sábado, 29 de dezembro de 2007

Oceanic Air "no ar"!!!

No último dia 28 de Dezembro um novo site da empresa aérea Oceanic Air surgiu na net anunciando seu retorno...




O retorno da empresa foi anunciado em um comunicado oficial que você pode fazer o download no site. Abaixo, o comunicado.

"28 de Dezembro

OCEANIC AIRLINES ANUNCIA SEU RETORNO AOS ARES COM SEU FAMOSO SLOGAN "LEVANDO VOCÊ PARA LUGARES QUE NUNCA IMAGINOU"

Os Vôos começam no dia 31 de dezembro para nove mercados.

A Oceanic Airlines anunciou hoje seu retorno aos ares. A partir do dia 31 de dezembro as operações e os vôos para nove mercados reiniciam-se, "Levando você para lugares que nunca imaginou". Os destinos incluem:

Los Angeles, CA
Tustin, CA
Ames, IA
Miami, FL
New York, NY
Portland, OR
Knoxville, TN
Seoul, Coréia do Sul
Sydney, Austrália

"Estamos muito empolgados com o retorno dos vôos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que nosso fechamento temporário possa ter causado aos nossos clientes leais", disse Michael Orteig, presidente da Oceanic Airlines. "A Oceanic Airlines está orgulhosa de ser uma companhia de aviação de alto nível e quer proporcionar aos viajantes muitos anos de serviços sem paralelo".

Sobre a Oceanic Airlines: No ramo há mais de 25 anos, a Oceanic Airlines é uma grande companhia de transportes e oferece o mais alto padrão de serviços para vôos internacionais e domésticos. Destinos incluem Los Angeles, Londres, Sydney e Coréia do Sul.

Para mais informações contate:
Georgia Cavanagh 818) 460-5520"


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

O legal desse retorno é que vai de encontro aos fatos do Season Finale onde Jack diz que ganhou um passe livre para viajar pela Oceanic. Como sabemos, depois da queda do vôo 815, a empresa anunciou seu fechamento no próprio site, devido ao acidente. Assim seria impossível Jack estar voando pela Oceanic no flashfoward. Isso agora respondeu como Jack voava pela Oceanic.

Com o comunicado datado de "28 de Dezembro de 2007", e o anúncio do retorno no dia 31 de Dezembro de 2007, sabemos agora que o flashforward de Jack acontece no mínimo em 2008, ou seja, Jack e Kate se "encontrarão" pelo menos em 2008!!!

Só digo que estou cada vez mais ansioso para essa temporada. Depois de um promo incrível, os caras lançam esse site de retorno da Oceanic respondendo umas das questões que ficaram com o flashfoward do Season Finale.

A Oceanic está de volta, LOST está quase...

Abraço e namastê.

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats