sábado, 24 de novembro de 2007

Another One For The Road

Salve, salve pessoal!

Meu nome é Michael e é com muito prazer que venho me apresentar como novo colaborador do blog Teorias Lost! Já faz um tempo, venho acompanhando e participando das discussões na comunidade de mesmo nome, no orkut. Espero poder contribuir também por aqui, fazendo o possível pra tornar este espaço além de informativo, diversificado e bem humorado.

Pra começar, tive a idéia de postar dicas de fimes que são referenciados em Lost; com uma sinopse comentada e algumas informações a respeito da produção. Espero que gostem da idéia.

Em breve trarei o primeiro.
Um grande abraço a todos!

6 Comentários:

Leco Leite disse...

Bem vindo, cara...

Vai ficar legal essa idéia dos filmes...

Eu tenho um aqui tbm, mas preciso rever e escrever. O filme é o "Horizonte Perdido", antigo, da década de 30!!

Abraço...

Rúbia Martins disse...

É nozes, Michael!!

Boa sorte!
beijos, Rub

Mario Toshio disse...

bem vindo Mike! =D

abraços

Felipe Milano disse...

Grande Mike...welcome! Isso aqui tá de arrasar...

Anônimo disse...

Bem vindo, Mic!!

Anônimo disse...

Referências de filmes, hein? Quero ver vc encontrar este: "Jacob´s Ladder"... é o título original em inglês, mas é bem difícil de encontrar nas locadoras (só deve ter em vhs) e talvez (e olha lá) possa ser possível verificar uma analogia com Lost. Esta é minha dica, se quiser se aventurar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats