Apesar de LOST ser uma série recheada de personagens o Dr. Jack Shephard é o protagonista da trama. Pelo menos até agora, certo?
Por isso escolhi Jack como o personagem inicial dessa série de posts que estréio hoje aqui no BTL: "TOP MOMENTS".
A idéia é relembrar os 5 melhores momentos de cada um dos personagens!!!
Então vamos direto ao assunto e aos momentos de Jack...
1- Jack vê seu pai, Christian, na Ilha: em um grande episódio e que foi a forma como Jack encontrou a caverna e a água, ao estilo "coelho branco" de "Alice no País das Maravilhas"...
2- Tentando salvar Boone: vimos Jack no limite de não conseguir deixar nada para trás, e após a morte de Boone o doutor no máximo de sua raiva atacando Locke...
3- o encontro com Tom "Mr. Friendly": o bate-papo com Tom, ainda barbudo, foi um dos grandes momentos da série. Ali ainda ouvimos, de Tom, a frase de Alvar Hanso e a curiosidade...
4- a cirurgia de Ben: a última coisa que esperávamos era Jack arriscar a vida de alguém. O "golpe" para salvar Kate foi ótimo e rendeu o gancho do episódio antes das "férias"..."Kate, damn it, run!"
5- o contato com Minkowski: seja lá quem for, é do navio do grupo de Naomi que teremos as surpresas da próxima temporada e Jack, pelo contato com Minkowski, ajudou na localização da Ilha e na chegada do grupo... e agora!?
Claro que todo mundo se lembra desses momentos. Mas tem outros? Com certeza... Então deixem nos comentários outros momentos de "Jack, o doutor"!!!
Abraço...
Leco Leite
terça-feira, 13 de novembro de 2007
TOP MOMENTS - Jack, o doutor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 Comentários:
Muito bom!!
entre esses os TOP´s eu tbm citaria a conversa dele com Sawyer no final da primeira temporada, quando Sawyer conta que "conheceu" seu pai...
=D
em breve mais TOP´s!!!
Eu adoro o personagem Jack Shephard. Para mim, é o melhor deles todos. Tão complexo, tão altruísta, honesto, íntegro mas ao mesmo tempo, carente, inseguro e solitário.
Tem tudo para ser um grande personagem e brilhantemente interpretado por Matthew Fox, se tornou imprescindível para o desenvolvimento da trama.
O relacionamento dele com a Kate é um dos pontos fortes da história. É ela que ajuda o doc a se transformar e melhorar, o que acontece com todos os personagens de Lost!
Parabéns pelo post!Muito bem feito!
Postar um comentário