domingo, 11 de novembro de 2007

Lost e a moda

Perdidos numa ilha, perseguidos pelos Outros, mas com modelitos perfeitos. Esse é o povo de Lost. Eles possuem um estilo próprio e se adaptam aa trocaa constantea de guarda-roupa, coisa que não podem fazer. Então vamos lá analisar os estilinhos:

Kate: Infinidades de camisetas brancas e sobreposições, dando um ar de menina-moleque. Visual sexy-descolado. Loucura para o Doutor e "Soia".




Sun: Parece que está vestida de boneca, como é muito magra, tudo fica bem, até uma simples calça branca. Mas o biquini é horrível...

Jack: O doutor é bem informal, usa aquelas camisas jecas americanas e calça jeans, ele andou cortando a manga das camisetas, dando um ar de "machinho". Sua roupa passa seriedade.

Sawyer: Absolutamente sexy, fica melhor sem camisa, mas quando as usa saca de moda, a maioria é de manga longa, destaque para o modelo preto, no qual ele abre os botões. Tri sexy. As calças jeans são maravilhosas, todas da Diesel :P



Sayid: Força no estilo soldado, Sayid abusa das calças cargo e das camisetas que deixam seus braços muito bem delineados de fora. Destaque para o cinto de utilidades :P

Locke: Estilo "Indiana Jones", Locke gosta de caqui, uma cor que lhe cai bem e empresta o ar de aventureiro. Locke sempre traz consigo a sua mochila de mesma cor. Ele sabe combinar acessórios

Michael: Papai afro americano.

Walt: Moleque afro americano. Na verdade, nem tanto, como foi criado na Austrália, Walt segue a tendência beach e não usa o indefectível boné para meninos da sua idade.

Boone: Aqui jaz um mauricinho.

Shannon: Aqui jaz uma patricinha

Claire: Modelitos folgados devido a gravidez, agora que já teve o Aaron, os modelos foram adaptados, calças cortadas e batas que viraram baby looks. Fico impressionada como as calças ainda servem nela. Mais impressionante é ela saber depois de tantos dias na ilha, que o corte de cabelo IN pede franjinha.

Jin: Roupas formais no começo, agora ele desencanou e já aceita dobrar a calça. Mas eu acredito que Jin ficaria melhor sem camisa e deveria voltar as suas origens de pescador :)

Aaron: O menino não tem roupa, fica embrulhado em panos, dando uma imagem bíblica a sua presença.

Charlie: Representante do estilo rock-star. Muito preto e cinza, roupas rasgadas, força nos acessórios.

Hurley: Sabe usar a moda a seu favor, apesar do peso extra. Calças largas, camisetas por baixo e uma camisa maior por cima. Apesar da falta de criatividade, revela bom senso.

Danielle Rousseau: Também é devota do estilo militar, vá lá saber porque, afinal é uma cientista. precisa de um corte de cabelo urgente, além de um hidratante. Apesar de francesa, não saca nada de modelito fashion.

Tem muita gente ainda para ser analisada. Volto depois com as últimas tendências da ilha.

**Mais fotos depois que o blogger parar de ser chato.

Danielle Mística


3 Comentários:

Daniel Vaz disse...

Eu faço o estilo Charlie... mas não ando rasgado!

Leco Leite disse...

Os comentários pro Boone e Shannon foram ótimos... huahauhaha...

Não sabia a marca da calça de Sawyer!!!

Grande Dani...

Anônimo disse...

Aff, mulher! Faltou falar da moda dos "outros"!"

E os modelitos de Richard Alpert? Importantérrimos nessa coisa de "in" e "out".

Totalmente "out" aquela tendência "brega-chic" de roupas esfarrapadas, sujas e de aparência desgrenhada do bofe quando apareceu para Ben... Uó tb aquele acessório - uma "luger" nazista! Que eles gostem de se fantasiar como Jacob naquela moda de 1800 e lá vai bolinha tudo bem, mas é tão demodê...

Ainda bem que Alpertinho tenha virado metrosexual e ficado antenado com nossa moda atual... sapatos! Finalmente! E camisas com botões... nada mal para um cara de mais de cem anos com um corpinho de trinta, não? Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats