segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Michael Emerson dá umas dicas sobre a 4ª temporada!

Em uma entrevista para o TV Guide, Michael Emerson (nosso Ben), comentou sobre a 4ª temporada... claro sem deixar nenhum spoiler!

Ele falou sobre o fato de ser um "vilão" e disse que não se acha parecido com um vilão. Disse ainda que Ben é "desconhecido", que não sabemos exatamente quem é!!

"Tenho feito muitos vilões, mas só na TV. É um mistério para mim porque eu não me pareço com um vilão. Mas em algum momento alguém achou que minha aparência servia para um personagem com um interior sombrio."


Bom, depois disso ele também comentou um pouco sobre os primeiros episódios da próxima temporada, tão aguardada...

Emerson disse que veremos novos personagens e que não saberemos muito bem quem são (claaaaaaaaro!) e que a Ilha será "assombrada" por personagens do passado! Ele também comentou que será uma temporada agitada e com muita ação na floresta, "os primeiros episódios terão muito sangue, suor, lágrimas, fugas pelas selva e lutas"!!!

Fonte: Buddy TV

Abraços.

Leco Leite

3 Comentários:

Anônimo disse...

oi virei fã do teorias lost!!

adorei o blog..
se quizer poderemos fazer uma parceria!!

tenho um blog tbm!

http://desvendando-lost.blogspot.com/

Veleda disse...

Valeuu seu link já esta la!!

Anônimo disse...

Oi gostei bastante do blog.
Quer fazer parceria?
Aguardo respostas no meu blog.


Lostemarvel.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats