uma

Se esta for a Mittelos, temos uma boa pista de q é Richard o velho conhecido q cruza com alguém fora da ilha.

É coerente, não? :)

Linus disse...

...uma agência temporária*

não havia completado a primeira frase acima.

Marvin Cross disse...

Kate e Sawyer = Adão e Eva??

Thiago disse...

sinceramente eu nao sou muito fã de Sawyer e Kate como adão e eva não... antes eu até queria que os dois ficassem juntos, mas depois dessa última temporada eu quero que a Kate termine sozinha e como o Sawyer perdeu a Juliet, pessoa sim que ele "amou", acho que poderia ter um final para recompensar suas perdas... mas a Kate não...

Deixa o Adao e Eva com a Rose e Bernard que acho que não vao agregar mais assim para a série... então como eles já no passado, decidiram viver para sempre na ilha, então tem tudo a ver! ... afinal.. uma pedrinha branca e outra preta = Bernard e Rose. sem preconceito é claro rsrs

Te vejo em outra vida Broderrr

Linus disse...

Legais os novos spoilers.

Acho q eu e o Leco estávamos mesmo certos e q as cenas gravadas em LA X serão mesmo um flash dos losties após a explosão.

Até pq, já temos notícias de várias cenas gravadas NA ILHA tb. Logo, não faz mto sentido q eles tenham retornado no tempo em definitivo.

Eu continuo achando q das duas uma:

- Ou algo nos fará acreditar q as coisas podem mudar e no fim, será nos mostrado q de fato, nada mudou;

- Ou continuaremos acreditando que "whatever happend, happend" e no final, ficará provado o contrário.

Essa virada é a cara de Lost. :)

Mas ainda sou fiel a "whatever happend, happend..." então se tivesse q escolher uma das duas hipóteses q levantei acima, escolheria a primeira. Por mais q se tente, no final, é como diz o Desmond "You can change tháááát".

A menos q...bom, dai já é outra idéia minha...outra hora eu comento. ;)

Anônimo disse...

Opa! Bons spoilers! :)

Mary♥ disse...

Leco, concordo plenamente com vc, e também me anima saber que essa temporada vai explicar o que eu sempre quis saber: o passado da ilha!

Thiago, eu até acho Vincent bonitinho, mas vou torcer pra não ser ele não! Rsrs

Linus, brother, não mude o que não pode ser mudado!! “You CAN’T change thaaaat”!!!.rsrsrs. Acho que a ilha influenciou vc à escrever o oposto, rs... Mas como eu tb sou defensora de “whatever happend, happend” vim te dar uma mãozinha! ;)

Bom, achei legais as dicas do Lindelof! A primeira já demonstra que a Swan vai ter alguma importância essa temporada, e relacionada ao tempo! A segunda deixa claro que o Sawyer não vai ficar com a Kate (viva!!), e pode ainda dar a entender que a Juliet não morreu! A terceira dica é misteriosa pra caramba hein...será que o fato da escotilha chamar cisne tem algum significado? Ele está insistindo nessa coisa da Swan... ai tem!
E a última dica nos mostra que o plano do Faraday não funcionou como deveria. Ou seja, eles simplesmente não voltaram, e o avião não aterrisou em LA. Seja lá o que veremos foi um flash... =))))))

E temos tb o nome do episódio 6.05 “Lighthouse”. De cara parece uma alusão ao Lamppost. Mas, em se tratando de lost, deve ter um outro significado. Seria algo sobre o famoso “Templo”??

Mais spoilers pleaseeeeee!!!=§

Beijos

Rodrigo Marduk disse...

Ola galera...

Estive pensado estes dias, e depois de novos spoilers e de ter acompanhado as opiniões de vocês (principalmente Linus e Má, as quais me chamam mais atenção)resolvi colocar minha versão dos fatos sobre o possivel flashback que os losties estão sofrendo...
No episódio em que Des esta sobre efeito da implosão da escotilha e volta ao passado, ele tenat mudar algumas coisas, como evitar a morte de um homem no bar (momento no qual ele mesmo se engana na primeira vez, lembram?) e ao que me parece, ele consegue de certa forma evitar. Sem dizer o fato de ele ter tentado evitar a morte do Charlie diversas vezes, mas como a sra. Hawking mesmo disse, o tempo sempre encontra um jeito de consertar as coisas. E isso me fez pensar: se os losties estão sobre o mesmo efeito, eles podem até conseguirem de fato chegar até Los Angeles, mas de alguma outra forma eles voltarâo para a ilha pois o tempo e a própria ilha irá corrigir este desvio, pois é inevitavel, é o destino deles, assim como foi o do Charlie. O que acham? Namastê!!!!!

LucasLost disse...

Wow!! ,achei interessante o titulo desse episódio 5 , ´´LightHouse´´,
e na Season Premiere que um personagem querido será visto eu aposto na Claire

Abraços

LucasLost disse...

Wow!! ,achei interessante o titulo desse episódio 5 , ´´LightHouse´´,
e na Season Premiere que um personagem querido será visto eu aposto na Claire

Abraços

Linus disse...



Isso, obrigado pela correção. Eu quis dizer "You CAN'T change that" mesmo. Falha de digitação. :)

Rodrigo

Eu tb acho q é mais ou menos por ai. Alguns fatos até podem ter mudado, mas o universo se encarrega de corrigí-los na sequencia.

Mas não acho q esse será o caso. Aposto q teremos apenas um flash dos losties em LA (a primeira cena da temporada ou até mesmo o primeiro episódio todo pode ser só baseado nisso), pois já temos notícias de várias cenas envolvendo eles NA ILHA.

Já q vc falou, pensei na seguinte sequencia de eventos:

1) O botão era apertado a cada 108 minutos para "salvar o mundo".

2) Os losties deixaram de apertar o botão e por isso Desmond implodiu a escotilha.

3) Desmond, sob efeitos da implosão passou a ter flashes do futuro e através destes flashes, ele salvou o Charlie.

Mas...e se ele não tivesse esses flashes? Não teria salvado o Charlie na primeira vez q ele teria morrido. E se isso acontecesse, Charlie não teria desligado o aparelho na estação submarina, o cargueiro jamais teria chegado na ilha e jamais ocorreria toda a sequencia de eventos q conhecemos.

Logo, tudo aconteceu mesmo pq o botão não foi apertado. :P

Mary♥ disse...

Olá Rodrigo!
Que bom que as minhas teorias doidas estão ajudando..rsrs
Bom, sobre a sua teoria, realmente é algo que eu considero!
Escrevi alguma coisa nesse sentido há um tempo, dizendo que meios diferentes podem levar ao mesmo fim (no caso, a ilha) e alguém quase me atirou pedras dizendo que “o que quer que tenha acontecido, aconteceu.”
Ok, mas como vc mesmo disse, se os losties tiveram uma experiência como a do Desmond, eles podem muito bem ter voltado, alterado algumas coisinhas, mas de alguma forma vão parar na ilha de qualquer jeito
Faz muito sentido sim!

O problema é essa coisa toda de vermos os losties na ilha e ao mesmo tempo nessa linha alternativa de tempo. Pra mim ainda faltam algumas peças pra entender esse quebra cabeça. Mas a teoria mais forte mesmo é que seja um flash a la Desmond.
Assim eles vão, dão uma voltinha em LA, e depois voltam pra ilha e continuam a história em 2007....
Na verdade, eu encaro essa coisa toda mais ou menos como uma experiência alt-line. Como quando você sonha sabe? Você acorda e continua na sua vida normal. Imagino que será algo mais ou menos assim. Os losties participam de uma realidade que aconteceria se o 815 tivesse aterissado em LA, e quando essa experiência acaba eles voltam pra realidade.
....
Linus, disponha! Sobre a sua teoria anterior, eu prefiro encarar pelo seguinte lado: se o Des não tivesse implodido a escotilha, talvez o Charlie nunca precisasse morrer. Eu acredito que cada caminho que agente escolhe, muda todo o cenário. Mudam-se as seqüências dos eventos, entende? E acho que essa é grande questão da 5ª/6ª temporada. Pode-se ou não mudar os eventos do passado? Se eles fossem alterados, o que aconteceria? Acho que tudo se resume nessas infinitas possibilidades de seqüências de eventos...destino...coincidência...etc.

Beijos

LucasLost disse...

Lighthouse será centrado no Jack , interessante e legal saber que esse novo personagem Hiroyuki Sanada irá contracenar com Jack...

Abraços

Mary♥ disse...

Olá Leco!
Mas quê spoilers hein!

Bom, eu achava que o “Lighthouse” ia ser centrado no Sayid/Ilana. Até por conta daqueles novos castings do Oriente Médio. Foi uma surpresa saber que será do Jack.
Nisso eu estava reparando nos personagens centrais do episódios da primeira temporada:

Episódio 103 – Kate
Episódio 104 – Locke
Episódio 105 – Jack

E agora temos:

Episódio 603 – “What Kate does” – Kate
Episódio 604 – “The Substitute” – Locke (fake Locke?)
Episódio 605 – “Lighthouse” – Jack

Seria o episódio 606 centrado em Jin e Sun também?

E sobre as novas dicas, pra mim fica muito claro que:
- Sayid está ferido e é levado para o templo. Dentro do templo temos esse “lugar brilhante” que o nosso “lighthouse” – título do episódio. Nesse lugar ele vai ser curado por algo líquido (uma fonte?) que também deve ser a origem dos poderes curativos da ilha...
Nosso amigo Dogen deve ter a haver com tudo isso.
Não sei se ele é um viajante no tempo, mas pode ser mais um deus da ilha ou alguém como Alpert. Não envelhesse e entra e sai da ilha a vontade.

- Aposto que o fan favorite no lugar icônico será a mesma pessoa que estará sentada ao lado do Jack no 815. Sendo assim, podemos cogitar o Desmond, Jacob, Ben, e porque não a Juliet?

- Essa do Kate “jumps” someone é cômica...em que sentindo isso?? A julgar pela informação de que “não é o Sawyer” pode-se até pensar na conotação sexual do termo. Quem sabe não temos Kate e Jack presos no banheiro do avisão precisando da ajuda do Sayid pra sair de lá? rsrs (brincadeira!!!)
(obs.: Leco, o detalhe é que no original "alguém precisará da ajuda do Sayid no banheiro" ...lembra muito o Charlie né?)

-Hurley se comunicando com alguém especial na ilha...Puxa, já tivemos tantos “especiais” na série que fica difícil.. Seria o verdadeiro Locke? Jacob? Walt????
Tenho minhas dúvidas sobre o fato do Hurley conversar com gente morta....na verdade eu acho que são manifestações ou do Jacob ou do Anti-Jacob...

-Alguém atira no Fake-Locke! Uau!! Que máximo! Essa eu realmente gostaria de saber a resposta ....não acho q seja a Ilana. Pensei em Alpert, Sun, qualquer um dos losties de 1977, e Charles Widmore!

- Dois funerais? Hum...

- A dica dos numbers e deixou felicíssima! Mal posso esperar rever os numbers...eu realmente precisava de uma explicação mais descente para eles!

Beijos

Linus disse...



Vamos por partes. hehehehe.

Eu concordo inteiramente com oq vc disse. É muito provável q os losties possam viver uma realidade diferente, mas acabarem tendo o mesmo destino q vimos até hj. O destino é isso...é a chegada. Os caminhos podem ser diferentes, mas a chegada sempre será a mesma.

E me passou pela cabeça o seguinte: os criadores já nos disseram q a temporada será parecida com a primeira, lembra?

E se por acaso os losties q iremos acompanhar nesta última temporada forem os losties desta nova linha do tempo e teremos novamente flashbacks, desta vez desta nova realidade q eles viveram?

"Aqueles que estão chegando" poderiam ser os losties desta nova linha do tempo, q iniciou em 2004.

Eles evitaram a queda, mas..."whatever happend...happend...". Eles não evitaram o seu destino q era um dia chegar na ilha.

Depois eu posto minha opinião sobre os novos spoilers. Gostaria de primeiro me fazer entender nesta teorias acima. Consegui? :)

bjo

Gabriel Lindenbach disse...

Ah, pra falar a verdade eu sou mais a teoria do Leco... Que eles nunca chegaram o LAX... Que é tudo como em Flashes before your eyes...

- Um personagem que NÃO esperamos senta ao lado de Jack;

Não tenho ideia... Mas quero saber... Alguma teoria?

Thiago disse...

E ae galera...

olha... para um personagem que NÃO esperamos sentar ao lado de Jack não pode ser nenhum dos que estão na ilha... nao teria graça ser a Sun.. o Sawyer.. O Richard... etc e talz.. então eu desconfio que pode ser o Waaaaalt (rsrsrs) o Christian Sheppard, ou quem sabe o Vicent rsrs.

Estou pensando aqui...
Seria possível Ben atirar no Falso Locke quando ele realmente descobrir que foi manipulado?

Seria possível existir dois Lockes mortos?

Seria possível ser o enterro mais estranho que Lapidus já viu? Dois Lockes mortos?

rsrsrs... sei lá... só sei que já estou ficando triste por ser a última temporada... só Arquivo X me prendeu assim também em um seriado... aí vem Lost e revoluciona tudoo ahhah...

Te vejo em outra vida Broderrr!!!

Mary♥ disse...

Oi Linus!
Eu escrevo pra caramba né?
Já falei que qualquer dia desses o Leco vai me banir...rsrsrs
Bom, entedi a sua teoria!
Mas só tem um ponto que não iria bater: Sun, na ilha em 207. Ela nao poderia estar na ilha em 2007 se ela tivesse voltado com os Losties pra 2004.
Mas é algo a se considerar!
O problema de tentar prever lost é que coisas malucas demais acontecem! E nós só tentamos trabalhar com coisas prováveis né..

Eu ainda acho que vai ser só um flash, um "sonho", uma "visão", e eles vão "acordar" na ilha em 2007.
Como eu disse lá trás, quem sabe até sentadinhos no avião da Ajira, onde eles estavam antes do flash que os levou à 1977?? rsrs
Ou no meio da selva com os piratas....

Thiago, Vc gosta mesmo do Vincent hein!! rsrsrsrs Eu tb escrevi uma "teoria" vaga sobre quem está sentado ao lado do Jack...vê lá!
Quanto a sua teoria dos 2 Lockes mortos..vou ter que dizer.....de cara assim eu pensei a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!!!
Só q eu não escrevi pq eu achei muitaaaaa viagem! rsrs
Mas ai quando vc citou a frase do Lapidus, pareceu fazer sentido....rsrsrss
Será q teremos o corpo do Locke e do Fake-Locke?
Seria isso possível - pelo menos em lost? rsrs
Só sei o seguinte: não consigo ver por onde o Fake-Locke vai escapar. Não tem como ele dar uma explicação pro corpo do John na areia. Então vai rolar um momento "tenso".- o qual, acabamos de ler - "vão atirar nele". Era por isso que eu estava esperando! Nunca achei que fossem acreditar mais muito tempo nele.
É uma boa teoria viu Thiago. Só não sei como isso vai funcionar....rsrs

Vamos esperar por mais spoilers né!

Bjs

Linus disse...

Má,

Garanto q todos gostam dos seus comentários. Fora q um charme feminino como o seu nunca é demais. ;)

Vc tem razão, a Sun em 2007 seria uma contradição. Mas como vc mesma diz, nada pode ser descartado em Lost e é isso q torna a séria tão sensacional.

Sobre os spoilers q já lemos...A Claire tendo contrações com a Kate por perto, é uma boa dica de q os meios mudam, mas os fins continuam os mesmos. Mas claro, não quer dizer q seja isso com 100% de certeza. É só uma pista bem esclarecedora. :)

Rodrigo Marduk disse...

Ola, loucos por Lost...



Obrigado por concordar com a minha teoria sobre o "efeito Des" que os Losties devem sofrer no inicio da sexta temporada. Estive assistindo os ultimos 4 episódios da 5ª temporada, e reparando principalmente no episódio da volta de Faraday para a ilha , ele acreditava que podia eliminar o bolsão de energia na Swan com a bomba, mas não comentou nada a respeito dos efeitos que ela poderia causar, mas ainda sim acredito que os Losties estão sofrendo os efeitos colaterais da explosão.

Acho que Lost deve seguir um lado mistico nesta temporada, pois o Templo será explorado e acredito que descobriremos outros "deuses", e acredito que o personagem que estará do lado de Jack no voo sera Dogen, o novo personagem da série.

Acho que a ilha deve ser uma espécie de Atlantida, uma terra dos deuses que foi esquecida a muito tempo. Ja expliquei algum tempo atras por que tenho essa teoria, e quanto ao liquido que ira curar Sayid, me lembrei da lenda de Gilgamesh, um ser humano que era filho de uma deusa com um humano que ia até uma ilha onde era a morada dos deuses a procura da imortalidade...por isso e muitas outras coisas que acredito que ainda conheceremos outros "Jacobs" ao decorrer da série, e não me surpreenderia se um dos Losties faça parte do time dos deuses, pois algum tempo atras também dei alguns exemplos referente a isso.

Em tempo: Má, acho que a habilidade do Hurley é real, não acredito que seja o Fake-Locke, ele tem mesmo uma habilidade e acho que aquele amigo estranho dele, o Dave (2ª temporada) é um exemplo, assim como o Miles também é especial...Namastê!!!

LucasLost disse...

Oi galera,

2007 - Concordo sobre esse enterro estranho ser entre Locke e o Fake Locke , desde o episódio ´´ The Life And The Death Of Jeremy Bentham ´´ eu fiquei com uma sensação estranha depois morte do Locke,o personagem mais enigmatico da série e fiquei muito surpreendido com a vinda desse novo Locke ´´ O Fake Locke´´ , e eh um tanto estranho ele já morrer nos primeiros episódios dessa ultima temporada ... vamos esperar mais spoiler pra isso.

1977 - Sobre o plano de Faraday , excecutado por Jack , eu concordo vc Rodrigo Marduk , o Faraday ñ disse sobre os efeitos após o incidente , não deixo nenhuma teoria aqui no teorias pois ñ tenho certeza ,Lost eh imprevisivel


Abraços

Thiago disse...

rsrsr.. o Legal de Lost é justamente isso... criar teorias, possibilidades.. e com esses spoilers a gente vem mantendo acesa essa chama...

Má, eu não costumo descartar nenhuma possibilidade... e esses spoilers podem mesmo ser algo parecido...

Ben vai descobrir mais cedo mais tarde que talvez tenha feito uma grande cagada com o Jacob... então ele pode matar o Fake Locke, e depois fazer o discurso dele lá "emocionado" e contando algumas mentiras... talvez livrando a cara dele e culpando o Fake? rsrs...

Mas eu tenho uma dúvida... Se realmente o enterro se tratar do John Locke e do Fake Locke... nós temos o corpo material do original, mas e o Fake? permaneceria na forma do nosso velho Locke? Voltaria a forma do homem de preto que conhecemos na praia? ou viraria uma fumaça negra e evaporaria? rsrsrs

Te vejo em outra vida Broderrr!!!

Linus disse...

Será q o Fake Locke pode mesmo morrer? Se ele realmente for o monstro de fumaça e puder assumir a imagem de outras pessoas, não acredito q ele morreria "fisicamente" assim.

A conferir.

Mary♥ disse...

Olá pessoal,

Linus - Obrigada novamente pelos elogios e pela simpatia!!!! ; ) Agora, voltando à Sun em 2007 complica tudo (sempre a Sun! rs). Mas isso que você lembrou sobre o parto da Claire é uma bela observação! Mesmo estando fora da ilha o universo deu um jeito de corrigir os fatos para que a Kate fizesse o parto do Aaron, assim como aconteceria na ilha. Boa! ... No caso "Fake-Locke" ta ficando meio dificil fazer predições né. To esperando por mais spoilers mesmo! Pq se o Fake-Locke não morre em "espírito", o Jacob também não precisa ter necessariamente morrido. Fecha com aquela coisa que eu havia citado sobre deuses egípcios: eles morrem no corpo, mas o espiríto continua vivo. Vamos ver np que dá né!

Rodrigo - Realmente considero a sua teoria! Só não sei sobre o efeito da explosão. Eu cogito sim que talvez a carga eletromagnética cause os flashs (tanto do Des como dos losties). Sobre a teoria dos "deuses" da ilha, tenho a mesma impressão. Também acho que o Dogen é uma entidade divina. Com tudo isso começo a pensar em algo semelhante ao seu raciocínio: de que a ilha abriga vários "deuses" diferentes: Um deus da morte, um da cura, um da fertilidade..... Sobre o Dogen ao lado do Jack, eu discordo. Isso pq eu juntei duas dicas em uma: a da pessoa no lugar icônico, e alguém sentado com o Jack, e que não deveria estar lá. A primeira dica diz que a tal pessoa é um Fan Favorite (um personagem favorito dos fãs, ou seja, já é conhecido por nós) e estará em um lugar que conhecemos, mas que não deveria estar. Sendo assim eu concluo que um personagem que nós conhecemos estará em lugar que nós também conhecemos, mas o qual ele não pertence. O lugar já sabemos: no 815 ao lado do Jack. Sobre o personagem cogito Jacob, Ben, Desmond ou Juliet, mas podem ser váááários outros que Não deveriam estar no 815.

Lucaslost - Sobre o Locke e Fake-Locke, não sei como vai funcionar, mas como eu disse antes, o Fake-Locke não conseguiria enrolar por muito tempo os outros e os losties com o verdadeiro corpo do Locke na areia. Ele iria precisar de uma história bem convincente né! Oq eu acho que ele não tem, pq sabemos q vão atirar nele...rsrs. Sobre os efeitos da bomba, das duas uma: ou Faraday não tinha como saber (afinal não são todos os dias que bombas de hidrogênio explodem pra neutralizar bolsões eletromagnéticos), ou ele não teve tempo hábil de contar pq a Eloise atirou nele. De qualquer forma sabemos que a teoria dele estava certa, mas a execução não.

Thiago - Opa, eu também não descarto nada! Como eu disse, em lost tudo pode né! Até que se prove ao contrário...rssrs. Sobre o Ben matar o Fake-Locke, não sei não viu. É provável, mas eu acho que deve ser outra pessoa. Alías, só revendo os conceitos aqui: a dica diz que alguém atira no Fake-Locke. Ninguém disse que ele morre né! =§... Agora, se ele realmente morrer, também não sei o que aconteceria com o corpo. Eu achava que o Anti-Jacob possuia o corpo da pessoa morta. Podemos ver isso com Christian, e Alex por exemplo, pq os corpos "sumiram". E tb tem o Robert, quando a Roussou atira nele vemos que o corpo dele cai na areia. Só que no caso do Locke, o corpo estava na caixa, e o Fake-Locke estava saltitando pela ilha.... assim não dá pra saber como a morte dele funcionaria.

É isso ai...

Bjs

Mary♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Linus disse...



Não precisa agradecer.

Mas não fale mal da Sun, ela é tão lindinha tb. ;)

Só para esclarecer: A teoria q mais aceito tb é essa de que veremos um flash ao estilo Desmond dos losties em LA.

Mas...não sabemos durante qnt tempo irá durar este flash. Quem sabe passaremos algum tempinho acompanhando esta realidade alternativa, q na verdade, existiria apenas no "sonho" deles. Faria sentido eles passarem por isso.

Mas lembremos de uma coisa: qnd o Des virou a chave, apenas ele "voltou no tempo" e viu a sua vida sob outra perspectiva.

Talvez o flash q veremos, seja de 1 personagem em específico e não atinja a todos eles.

Tudo são suposições. :)

E eu continuo achando q Jacob não é uma entidade divina e sim, alguém de carne e osso mesmo. Um viajante do tempo com conhecimento superior ou algo neste sentido.

E aposto q ele será o personagem q veremos ao lado de Jack no 815.

Mary♥ disse...

Oi Linus!

Nada contra a Sun, é que ela sempre "atrapalha" as teorias..rsrs

Mas então...
Sua visão sobre o flash do Des é ótima..
Ele não viveu nenhuma "realidade alternativa", ele só reviveu oq ele já tinha passado só q com algumas pequenas mudanças (o "sonho" do helicóptero, a experiência com a Sra. Hawking e a porrada na cabeça com o bastão).
Ótimo ponto de vista!

Mas quem disse que os flashs tem que ter padrões né? rsrsrs

Isso que vc falou de que talvez só um dos losties passe por essa experiência é uma das minhas teorias tb! E eu voto na Kate!

Sobre quem estará ao lado do Jack, eu prefiro não arriscar..rsrs Mas dentro da minha listinha acho que os mais fortes são o Jacob e o Desmond né... mas se fosse a Juliet ia ser legal tb! ;)

Bjs

Linus disse...



Ah bom, entendi. hehehe. Mas sem stress, ela não consegue tirar o seu reinado no "universo Lostiano" ainda. :)

Na verdade a consciêndia do Desmond viajou no tempo, tal qual "The Constant". Ele voltou em consciência ao seu passado e ali descobriu q não conseguia mudar o seu futuro, por mais q quisesse.

E até faria sentido ele estar ao lado do Jack.

Se o universo tem mesmo um jeito de corrigir as coisas e no "sonho" dos losties o Desmond não foi parar na ilha após a regata pelo mar, é possível ele estar no 815, pois seria uma forma diferente de ele estar com os losties e participar dos eventos.

Boa. ;)

Thiago disse...

Aeeeee!!! Má, Linus & CIA rsrs.. ainda bem que temos esses debates, esse espaço para compartilhar idéias, pensamentos... porque aguardar a última temporada sem ter nada para fazer é realmente complicado!!!

Estava pensando aqui... eu concordo com vocês quanto a questão do lance do aeroporto, de aparentemente ter mudado as coisas, mas que na verdade seria algo como ocorreu com o Desmond... e a Kate poderia sim ser a personagem protagonista desses flashes (palpite aceito Má rsrs).

Mas tem uma coisa que ficou na minha cabeça... lembram quando Locke tava doidão? se trancou na cabaninha, e teve aquele sonho muito doido? rsr... pois é.. era algo também no aeroporto.. lembro que até Ben estava presente e parecia ser funcionário de lá... Não estou formando bem as idéias, mas poderia ser algo mais ou menos relacionado aquele momento? não o fato de Locke estar "sonhando" mas relacionado mesmo com o sonho dele... tipo.. se a bomba explodisse e Desmond não precisasse apertar o botão e não derrubasse o avião.. será que aquela visão poderia ser algo parecido com o que aconteceria? rsrs ahhh viajei na maionese! hahahah

Hum.. o Desmond ao lado do Jack no 815, poderia sim! até mesmo se eles fossem parar na ilha de alguma forma.. e como comentado, mais uma forma do destino consertar as coisas ao seu modo e manter a ocorrência dos fatos (principais pelo menos) e até ficaria legal aquela frase do Desmond.. “See you in another life Brotha”

Te vejo em outra vida Broderrr!!!

Gabriel Lindenbach disse...

Galera... Eu duvido seriamente da possibilidade do Des ou o Ben estarem sentados ao lado do Jack... Pode ser a Juliet, mas não eles... Pelo fato dela estar presente no momento em que aconteceu o "possível e improvável" reset na vida deles.

Rodrigo Marduk disse...

Bem...vamos de novo loucos por Lost...



Agradeço por ter concordado novamente comigo, aliás, acho suas opiniões as mais coerentes dos nossos debates (apesar de também concordar muito com o Leco e o Linus, além de outros). Gostei de suas referências sobre possiveis divindades além de Jacob e o Fake-Locke. Claro, ainda não temos como afirmar que ambos são deuses de fato, mas essa possibilidade é enorme no meu ponto de vista, foram deixadas muitas referencias mitológicas durante a série, seria uma coisa muito sem anexo se a ilha realmente não ser especial quanto imaginamos. Estive me lembrando de algo: como Ben conseguiu trazer o pai de Locke para a ilha? Ele disse ao Sawyer que sofreu um acidente e que quando despertou ja estava ali, e que não acreditava que tinha sobrevivido aquele acidente, fora o caso da caixa magica que Ben falou e Locke até hoje ainda acredita nela...será o templo? E não vamos nos esquecer que a ilha não permitiu que Michael se matasse, lembram? E pelo visto ele tentou varias vezes...

Thiago

Realmente você lembrou de algo interessante: aquela visão de Locke sobre o aeroporto. Não vamos esquecer que Locke também teve antes uma visão sobre Boonie (o caso da Tereza que subia a escada correndo, se lembram?) e que mais tarde vimos o que aconteceu com o Boonie... Concordo também com você sobre a possibilidade do Des ser o personagem que vai sentar ao lado do Jack no voo (apesar de acreditar que sera o Jacob ou o personagem novo, o Dogen)afinal, se o tempo sempre arruma uma forma de consertar as coisas, não vamos nos esquecer que Jack foi um dos primeiros contatos do brother, alem de ter sido o unico com quem teve contato antes da ilha...mas, ainda defendo que Des deve ser a constante dos Losties neste "universo paralelo", afinal, como disse Faraday, as regras não se aplicam com o Desmond...Namastê!!!

Gih_Paulucci disse...

Eu tenho um palpite que veio a caqbeça enquanto, a meia hora atras, assisti "white rabbit", sabemos que o corpo desaparecido de Christian não lçevantou e saiu andando, certo?
Com base nos spoilers acredito que os dois funerais que vão ter até o cap 606 sejam de Locke e Christian.Acho que Jack e cia vão encontrar o corpo dentro do templo do Lostzilla

Leco Leite disse...

Ah, eu sempre esqueço de responder, mas eu estou sempre por aqui lendo as ótimas teorias que pintam sobre os spoilers...

Parabéns, galera!!

Namastê!

Linus disse...

Thiago

Ótimo! Eu nem tinha me dado conta do Locke na "tenda do suor". Mas oq vc falou faz sentido, uma vez q até os criadores da série disseram q muitas pistas estavam escondidas naquela cena. E seria o Boone uma imagem criada pelo Fake-Locke tb? É possível.

Rodrigo

Não acho q o personagem q sentará ao lado do Jack será o Dogen, pois segundo os spoilers, é alguém q conhecemos (ou muito me engano?). O Desmond é uma possibilidade bem coerente q a Má levantou. Ou até mesmo o Jacob. Já pensaram se ele esteve presente na queda do vôo e não sabíamos? :)

Sobre o Desmond ser especial, sigo minha teoria: ele o é, por ser o único q consegue ter consciência dos acontecimentos de mais de uma linha do tempo, como já demonstrou em alguns episódios.

Linus disse...

Bom, com mais estes spoilers, fica MUITO evidente que SE tivermos um reboot, este será em uma nova realidade...dada a quantidade de cenas q temos sendo gravadas NA ILHA.

Mas...todos sabem q eu, Má e outros, acreditamos q tudo oq veremos em LA seja um flash ao melhor estilos Desmond. Uma viagem de consciência ao passado.

Linus disse...

Apenas completando oq eu quis dizer acima: qnd digo "nova realidade" me refiro a uma realidade em paralelo a q os losties estão vivendo e não que a "substitua".

Mas minha opinião mesmo é a da segunda frase. :)

Mary♥ disse...

Olá meninos!!

Ahh, eu também adorooooo ter esse espaço pra comentar!! E pra expor as minhas teorias doidas né..rsrs
Comecei a assistir lost em julho desse ano (!), mas desde então já re-assisiti todas as temporadas 3 vezes! rsrs
Esperar pela 6ª está realmente sendo uma tortura!

Linus, reinado no universo lostiano?!! hahaha...morri de rir aqui! Posso contar com o seu voto pra ser a próxima lider dos outros então?? Rsrs ...Brincadeira... Fico feliz de saber que vocês gostam das minhas idéias...rs

E olha só como é o destino..rsrs...estávamos falando da Sun ontem né?
Hoje me aparece o spoiler do título do 606: Sundown!

Isso significa que a minha teoria sobre títulos dos eps. da 1ª temporada estava certo!
Vamos ter um episódio centrado na Sun (e/ou Jin!).
Mas o nome é meio...ahn...hum...sugestivo para a morte da Sun né!
Ok ok, em Lockdown o Locke não morreu.... mas que Sundown é sugestivo, é né...
A não ser que a Sun caia em algum poço, o lighthouse da ilha se apague...vai saber né!

Comentários sobre os últimos comentários:

-Thiago: Valeu por concordar com a tese sobre a Kate! rs Mas essa sua observação sobre a tenda do suor é boa! Eu não lembro diretinho das falas, mas lembro das cenas. Tinha uma coisa sobre Locke ter que reunir a família né? Boa! Vou rever essa cena.

-Rodrigo: É, não sabemos exatamente como o pai do Locke chegou a ilha. Mas eu sinceramente acredito que essa história da caixa é mais uma metáfora mesmo. O Ben queria dizer ao Locke que tudo era possível na ilha, queria "encantá-lo". E o papo da caixa foi um jeito mais pacífico de dizer isso. Na verdade ele deve ter mandado uns capangas causarem o acidente com o Sawyer e "capturarem" ele. Dai levaram ele para a ilha, e ai sabemos do resto. Mas um ponto interessante é fato de ter sido um "acidente de carro" né. Já tivemos vários relacionados ao Ben/Widmore e Outros. Primeiro o marido da Juliet atropelado pelo onibus, depois a Nádia atropelada pelo carro, o acidente do Sawyer-pai, e o da Claire! Será que o acidente de carro da Claire foi proposital? Planejado? Isso poderia nos dar uma pista se ela sempre esteve sobre a mira dos outros né...

Quanto ao fato da ilha não permitir que o Michael se matasse, isso é pura obra do Anti-Jacob! Imaginamos que ele seja um tipo de deus da morte certo? Ele não permitiu que o Michael se matasse até executar o plano dele. Quando a coisa toda já estava do jeito que ele queria, o Anti-Jacob aparece na forma do Christian dentro do barco, na frente do Michael, e diz "Agora você pode ir". =)


Chega de escrever por hj..rsrs

Bjs

Linus disse...



Seu reinado é como a mulher mais perspicaz daqui e tb a nossa musa lostiana. ;)

Vc é especial, pode ser a líder dos Outros. Ou será q estou falando isso apenas pra te manipular? hehehe

Qnd vemos as cenas de Locke e Boone no aeroporto e ele diz q o John precisa "reunir a família", acho q ele se referia a os losties. Como na época isso foi uma "pista", acho q ele não diria algo mais explícito. Então aquilo, na época, dava uma idéia doq estava por vir. E hj podemos associar isso ao fato de o John ter tido q sair da ilha para reunir os losties e trazê-los de volta.

Ou...me passou uma coisa pela cabeça agora. Reunir a família poderia estar associado ao Aaron tb, já q ele saiu da ilha e não voltou. Isso é algo q temos q nos perguntar. Os Ocenic Six voltaram, mas Aaron foi o único q ficou de fora deste retorno. Qual será o impacto disso?

E essa última do Michael, foi uma ótima sacada. Qnd o Cristian aparece e diz q "agora ele pode ir" fica bem evidente q antes, era ele q "não o deixava" ir. ;)

Thiago disse...

Aeeeeeee!!!

boa tarde pessoal...

Estou adorando estes comentários... nossas teorias semprem abrem brechas para novas observações, novas visões da série e sei que vamos continuar assim até o fim da série... ou melhor... até quando acabar vamos voltar analisando pontos da série que não tiveram respostas objetivas, mas com certeza iremos continuar debatendo

Tenho apenas uma observação...

Os produtores falaram algo de que essa temporada seria parecida com a primeira não foi? E se eles estivessem se referindo aos protagonistas dos episódios que seguiriam a mesma ordem da primeira temporada? ... sei lá.. só uma observação rsrs

Te vejo em outra vida Broderrr!!!

LucasLost disse...

Oi galera

´´Sundown´´, tenho quase certeza q este episódio será centrado na Sun,pois se essa cronologia continuar igual o da primeira temporada o season finale será centrado no Jin como terá 17 episódios , mas certeza q ñ acabará a série com um episódio centrado no Jin , mas ñ q eu ñ goste do Jin!!

Lembrando q o ´´In Translation ´´ ep 17 da primeira temporada foi muito bom...

PS : Eu gosto bastante da Sun , e fiquei com uma estranha sensação desse nome ´´Sundown´´ , parece tão sombrio ...

Abraços

Linus disse...

Essa atriz q não acertou sua participação como Rosseau...é a jovem Rousseau ou a velha Rousseau?

Mary♥ disse...

Olá pessoal!

Linus, você uma cómedia!! rsrs ; ) ...Eu to meio longe de ser tudo isso hein, mas eu realmente fico feliz de saber q vcs gostam dos meus palpites!! rsrs E só pra constar eu cho que você está tentando me manipular mesmo hein! Assim não dá.....rsrs

Bom sobre o novo spoiler estamos falando da atriz que interpreta a velha Rousseau!

E sobre o lance da Claire fiquei pasma!
Quer dizer então que veremos a Claire como a nova "Rousseau"? Sozinha na ilha... meio maluca....andando pra lá e pra cá atrás do seu filho, Aaron?
Uau...meu palpite é que ela estavisse morta! rsrs
Mas tenho que admitir que repetir a história da Rousseau com a Claire é uma sacada!
Vamos ver como isso irá funcionar!

Também não sei as consequencias do Aaron não ter voltado no Ajira... Querendo ou não ele estava no 815 né!
Acho que nessa temporada, de uma vez por todas, vamos entender o mistério Aaron..rsrs

Bjs

Linus disse...



Sempre fui sincero desde o começo com você, apesar do meu nome. hehehe.

Bom, se não tivermos a velha Rousseau na última temporada, não quer dizer q não teremos A Rousseau. Como existe uma forte possibilidade de os losties estarem ainda em 1977, a jovem Danielle pode aparecer para esclarecer alguma coisa q ficou do passado dela.

Gih_Paulucci disse...

Má, q conhecidência eu também comecei a gostar de lost de um jeito muito parecido com o seu.
esse negócio da Claire ta muito estranho, mas acho q vai ser interresante!

Quando a ordem dos personagens centrais, me pergunto até onde vai seguirá a mesma ordem, porque além dessa temporada ter menos episodios, tem episodios em que os personagens centrais estaum mortos

Linus disse...

hehehehehe

Então tem motivo a empolgação da Má em comentar e escrever: é a primeira vez q ela está abstinente de Lost. :)

Como eu acompanho a série desde 2006, já estou acostumado a estas esperas. Em 2006 acompanhei a 1ª e 2ª temporadas. A terceira já estava saindo, então a espera foi curta.

Mas pela quarta e quinta temporadas, passei por uma espera igual a essa de agora. :S

Thiago disse...

ahahhaha.. gostei do "abstinencia"...
também estou em crise... começei assistir lost no fim do ano passado, então não esperei TAAAANTO tempo como estou esperando agora... realmente é de doer!

Spoilers...

Me corrijam se eu estiver errado... mas a última aparição da Claire foi antes da galera voltar no tempo né? ou seja.. ainda era presente ali...
A Francesa para se tornar aquela guerreira ali passou por muita coisa e muitos anos sozinha... será que a Claire permaneceu na Ilha quando ela foi movida, e no seu proprio canto, isolada de todos tambem teve suas viagens no tempo, seus clarões, seus sangramentos e ficou anos por lá até a "explosão" da Jughead? porque ela precisaria passar por muita coisa para virar uma "guerreira" rsrsr

Te vejo em outra vida Broderrr!!!

Linus disse...

Thiago

Tudo leva a crer q ela tb, assim como a turma dos losties q ficaram na ilha, se moveu no tempo.

Então não é demais q ela tenha ido parar em 1977 tb, vivendo escondida durante o tempo em q os losties estiveram com a Dharma.

Ou até mesmo junto dos hostis, mas não acredito mto nisso.

Mary♥ disse...

Oi gente!!

Eu já estava é com "abstinência" de escrever aqui!!
Que saudade de vcs!! rsrs

Linus, Linus...ah, eu sou meio empolgada mesmo... mas o fato de eu escrever tanto é normal...rsrs... O problema que eu tenho uma imaginação mto fértil, adoroo histórias que tem mistérios e links no começo, meio e fim, e adorooooo escrever...ai já viu né!

Pois é gih..antes eu me recusava à assistir lost..achava que era uma versão melhorada de "mundo perdido"...rsrsr. Masss, ai, em julho eu tirei as primeiras férias da minha vida (huhu!!), e resolvi tirar a teima: acabei me apaixonando (ou melhor, me viciando!) em Lost. Foi ai que começaram a surgir um milhão e meio de idéias, e então eu achei o Teoria (e vocês!) para dividir essas idéias malucas! rsrs

Bom, sobre o novo spoiler da Claire, me pareceu que ela será uma mistura de Rousseau+Alex+Ana Lucia... como diria o Sawyer, ta me parecendo uma "Rambina" ou a"Xeena"...rsr

Sobre o spoiler do Hurley com o Jack no lighthouse, eu não sei ainda o que eles vão fazer lá. Provavelmente conseguir uma arma contra o Anti-Jacob? Afinal a guerra começou, lembram? Acho que o Anti-Jacob não morreu não gente.

Bom, sobre o case do Hurley, houve um spoiler no DarkUfo dizendo que dentro do caixa estaria um desses itens:
Violão do Charlie – Um Ankh – Vídeo Dharma – Chocolate Apollo – Chave de segurança –Quadrinhos do Walt – Faca do Locke – Estatua da Virgem Maria – Mensagens numa garrafa – Anel da Driveshaft – Bilhete de Loteria – Obituário – Óculos de lavagem cerebral do Karl.

(Fonte: http://spoilerslost.blogspot.com/2009/10/which-of-these-items-is-in-guitar-case.html)

Até agora eles não afirmaram qual deles é. Mas eu apostaria num Ankh. Ou seria o bilhete de loteria do Hurley, já que sabemos que veremos os numbers??? Rsrs

Bom final de semana pessoal!

Bjs

Marvin Cross disse...

Vejam bem, com esses spoilers atuais, será que minha teoria maluca ainda não faz sentido pra ninguém? sawyer e kate serem adão e eva?
quando eu falei isso da primeira vez, não quis dizer que eles iam virar namorados ou um casal romantico... mas comecei a levar muito em consideração a hipótese de eles serem os misteriosos cadáveres... Tem algumas coisinhas que andei me lembrando: vcs se lembram que durante um jogo de war na dharmaville hurley diz: A AUSTRÁLIA É A CHAVE DO JOGO. E se essa frase foi colocada no script propositalmente como uma pista sobre a série? Afinal, Lost é um tremendo jogo mental...
E quanto à frase de Alpert, dizendo que havia visto os losties morrerem.E aí, o que acham? Será que isso também é um vislumbre do futuro da série?

Linus disse...



E se oq estiver dentro da caixa do violão forem todos estes ítens? :S

Marvin

Não entendi mto bem a relação Sawyer e Kate (Adão e Eva) x Austrália. Se é q vc escreveu para ter uma relação ai. hehehehe.

E não tenho dúvida q o Richard dizendo q viu os losties morrerem é algo q será mostrado na última temporada. É um dos mistérios q surgiu no episódio final e duvido muito q ficaria no ar...

LucasLost disse...

Oi galera

Desculpa por mudar de assunto tão drasticámente pois quero deixar um comentário sobre o Adrift o segundo episódio da segunda temporada , uma cena quando Sawyer estava machucado e Michael com Sawyer nas ruinas da jangada uma noite , um tubarão apareceu , e então pausei e percebi q havia um logo da Dharma na cauda do tubarão , achei um tanto estranho , só quero saber se algum de vcs aqui no Teorias perceberam isso...

Abraços

LucasLost disse...

E desculpe pois tbm naum entendi sobre Sawyer e Kate = Adão e Eva ,
aposto em Rose e Bernard

Abraços

Marvin Cross disse...

Eu não escrevi sobre Kate e Sawyer pra ter alguma relação com Austrália... bem, essa ideia só me veio na cabeça (de Kt e Swyr serem adam & eve) dps da entrevista de Lindelof e Cuse na Superinteressante, quando eles dizem que esta será uma temporada mais focada nos personagens e em seus destinos, como kate e sawyer por exemplo (é o que eles dizem), aí fiquei encasquetado de que isso podia ser uma dica legal, e direcionei a dica para o misterio de adao e eva. Claro q há muito tempo eu tb apostava em rose e bernard (ainda aposto muito), mas se porventura essa minha loucura se confirmasse, eu não me surpreenderia.

Sobre o tubarão no ep ADRIFT eu tb percebi logo de cara, mas não fiquei curioso, acho que é um lance semelhante ao urso polar e tal...

LucasLost disse...

Valew aí cara , eh q eu achei tão estranho...
Eu to assistindo todas as temporadas de novo !!!
Embora já tenho assistido mais de 5 vezez cada uma !!!

Abraços

Linus disse...

Sobre o tubarão: tem até comentários disso nos extras da segunda temporada.

Se não me engano, foi uma "brincadeira" dos caras q uma grande parte dos fãs acabou percebendo e comentando.

;)

LucasLost disse...

Legal eu vou dar uma conferida nisso !!
Comprei o box da segunda temporada mes passado ,só falta a quarta e a quinta já que ontem comprei a terceira

Abraços

Mary♥ disse...

Oi pessoal!

Ei Linus, todos aqueles objetos dentro do case??
Ai sim realmente teríamos uma "caixa mágica" na ilha!! (ou seria a bolsa do Felix? rs)
Acho que não cabe tudo aquilo não amigo...principalmente pq um dos itens é o próprio violão em si..rsrs

Eu fico com ou com o Ankh, ou o bilhete de loteria ou (pq não!) a chave de segurança.

Sobre "Adão e Eva", como eu já disse, não acredito que sejam Rose e Bernard. Sobre Kate e Sawyer, é algo que eu cogito, mas não é minha melhor aposta. Eu ainda acho que devem ser outras pessoas...

Voltando nos spoilers: um Sawyer bebado se reúne com alguém familiar. Seria a nossa Claire-Rambina? Melhor que o Vincent né thiago..rsrs

Shannon tb voltando? Bom eu gostava da Shannon...e ela o Sayid juntos. Legal vê-la no nosso flash em LA.

Beijos

Mary♥ disse...

Oi pessoal!

Ei Linus, todos aqueles objetos dentro do case??
Ai sim realmente teríamos uma "caixa mágica" na ilha!! (ou seria a bolsa do Felix? rs)
Acho que não cabe tudo aquilo não amigo...principalmente pq um dos itens é o próprio violão em si..rsrs

Eu fico com ou com o Ankh, ou o bilhete de loteria ou (pq não!) a chave de segurança.

Sobre "Adão e Eva", como eu já disse, não acredito que sejam Rose e Bernard. Sobre Kate e Sawyer, é algo que eu cogito, mas não é minha melhor aposta. Eu ainda acho que devem ser outras pessoas...

Voltando nos spoilers: um Sawyer bebado se reúne com alguém familiar. Seria a nossa Claire-Rambina? Melhor que o Vincent né thiago..rsrs

Shannon tb voltando? Bom eu gostava da Shannon...e ela o Sayid juntos. Legal vê-la no nosso flash em LA.

Beijos

Linus disse...

Oi Má

Pois é...qnd lí q poderia ter o bilhete de loteria, a santinha do Charlies e mais algumas coisas, me passou pela cabeça...mas realmente, não cabe tudo. :P

LucasLost disse...

Nessa temporada eu to muito ansioso por respostas é claro... e também quero muito ver o retorno de alguns personagens , estou contando os dias para começar essa temporada!!!!

Abraços

Linus disse...

Pessoal

Revendo ontem o primeiro episódio da quinta temporada, me passou algo pela cabeça (na verdade, não havia comentado, mas percebi este detalhe na primeira vez q o assisti).

Quanto os caras da Dharma estão perfurando a rocha, dentro da Swan, e o Dr.Chang fala sobre a energia q pode manipular o tempo, um dos caras diz:

- E então? Vamos voltar no tempo e matar o Hitler?

Dr.Chang responde:

- Não seja estúpido. Há regras! Regras q não podem ser quebradas.

--------

Quando Keamy mata a Alex na frente do Ben, ele diz:

- Ele mudou as regras...

--------

Fico pensando qual seria a relação entre as tais "regras" nas duas situações.

Seriam estas as mesmas regras q impedem Ben de matar Widmore, qnd eles se encontraram em Londres. Tudo indica q sim. Ben diz para Widmore q este sabe muito bem q não pode matá-lo. Por que? Por causa das tais regras, creio eu.

Estariam então, os losties e alguns outros personagens da ilha, envolvidos mesmo em algum looping temporal q os impede de mudar regras em um tempo "paralelo", para não alterar o futuro (destino)?

Lembrando também do diálogo de Ben e Mrs.Hawking fora da ilha:

- E oq acontece se eu não conseguir trazer todos de volta?

- Então, q Deus nos ajude.

Seria um temor dela de q a linha fosse alterada?

-------

Não me agrada a idéia de looping temporal, ainda sou daqueles q acha q tudo oq estamos vendo é UMA linha do tempo. Confusa, mas uma só. Mas essa história das regras, me faz pensar.

Thiago disse...

Aeeeeee!!! estou com os minutos contados agora durante os meus dias rsrs... o trabalho está apertando muito, mas ainda assim faço um esforço para estar aqui presente tambem!

Má... rsrs, é.. estou quaaase convencido que não será mesmo o Vicent que estará ao lado de Sawyer rsrsr..

Quanto ao ítem do case... penso ser uma Ankh. já tivemos tantas referencias egípcias na série... acho que está mesmo na hora de presenciarmos de fato algo com uma utilidade real... Ankh, simboliza a vida eterna... será que teremos alguém voltando a vida?

PS: Sayd esfaqueando o Locke ou Fake Locke... BRUTALL!!! rsrsrs

Te vejo em outra vida Broderrr!!!!

Unknown disse...

Olá pessoal,

Estou fazendo uma pesquisa netnográfica (para uma cadeira do meu curso) sobre este blog e gostaria de saber se posso contar com a opinião de alguns de vocês para uma breve entrevista, via msn ou skype.

Já falei com a Mariana e fiquei muito feliz com a receptividade dela. Precisaria entrar em contato com as pessoas que costumam comentar com mais freqüência aqui, e é claro com o blogueiro. Leco, já tentei contato com você por diversos meios (msn, orkut, email) mas ainda não consegui resposta. Por favor, quem se interessar em ajudar entre em contato pelo email: netnografiaacademica@gmail.com

Abs

Linus disse...

Oi amigo

Estou a disposição, se precisares.

Esta semana fica complicado, mas se quiseres, combinamos para semana q vem.

Se é sobre Lost, estou dentro. ;)

Abraço.

LucasLost disse...

Eu te adicionei no msn
quaquer coisa eh so falar...
Sobre LOST tbm to dentro

Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Lucas,

Por Favor, me envie um email (netnografiaacademica@gmail.com) com o seu contato (msn).

Att,

Linus disse...

Opa!!!

Spoilers bem interessantes no pós-feriado. :)

Acho q os mais legais até agora...só q mais confusos tb.

O pessoal do cargueiro de volta? Juliet morte e aparecendo junto ao Sawyer?

Embaralhou tudo. :)

Gabriel Lindenbach disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

A JULIET MORREU! ÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

Espero que as coisas não sejam como Flashes Before Your Eyes, agora... Mesmo tendo quase certeza que isso é o que acontece...

LucasLost disse...

Meu MSN é : lucastriu2@hotmail.com

Abraços

LucasLost disse...

Eu quero levantar uma duvida , no The Incident quando Jack e Sawyer brigaram na floresta, antes eles estavam conversando , nessa conversa Sawyer diz que alguns meses acredito o pai e a mãe dele morreram e falou que poderia sair da ilha pra impedir mas disse que o que está feito está feito , mas eu pensei q só a ilha havia sido movida no tempo , os Oceanic 6 não viveram de 2004 á 2007 fora da ilha...

Outro exemplo é quando Locke pede para Richard visita-lo fora da ilha ...
Ou talvez os q ficaram na ilha são movidos no tempo tanto dentro ou fora da ilha .

Bom , deixa uma duvida aqui!!

Abraços

Linus disse...

Lucas

Eu acho q é o seguinte:

O Sawyer, por exemplo, foi movido juntamente com a ilha para 1977.

Oq está acontecendo "lá fora" nesta mesma época, são os mesmos acontecimentos deste ano, q aconteceram na linha normal de tempo.

Acho q vc complicou mais doq é. hehehe. A ilha voltou no tempo e está em 1977. Ponto. O mundo "lá fora" é o mundo de 1977.

Pelo menos foi isso q o Sawyer pensou qnd falou para o Jack sobre a infância dele.

LucasLost disse...

Olá

RSRSR , pensando melhor tbm acho q é do jeito q vc falou , tenho q rever a Quinta temporada , achei essa temporada muito boa , se Sawyer acha isso quem sou eu pra achar o contrario ,rsrsrsr

Valew Linus

Abraços

Anônimo disse...

Sinceramente, não sei porque dão tanta relevância para Cindy e as crianças, já vimos que estão com os Outros, e daí? Um deles é o Jacob? hahaha era só o que faltava!

LucasLost disse...

Gostei desse novo spoiler , sobre o episódio 8 ''Recon'' centrado em Sawyer parece q Sawyer irá dar um novo golpe como fez em ''The Long Con'' , parece mesmo a primeira temporada essa ultima!

Abraços

Filipe Bruno disse...

Pessoal, tenho que compartilhar esse fato com vocês.
Agora enquanto estava vendo os spoilers e o vídeo sobre prováveis cenas do episódio 608 - Recon, aconteceu um fato curioso; Me bateu uma sensação estranha, acho que foi um dejá vù. Tive a impressão de que já havia visto isso antes, então parei, me acalmei, pois fiquei meio que com o coração querendo sair pela boca, e então lembrei onde tinha visto isso antes, foi em um sonho.
Não lembro quando foi esse sonho, acho que faz uns cinco meses ou mais.
No meu sonho eu estava voltando da escola, mas eu não conhecia esse lugar, porém, é como se "Eu" do meu sonho vivese lá e que aquele lugar fosse normal para ele. Então quando eu estava voltando da escola eu via vários cones fechando a rua e muita gente ao redor, eu parei pra olhar o que estava acontecendo e percebi que estavam fazendo filmagens, filmagens no meio de uma pista, vi um carro e vi também Matthew Fox e Evangeline Lilly atravessando a pista correndo como se quisesse chegar ao outro lado. O que mais me chocou no vídeo é que essa parte com algumas árvores e pessoas paradas, olhando é parecido com o meu sonho, isso se não for igual.
Só comentei isso por que tinha que desabafar com alguem. Ainda estou com aquela sensação de nervosismo.

Linus disse...

Hehehehehe

Eu imagino a aflição do Filipe...overdose de Lost pode começar a dar nisso. :)

Sobre os spoilers, fica cada vez mais evidente q veremos, fora da ilha, uma realidade q vai apontando para a mesma realidade vivida por eles na ilha.

Seria o universo corrigindo o rumo das coisas?

Linus disse...

Opa!!

Agora sim uma notícia quente!

Por ser a última temporada, não há dúvida de q é neste episódio 9 que saberemos QUEM É RICHARD ALPERT!

Tá ficando bom. :)

Thiago disse...

e nada de ser a sun a personagem central de 606-Sundown rsrsrs... com isso quebra a sequencia meeeesmo né dos personagens centrais da primeira temporada.

Ab Aeterno??? quem traduz? rsrs

Te vejo em outra vida Broderrrr

Anônimo disse...

jA GARIMPEI EM ALGUNS SITES E DESCOBRI UMA COISA.
O NOME DO INIMIGO DE JACOB É :
Jonas Whitfield

Marvin Cross disse...

Ei, já ouviram falar em Shangri-la...? o mitológico paraíso na terra.. pesquisem sobre isso e vejam que há semelhanças entre o mito de Shangri-la e a ilha... Ah, sem falar num tal livro LOST HORIZON, um romance de ficção antigo que tem muito a ver com Lost, não só o título. É impressionante!

Linus disse...

Se os losties estiverem no Black Rock, como sugerem os spoilers, eu vou sair, tomar uma cerveja e esperar os parabéns por parte de vcs. :)

Fui o primeiro a levantar essa hipótese meses atrás, já q até hj, já ouvimos falar muito no barco, mas NUNCA vimos nenhum dos seus tripulantes, em flashbacks, etc e tal.

Minha soberba reinará se eu acertar essa. ;)

Linus disse...

E só pra ascrescentar mais possibilidades sobre Losties no Black Rock:

- Talvez o famoso ciclo (ou loop) seja algo q venha desde a época do Black Rock, sabe-se lá como e com os losties presentes.

- Lembrem-se também de outra coisa: Alpert disse certa vez a Sun, q se lembrava dos losties, pq "tinha visto todos eles morrerem", mas não ficou esclarecido qnd, ou em q circunstâncias. Teria sido no Black Rock?

Merlls disse...

Alguem sabe se há previsão de um guia oficial da serie?

Unknown disse...

Olá! Sou novato por aqui, mas não poderia passar sem parabenizar o belo trabalho que vem sendo realizado.
Parabéns!!!

Nanamelon disse...

Essa 7ª dica de Natal da Kristin eu acho que já foi explicada por spoilers anteriores, né? A Ilana tem um certo parentesco com alguém importante, então...

Trekinhu disse...

... e por que diacho o Lapidus pode ser o substituto? será que teria algo a ver com trazer Locke a vida novamente? sinceramente eu acho que o bom e velho Locke já foi para o espaço tempo rsrsrs

Abraços e Felizzzz ano novooooo

Dida disse...

Pessoal,
sempre acompanho teorias lost, mas nunca postei aki....
mas estive pensando sobre os acontecimentos de lost e os debates aki no blog, será que durante o vôo 815 algumas pessoas tb n foram lançadas ou no passado ou no futuro, assim como aconteceu com o voo ajira 316??????
o que vcs acham????

Nanamelon disse...

Oi Dida!

Ainda não tinha parado pra pensar nisso. Possível é, já que aconteceu uma vez com o Ajira. Só acho que daria um nó maior ainda na história, e eles tem somente 17 episódios pra desatar tudo. Seria um baita risco, do ponto de vista do roteiro. Mas né, eles sempre nos surpreendem e dão um jeito de "consertar" tudo, no melhor estilo Jack Shephard! Confio muito nesses roteiristas, eles são incríveis.

Beijos a todos e excelente 2010!

Gih_Paulucci disse...

Ju, queria lhe dar os parabens, vc ta se saindo mt bem aqui na coluna de spoilers.

Fiquei de ferias um tempo e ontem li td q eu perdi. Resultado quase não durmi essa noite, uau a Claire tentar matar a Kate foi um choque, ela está realmente mt, mt diferente. Torço pro charlie voltar. E sobre rumores do Sayid morrer, fico até um pouco assustada pq a lista de "mocinhos" vivos ta kd vez menor.

Leco Leite disse...

E a frase "Am i alive?" ainda estava escrito na mão do Dominic no último Comic-Con...

Nanamelon disse...

Obrigada Gih! Pra mim é um prazer, fico o dia inteiro pescando spoilers por aí! Sou viciada, tem mais jeito não.

Leco, realmente, essa da "Am I alive?" foi demais. Os caras pensam em tudo mesmo.

Gih_Paulucci disse...

Estou cheia de perguntas e parece que eu vou ter que esperar! Como q o charlie voltou? Eh o charlie mesmo ou o inimigo do Jacob? O jack o salvou ? Como assim salvar de quê?...

Nanamelon disse...

Ih Gih, pelo que tá aparecendo de spoiler por aí, a gente tem que se preparar pra confusão: parece que haverá duas linhas temporais - uma na ilha depois da Jughead, e outra fora da ilha, que vai recomeçar, possivelmente, no vôo Oceanic 815, e que vai alterar o curso das coisas. O vôo deve pousar em Los Angeles e um monte de coisas acontecerão por causa disso.

Esse evento de "Jack salvar Charlie" deve fazer parte da linha de tempo alternativa. Ninguém disse ainda "do que" Jack o salvará, mas já li rumores de que pudesse ser de uma overdose, dentro do avião mesmo.

Falta pouquinho, 29 dias \o/

Filipe Bruno disse...

Pessoal, eu estava assistindo novamente ao episódio Jughead na Globo, e percebi uma estreita relação entre a frase que Locke disse para Sawyer ao deixar Charles (Jovem) Widmore fugir, com a 2ª dica de natal da Kristin.

2ª Dica de Natal - 22/12

Descobrimos que John Locke tem relações sanguíneas com Charles Widmore e Jack Shephard, de uma maneira que jamais imaginaríamos.

A frase que Locke disse é a seguinte:

Sawyer:
- Ficou louco? O que deu em você? Porque não atirou nele?

John:
- Por que ele é gente minha.

No momento todos nós pensávamos que ele havia dito isso se referindo ao fato de Charles ser um Outro. Mas a essa altura do campeonato, já podemos ver isso como uma alusão a essa ligação que veremos entre Locke e Widmore. Ou será Fake-Locke e Widmore?

Filipe Bruno disse...

Será que agora eles vão explicar qual a relação entre a Iniciativa Dharma e Jacob? Pois, sabemos que no Room 23 havia um vídeo que citava Jacob. Então a questão é: A ID sabia da existência de Jacob ou aquele vídeo não foi criado pela ID, mas por alguem que sabia sobre Jacob?

Nanamelon disse...

Boa pergunta, hein Filipe?

Eu chutaria que o vídeo não tenha sido pela Dharma, mas sim pelos Outros/Hostis, depois de tereme se apossado da infraestrutura da Dharma. Ou talvez já houvesse o vídeo pronto e tenham sido inseridos frames que mencionassem Jacob.

Tomara que respondam isso quando mostrarem a sala 23!

Mariana Azevedo disse...

Sobre as noticias dos Numbers...

Locke - 4
Sawyer - 15
Kate - ?
Jin ou Sun - 42

Juntando outra informação que um dos personagens cogitados a experimentar a sala 23 é a Kate... eu chutaria que a Kate representa o número 23, mesmo não tendo ideia ainda da relação Numbers-Losties...

=D

Anônimo disse...

na noticia do dia 30/11/2009 é dito que Sayid, Locke, Kate e Claire estariam relacionados com numeros e um dos Kwons é o 42, então os 6 personagens seriam:
Locke - 4
Sawyer - 15
Kate - ?
Claire - ?
Sayid - ?
Jin ou Sun - 42

Leco Leite disse...

Muito bem observado, Anônimo. Vou atualizar o texto... Fiquei mais preocupado com o número e nem li o resto.

Abraço!

Dida disse...

Como só tem homem na lista dos numbers, chutaria que jin é o 42.

Michel Rodrigues disse...

Tenho uma teoria:
Quem acompanha os spoilers já se deu conta sobre a tal realidade alternativa. Deixo bem claro, essa teoria é meio louca, mas...
Essa realidade alternativa seria uma espécie de flash foword (desculpe-me se caso esteja errado)dos losties. Quero dizer, eles mostrariam o que aconteceu com cada um nessa tal realidade, enquanto isso o " meio da história" seria o grande mistério. Confuso, pense bem, em algum ponto na ilha, provavelmnete no ultimo episodio seria mostrado como eles chegaram a essa realidade. Na verdade, somente ao final da série teríamos o entendimento que tais acontecimentos ocorrem após o "grande ato" do final de Lost. Pensem, O "jack" deixou claro que o final de seu personagem talvez não seja tão feliz. Na verdade na ilha ele não seria feliz, mas na realidade alternativa ele voltaria sua vida normal, com perdas e ganhos assim como saywer como golpista, Kate fugindo da polícia, harlie e as drogas. E personagens como Ben estariam nessa realidade alternativa pq nela, eles jamais estiveram na ilha. Os maus continuariam maus e os "bonzinhos" idem. Maluco? Entenderam, bom é por aí rss

thesocupado disse...

Vai ter podcast na 6ª temporada?

Jonas disse...

Michel

"Eu não entendi oq ele falou..."

Linus disse...

Em relação ao último spoiler:

Pelo tamanho do símbolo que Hugo levava no estojo do violão...sou capaz de apostar q ele era usado na estátua.

Quem sabe a estátua tenha sido derrubada por alguém, na tentativa de impedir essa "vida eterna". Jacob sabendo da ameaça, retirou (antes de derrubarem a estátua) este símbolo, sabendo q era ele o responsável pela "vida eterna" e o guardou.

Agora, por algum motivo, quis que Hugo o trouxesse de volta para a ilha. Quem sabe para ele próprio ressucitar.

camilamello disse...

Vou ser um pouco implicante agora... Mas não gosto quando você diz "realidade alternativa". "Realidade paralela" cai bem melhor, na minha opnião.

Quando se diz em realidade alternativa, soa para mim como se no final de Lost, nós fôssemos escolher qual das duas realidades nos agrada mais. Como aqueles filmes na Globo em que eles te davam 3 opções de final e você ligava optando por um, hehe.

As duas realidades estão acontecendo paralelamente, não estão? Então não podem ser alternativas.

Não sei se cientificamente existem diferenças, ou se estou levando muito o português ao pé da letra. Por agora eu não tô de ir a fundo nisso. hehe.

Só algo que achei valer a pena dizer. :)

Flávio Lôbo disse...

Aposto que foi pra essa fonte que o Richard levou o Ben quando levou o tiro do Sayid...
Inclusive, o samurai fez um comentário parecido com o do Richard antes de levar o Sayid pra dentro da fonte!
Que iriam haver consequencias ou coisa parecida...
Ser[a que ele vai virar um novo "Ben"?
Abs

Almirante Águia disse...

Jacob ou Leco,
Sinto muito mas não clicarei nos spoilers, agirei somente com a minha fé, toda vez que os vejo, o episódio fica sem graça. Paramim o melhor mesmo é o mistério e se lost não nos der as respostas necessárias continuarei em ato de fé.

Bom feriado
Namastê

Ninoka disse...

Cara, tô adorando ler todos os posts daqui! Sensacional!

Uma coisa q me passou pela cabeça sobre o case de violão q o Jacob deu ao Hurley, foi pq como disse a Eloise o vôo Ajira tinha q ter o máximo possível das mesmas condições do Oceanic, logo o Hurley com o case poderia tbm estar ''representando'' o Charlie, assim como o Saiyd entrou no vôo como refém e no Oceanic tinha sido a Kate!e o Locke [morto] como o pai do Jack...

agora vou continuar lendo pq isso aqui é viciante...Namastê!

Anônimo disse...

6x15 - "Across the Sea" centrado em Jacob e MIB/Fake Locke

Anônimo disse...

Não sabia que o título do 6x16 seria o mesmo para o 6x17/18...

E por que tá em branco o título para o 6x15? Já foi confirmando como sendo "Across The Sea"
E, clari, parabéns pelo blog \o

Rafa disse...

Uma pequena correção na lista de episódios:

613 - "The Last Recruit" (Multi)
614 - "The Candidate" (Jack)
615 - "Across The Sea" (Jacob/MIB)
616 - "What They Died For"
617/618 - desconhecido

Fonte: Dark UFO

Tomas Jefferson disse...

Rafa está certo.

O episódio desconhecido que vai ser o último se chama "Destiny" e vão ser 617/618/619, então fica assim...

608 - "Recon" (Sawyer)
609 - "Ab Eterno" (Richard Alpert)
610 - "The Package" (Sun e Jin)
611 - "Happily Ever After" (Desmond
612 - "Everybody Loves Hugo" (Hurley)
613 - "The Last Recruit" (Vários)
614 - "The Candidate" (Jack)
615 - "Across The Sea" (Jacob/MIB)
616 - "What They Died For" (Boone/Shanon/Charlie/Michael/Ana Lucia/Sr Eko)
617/618/619 - "Destiny"

Linus disse...

Da onde é essa informação de q o 615 se chama "Across The Sea" e o último se chama "Destiny"??

Anônimo disse...

Qual é a tradução para o nome do ultimo episodio "What They Died For"

Tomas Jefferson disse...

linus: Eu vi em 3 fontes, 2 fontes em sites gringos que infelizmente agora não me lembro e 1 na Wikipedia que fui ver denovo e estava apagado pra eles não dar Spoiler.

Anônimo: "What They Died For" significa "Para Quê Eles Morreram?!"

Linus disse...

Confusão.

Tem gente q diz q o penúltimo episódio se chama "What They Died For" e o último se chama "Destiny" (comentários acima).

Segundo aqui o blog, não tem "Destiny" nenhum e "What..." é o último.

Leco, ajude ai.

Tomas Jefferson disse...

Bom... como eu disse antes, eu vi em 2 sites que estavam em inglês (não me lembro mais o site) que o ultimo espisodio não é "What They Die For" e sim o penultimo e o ultimo que são três partes estava sem nome, aí uma vez fui olhar a Wikipedia e estava lá "617-618-619 Destiny" só que algumas horas depois o nome sumiu e colocaram "TBA" ou seja apagaram para não dar Spoilers.

Vejam a Wikipedia e reparem que o último não é o "What They Die For"

Português: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Lost
Inglês: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Lost_episodes

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 328 de 328   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats