quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Cronologia dos Flashbacks - Juliet e Claire



Mais uma vez trago pra vocês a Cronologia de dois personagens de uma vez. Claire e Juliet tiveram poucos FB´s, ao total 5.

Vamos começar com Claire Littleton que teve 3 Fb´s...


A ordem é a seguinte:



312 - "Par Avion" *

Conhecemos Claire ainda adolescente ele acaba de acordar de um acidente de carro. Já no hospital Claire responde as perguntas de um policial, dizendo que estava dirigindo quando um caminhão entrou em sua frente, sua mãe é operada, mas fica em coma. A tia de Claire, Lindsey, diz que não tem dinheiro para manter a mãe de Claire no hospital, o médico diz que tudo já foi pago e que quem o fez queria o anonimato.
Quando Claire chega para visitar sua mãe, a recpcionista diz que um médico americano está tomando conta dela, Claire vai até o quarto e encontra Christian Shephard cuidando de sua mãe. Lindsey também entra no quarto e quando vê Christian começam a discutir, quando Claire pergunto o que está acontecendo, Christian diz que é seu pai.
Algum tempo depois Claire está trabalhando em seu estúdio de tatuagens, seu pai chega e pede pra tomar um café com ela, ela diz que não tem nada pra falar com ele, mas concorda depois de ouvir que ele iria embora aquela noite nunca mais iria vê-la.
Quando estão conversando ele explica pra ela o que aconteceu e porque a deixou, diz ainda que ela deve saber a hora certa de desligar os aparelhos de sua mãe, já que ela estava viva, mas não estava vivendo, Claire se revolta e manda ele voltar pra sua família nos EUA, diz que não sabe seu nome e quer que continue assim.

*Em mais um visita à sua mãe no hospital, Claire já grávida, fala que vai doar o bebê e que sabe o quanto foi difícil pra sua mãe criá-la. Ela chora e pede desculpas por ter dito que a odiava e que queria que ela morresse durante o passeio de carro que levou sua mãe ao coma.

Essa cena na verdade ocorre após seu namorado deixá-la no episódio 110 - "Raised By Another"...




110 - "Raised By Another"

Claire e seu namorado Thomas estão ansiosos pelo teste de gravidez que Claire acaba de fazer, ele dá positivo, Claire se desespera e Thomas a acalma dizendo que a ama e que o bebê poderia ser "a melhor coisa que aconteceu".
Claire encontra sua amiga Rachel que a leva à um vidente chamado Richard Malkin. Durante a consulta ele lê sua mão e já a congratula pela gravidez, logo após seu rosto se contraí e ele diz ter visto algo terrível e devolve o dinheiro para Claire.
Já no seu apartamento Claire está decorando-o, quando Thomas chega e diz que não suporta mais aquilo, tenta colocar a culpa em Claire dizendo que ela deveria estar tomando os anticoncepcionais e diz que vai deixá-la.
Claire volta a Malkin e pede uma segunda consulta, ele diz se ela quer continuar, mesmo depois de tudo o que viu na primeira leitura, ela aceita. Ele diz que ela deve criar seu filho sozinha e que sua bondade deve ser integrado ao crescimento enquanto um "perigo a cerca". Claire diz que vai doar o filho, Malkin fica furioso e Claire foge com medo.
Durante uma noite, Malkin liga para Claire e diz que tem um plano para que ela continue com o bebê, ela desliga o telefone. Claire está para assinar o documento de doação quando pede para que o casal cantem "Catch a Falling Star" para o bebê, que era a mesma música que seu pai cantava quando ela era pequena, a caneta falha quando ela vai assinar, já na terceira caneta ela resolve desistir. Volta até Malkin e pergunta o seu plano, ele diz que tem um casal que cuidaria bem de seu bebê em Los Angeles, lhe dá a passagem da Oceanic do voô 815, ela estranha por ser apenas um dia depois, ele diz que não pode ser outro voô.



215 - "Maternity Leave"

Esse episódio nos trás um FB de Claire dentro da Ilha. Mostrando os acontecimentos quando Ethan a levou para Estação Médica da Dharma. Descobrimos que os "others" queriam o seu bebê, ela recebe a ajuda de Alex que a deixa na floresta, logo depois Danielle Rousseau a leva para o acampamento dos Losties.




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Claire teve poucos FB´s, mas todos muito interessantes, talvez consigam utilizar um pouco melhor essa história dela com o Malkin, vamos esperar pra ver...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Cronologia dos Flashbacks - Juliet

Juliet Burke teve apenas 2 Fb´s...

A ordem é a seguinte:

307 - "Not in Portland"

Conhecemos Juliet no Laboratório de Pesquisas Médicas da Universidade Central de Miami, após o pôr do sol, ela aplica uma injeção em uma grávida, que descobrimos depois ser sua irmã, no caminho ela passa por Ethan que lhe dá um "oi".
De madrugada no laboratório seu celular toca, confirmando uma entrevista na Mittelos Bioscience com o Dr. Alpert, enquanto ela pega frascos de remédio para injetar em sua irmã, seu ex-marido Edmund entra com outra mulher aos beijos e abraços, Juliet tenta se esconder, mas seu celular toca novamente, Edmund aprensenta a mulher à Juliet e pede pra quando ela sair, apagar as luzes.
Edmund chama Juliet ao seu escritório e diz que leu suas anotações e sabe o que ela está fazendo com a sua irmã, diz que pode ser considerado anti-ético e até criminoso, dependendo do resultado, ele lhe oferece ajuda.
Juliet está em seu econtro com Alpert na Mittelos, ele diz sobre as vantagens de se trabalhar na Mittelos e ela questiona o porquê da sua escolha, Alpert diz que sabe que ela engravidou um rato do sexo masculino, lhe mostra raios-x de útero e ela analisa dizendo ser de uma mulher na casa dos 70 anos de idade, ele diz que é de uma mulher de 26 e diz que ela poderá estudar o caso, ela diz que seu ex-marido nunca deixaria, ao menos que fosse atropelado por um ônibus.
Juliet conta à sua irmã como foi a entrevista e ela diz que sua pesquisa deu certo e que está grávida, que Juliet deve enfrentar Edmund. Juliet o encontra e diz que sua irmã está grávida e que não pretende colaborar com ele, quando está distraído na rua, Edmund é atingido por um ônibus. Quando Juliet está no necrotério, Ethan a consola, depois Alpert aparece, ela parece confusa por ter comentado com Alpert sobre Edmund ser atropelado por um ônibus, ele diz que nem se lembrava disso, diz que foi um acidente e pede para que ela fique 6 meses em Portland, mas depois admite que os laboratórios não ficam em Portland.



316 - "One of Us" *

Juliet e sua irmã chegam a Mittelos e se despedem, Ethan e Alpert aparecem e dizem que sua irmã não poderá passar pelo portão. Sua irmã diz para que ela não deixe que seus problemas interfiram no seu futuro e que seu câncer está curado e ela terá o bebê. Juliet promete voltar quando o bebê nascer. Já na área de espera da Herarat Aviation, ela toma um suco de laranja com um dose de tranquilizante, Enthan diz que a viagem pode ser intensa e Alpert diz que não pode dizer onde fica o local que estão levando-a, mas que é especial. Ela acorda já no submarino e é recepcionada por Ben na Ilha.
Vemos Juliet na sala de operação, uma mulher acaba de morrer, Goodwin a consola e fala pra ela ir descansar que ele irá falar com Ben. Quando Juliet está olhando o mar, Ben chega para conversar, diz que a mulher que morreu sabia do risco de ficar grávida e mesmo assim escolheu isso, Juliet diz que acha que o problema acontece no momento da concepção e que o único jeito de descobrir é tirando alguma mulher grávida da Ilha, Ben não aceita e Juliet diz que não pode fazer nada, que sua irmã vai dar à luz dali 3 meses e que é hora dela ir pra casa. Ben diz que sua irmã irá morrer e que o câncer voltou, lhe mostra alguns exames. Eles discutem porque Ben não mostrou os exames antes, ele diz que ela pode ir pra casa ficar com sua irmã pelos últimos dias ou pode ficar na Ilha ajuda-lo com o problema de gravidez e ele curará sua irmã. Fala pra ela que Jacob disse que cuidaria disso sozinho, pra ela ter fé nele e que ninguém na Ilha nunca teve câncer.
Vemos que Juliet teve um caso com Goodwin e que já está na Ilha há 3 anos, depois recebe alguns raios-x, ela vai até Ben e diz que ele tem um tumor. Eles discutem de novo, Juliet questiona Ben dizendo que ele afirmou que nunca houve um caso de câncer na Ilha, Juliet diz que ele nunca curou sua irmã, ele diz que não mentiu, ela chora e pede pra ir pra casa, Ben não deixa.
Vemos a cena da queda do avião e logo após Ben a chama para caminhar, eles chegam até a Flame, Mikhail controla a estação e vimos nos monitores diversas notícias sobre o voô 815 da Oceanic que desapareceu.
Ben pede para Mikhail conectar com Alpert em um canal, mostra à Juliet a data do jornal e depois uma imagem de sua irmã bricando com uma criança, Ben diz que dois anos atrás o câncer de sua irmã desapareceu e que logo depois ela deu à luz a um menino, seu nome é Julien, ela pede pra ir embora de novo e Ben diz que ela só irá quando terminar seu trabalho.




*O que vemos depois é a cena em que Juliet conversa com Ben e acerta os detalhes sobre como irá conseguir a confiança dos losties, Ben diz que já ativou o implante em Claire e que Juliet irá salvá-la.





*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Os FB´s da Juliet também são sempre interessantes, ela é uma das personagens que ainda pode ter alguns FB´s nas próximas temporadas...

abraços

1 Comentários:

Rúbia Martins disse...

ADORO a Juliet.
No começo, senti raiva, hoje a adoro!
Que ela continue firme e forte até a 6ª temporada!
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats